Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Mini CRT - Mob Empty Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:11
Mais uma vez venho aqui com uma CRT de Mob, porém desta vez é para falar mais especificamente de umas modificações do Shigeo com alguns calculos.

Bem, na nossa Wiki, o Mob está como Ilha e Hipersônico, este que na Wiki da VSB está em seu auge, Pelo menos País Grande e Possivelmente Multi-Continental enquanto a Velocidade dele é Pelo menos MHS+

Temos este calculo da Potencia do Ataque do Mob

Pelo menos MHS+ se deve pelo fator dele ser superior ao Suzuki e ao Deus Covinhas que este ultimo tem este feito

Bem, espero que comentem e digam se aceitam a subida dele na Crossverse, até uma próxima!


Última edição por Blast em Ter 7 Nov 2023 - 22:09, editado 2 vez(es)

Struater e PudinCremoso gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:27
1-Esse Mogami World não era o Mundo Mental/espiritual? Não sei se é válido escalar esse feito por ser um mundo não-físico;
2-Blitz não é quantificável, então ele continuaria sendo MHS por escalar aquela velocidade.

Então acho que Concordaria com a speed ser "maior que MHS, deu blitz no dono do feito", mas o tier eu vou depender do contexto do Mogami World escalar ao físico.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:27
Apoio totalmente, é um up válido.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:29
PudinCremoso escreveu:1-Esse Mogami World não era o Mundo Mental/espiritual? Não sei se é válido escalar esse feito por ser um mundo não-físico;
2-Blitz não é quantificável, então ele continuaria sendo MHS por escalar aquela velocidade.

Então acho que Concordaria com a speed ser "maior que MHS, deu blitz no dono do feito", mas o tier eu vou depender do contexto do Mogami World escalar ao físico.

O Feito não é apenas destruir o Mundo do Mogami mas sim os Monstros dentro dele e também a destruição que ele causou lá dentro.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:32
Blast escreveu:
O Feito não é apenas destruir o Mundo do Mogami mas sim os Monstros dentro dele e também a destruição que ele causou lá dentro.

Sim, mas como isso escalaria? O problema não é o cálculo ou o feito, mas se aquele feito realmente escala, afinal é uma mundo não-físico, tem que saber se não há divergências entre ele e um mundo físico.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:34
PudinCremoso escreveu:
Blast escreveu:
O Feito não é apenas destruir o Mundo do Mogami mas sim os Monstros dentro dele e também a destruição que ele causou lá dentro.

Sim, mas como isso escalaria? O problema não é o cálculo ou o feito, mas se aquele feito realmente escala, afinal é uma mundo não-físico, tem que saber se não há divergências entre ele e um mundo físico.

"While possessing Asagiri's body, Mogami was able to create a mental world where everything inside was under his dominion, even Mob's psychic powers.[10] Using Mob's memories, Mogami simulated a reality where Mob never had psychic powers and Asagiri transferred to his class;[11] he claimed it to be an accurate depiction of what really might have happened if Mob's circumstances were different. The world's inhabitants were all evil spirits, and Mogami himself manifested as various animals and insects. The anime added a dark filter and letterboxing to differentiate it from the real world."

Isto é a descrição ofc da tecnica do Mogami, mas basicamente, os Monstros criados dentro do Mundo dele ele era capaz de os fazer quando era vivo, segundo imensos Espers da Garra (Suzuki por exemplo) o Mogami foi o maior Esper do Século XX e ninguem o podia deter (tanto que ele virou um Espirito Super Poderoso) mas tira as tuas conclusões.

PudinCremoso gosta desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:41
O cálculo usa uma cena do anime, Blast, você precisa provar que o anime é canônico e pode ser usado antes de fazer uma CRT utilizando um cálculo do anime, o que deve ser feito em uma outra CRT
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:43
DunkelMort escreveu:O cálculo usa uma cena do anime, Blast, você precisa provar que o anime é canônico e pode ser usado antes de fazer uma CRT utilizando um cálculo do anime, o que deve ser feito em uma outra CRT

Posso fazer isso, pensei que pelo ONE participar da Produção seria o suficiente,
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:51
Blast escreveu:

"While possessing Asagiri's body, Mogami was able to create a mental world where everything inside was under his dominion, even Mob's psychic powers.[10] Using Mob's memories, Mogami simulated a reality where Mob never had psychic powers and Asagiri transferred to his class;[11] he claimed it to be an accurate depiction of what really might have happened if Mob's circumstances were different. The world's inhabitants were all evil spirits, and Mogami himself manifested as various animals and insects. The anime added a dark filter and letterboxing to differentiate it from the real world."

Isto é a descrição ofc da tecnica do Mogami, mas basicamente, os Monstros criados dentro do Mundo dele ele era capaz de os fazer quando era vivo, segundo imensos Espers da Garra (Suzuki por exemplo) o Mogami foi o maior Esper do Século XX e ninguem o podia deter (tanto que ele virou um Espirito Super Poderoso) mas tira as tuas conclusões.

Bem, ainda é meio incerto. Não é algo concreto que posso decretar com total certeza.

Mas que é uma possibilidade é.
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ter 7 Nov 2023 - 21:53
Blast escreveu:
DunkelMort escreveu:O cálculo usa uma cena do anime, Blast, você precisa provar que o anime é canônico e pode ser usado antes de fazer uma CRT utilizando um cálculo do anime, o que deve ser feito em uma outra CRT

Posso fazer isso, pensei que pelo ONE participar da Produção seria o suficiente,

O problema é que é necessário um CRT separado para falar sobre a canonicidade do Anime, Blast, com mais informações e essas coisas, amigão

Blast e PudinCremoso gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Qua 8 Nov 2023 - 7:43
A CRT da canonicidade do anime foi postada, até ser falada como devidamente aceita falo que estou a concordar tanto com o AP quando em velocidade proposto pela CRT
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Qui 9 Nov 2023 - 21:47
A CRT foi aceita e as alterações foram aplicadas, estarei fechando isso.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Mini CRT - Mob Empty Re: Mini CRT - Mob

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos