Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gyengetsu
Gyengetsu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2024
Idade : 15
Localização : Atrás de você.

Pedido De Cálculos Para O AP De Chihiro Rokuhira Empty Pedido De Cálculos Para O AP De Chihiro Rokuhira

Dom 8 Set 2024 - 12:08
Pedido De Cálculos Para O AP De Chihiro Rokuhira Screen22 Pedido De Cálculos Para O AP De Chihiro Rokuhira Screen23

Capítulo 13: Nesse arco em específico, o grande grupo principal do governo japonês, o Kamunabi, está enfrentando o grande vilão principal do mesmo arco, o Genichi Sojo. Então a mocinha aí do rabo de cavalo, utiliza o golpe de manipulação da terra, Gansui, para poder acertar o Sojo e mandá-lo pra cima. Mas o mesmo acaba desviando. Então o líder desse mesmo grupo Kamunabi, utiliza uma técnica chamada de Jikai, que consegue manipular a própria gravidade, e assim, consegue levantar essa grande área aí do primeiro painel. Mesmo que todos eles como um todo, tenham perdido e se mostrado bem inferiores ao Sojo.

Então o Chihiro Rokuhira, o nosso querido protagonista principal desse verso aqui, consegue vencer o vilão Genichi Sojo logo nos capítulos seguintes e até evoluído para uma força equivalente a do mesmo.

Pedido De Cálculos Para O AP De Chihiro Rokuhira Screen24

Capítulo 37 A Seguir: Nesse capítulo em específico, se inicia uma das melhores lutas do mangá até então. A grande batalha do Chihiro Rokuhira contra o novo líder do clã Sazanami e do leilão de Rakuzaichi, o próprio Kyora Sazanami. Então com a ajuda do poder recém-despertado do Hakuri Sazanami, o Chihiro consegue entrar dentro do mundo de Kyora para recuperar a sua principal espada mágica, a Enten. Então rola uma baita luta maneira, tensa, arrepiante e bem escrita mesmo, aonde o Chihro luta muito bem contra o Kyora dentro desse mundo. Aonde o mesmo Kyora manipula tudo dessa terra da outra dimensão e deixa a primeira citação sobre ele poder destruir tudo aquilo na hora que ele quiser. Mesmo sendo bem pressionado pelo Chihiro também.

E como podem ver nos painéis dessa luta aí, é um lugar bem grande mesmo. Podendo caber qualquer coisa ali dentro, praticamente.

Pedido De Cálculos Para O AP De Chihiro Rokuhira Screen25 
Capítulo 46: No início do novo grande arco do mangá, o Assassinato dos Antigos Portadores das Espadas Mágicas, é nos apresentado o grande templo particular de um dos maiores espadachins da guerra de Seitei, o próprio Uruha. Essa mesma casa aí que está aparecendo nos dois painéis de cima. Mesmo sendo bem destruído por alguns assassinos mais randoms aí.

Então o com tudo isso, eu fiquei bem curioso para saber o quão forte isso pode deixar o Chihiro Rokuhira. Um protagonista que eu tanto gostei atualmente. Apesar de não ser O meu favorito também. Mas ok, né? Eu acho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos