Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HahaDarklu
HahaDarklu
Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2023
Idade : 15

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Seg 25 Dez 2023 - 16:45
No capítulo (299), Rei demônio estava dentro do casulo se aposando do corpo do meliodas, mas no mesmo momento em que o rei demônio está preste a ser liberta e sair daquele casulo, a Merlin para totalmente o tempo do casulo, e quando hawk vai olhar dentro do casulo ele ver que o casulo está vazio, isso significa que o rei Demônio conseguiu se libertar do casulo mesmo com o tempo dele totalmente parado.

Scans:
https://imgur.com/a/PZNvfhl
(O feitiço foi no momento certo e sem interferência de ninguém, e mesmo assim ele conseguiu sair do casulo)
https://imgur.com/a/yI6Uxgq
←-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-→
===============+===============
←-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-→

Podermos ver essas mesma situação com o cath no capítulo (342). O Cath com só aproximadamente 10% do poder do caos, já tinha imunidade a paralização do tempo da Merlin

Scan:https://imgur.com/a/4yc6R9j

mas você pode se perguntar, porque a dama do lago cita que a Merlin tinha atrasado o feitiço de propósito para o rei demônio ressuscitar, meio que indicando que ela deixou ele sair, não é? Mas isso não anula ele poder burla isso, afinal duvido que o Cath com 10% do Caos seja superior ao Rei demônio, é provável que ele pudesse sair de qualquer jeito. Então, a menos que o Cath tenha conseguido sair por algum hax do Caos, como imunidade a timestop ou algo parecido, talvez se escale ao Dk.

Então deve escalar ao Dk, Merlin tbm não sabia de toda extensão do poder do Dk, então talvez ela pensasse que ele não seria capaz de sair por contra própria

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ e BittZ gostam desta mensagem

BittZ
BittZ
Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Seg 25 Dez 2023 - 16:47
The Ruler?
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Seg 25 Dez 2023 - 18:29
A princípio isso parece bom pra Num. Vou aguardar os pontos do Bittz.
BittZ
BittZ
Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Seg 25 Dez 2023 - 18:44
Na minha visão o Rei não foi afetado pela magia da merlin por causa do Seu The ruler, com a merlin atrasando a magia ele pode ter despertado antes dela a terminar a tornando inútil

Sobre o cath eu acho meio vago. no Futuro incerto que ele amostrou ao meliodas ele foi paralisado , mas depois de alguns anos se liberou , nesse mesmo capítulo ele descreve como
tudo morre ,mas o caos se mantem sobre o tempo

acho que uma Resistencia a manipulação Temporal pro cath e arthur seria mais justo

Struater gosta desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Seg 25 Dez 2023 - 18:54
TheBittZiN18 escreveu:Na minha visão o Rei não foi afetado pela magia da merlin por causa do Seu The ruler, com a merlin  atrasando a magia ele pode ter despertado antes dela a terminar a tornando inútil

Sobre o cath eu acho meio vago. no Futuro incerto que ele amostrou ao meliodas ele foi paralisado , mas depois de alguns anos se liberou ,  nesse mesmo capítulo ele descreve como
tudo morre ,mas o caos se mantem sobre o tempo

acho que uma Resistencia a manipulação Temporal pro cath e arthur  seria mais justo

Ué, então de qualquer forma ele ganha resistecia sobre o tempo via The Ruler
BittZ
BittZ
Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Seg 25 Dez 2023 - 19:05
Struater escreveu:
TheBittZiN18 escreveu:Na minha visão o Rei não foi afetado pela magia da merlin por causa do Seu The ruler, com a merlin  atrasando a magia ele pode ter despertado antes dela a terminar a tornando inútil

Sobre o cath eu acho meio vago. no Futuro incerto que ele amostrou ao meliodas ele foi paralisado , mas depois de alguns anos se liberou ,  nesse mesmo capítulo ele descreve como
tudo morre ,mas o caos se mantem sobre o tempo

acho que uma Resistencia a manipulação Temporal pro cath e arthur  seria mais justo

Ué, então de qualquer forma ele ganha resistecia sobre o tempo via The Ruler

pod pah to cheio de sono

Concordo
HahaDarklu
HahaDarklu
Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2023
Idade : 15

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Seg 25 Dez 2023 - 19:10
TheBittZiN18 escreveu:
Struater escreveu:
TheBittZiN18 escreveu:Na minha visão o Rei não foi afetado pela magia da merlin por causa do Seu The ruler, com a merlin  atrasando a magia ele pode ter despertado antes dela a terminar a tornando inútil

Sobre o cath eu acho meio vago. no Futuro incerto que ele amostrou ao meliodas ele foi paralisado , mas depois de alguns anos se liberou ,  nesse mesmo capítulo ele descreve como
tudo morre ,mas o caos se mantem sobre o tempo

acho que uma Resistencia a manipulação Temporal pro cath e arthur  seria mais justo

Ué, então de qualquer forma ele ganha resistecia sobre o tempo via The Ruler

pod pah to cheio de sono

Concordo


Pra mim ele tem imunidade via the ruler e também sem the ruler
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Sex 29 Dez 2023 - 0:46
Os moderadores estão de acordo com isso via o The Ruler, creio que as mudanças possam ser aplicadas.

Blast gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo? Empty Re: Rei Demônio tem imunidade a paralisia de tempo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos