Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sex 6 Out 2023 - 13:18
Bom não consegui identificar nada para via Low Outer, posso ta cego mas perdão
Se possível explique
E só um adendo Low Outer pra cima é Velocidade Irrelevante não Imensurável
Mas acho Hiper+ e os hax tá tudo certo
Concordo parcialmente

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sex 6 Out 2023 - 13:26
Nesse caso parece estar tudo certo
Só arrumar a Velocidade pra Irrelevante
Concordo

Satoshi gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sex 6 Out 2023 - 13:41
Irrelevante é outer para cima, não low outer
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sex 6 Out 2023 - 13:47
Idk sobre os haxxe's, a questão dos blocos parece muito ambígua, é mais como se fossem estruturas mais abstratas dentro da própria realidade e não transcendencia qualitativa envolvendo Realidade>Ficção ou coisas do tipo. Pelo menos dentro da scan não aparenta ser algo dessa magnitude.

As vias sobre Low Outer estão já na wikia, bem, se você apresentar pontos que o Thor é igual a essas Entidades que foram citadas, pra mim pode funcionar, desde que não seja Outlier ou Hiperbole.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sex 6 Out 2023 - 13:49
Só um último adendo o  @The King disse que as atualizações só serão aplicadas quando toda a Cosmologia da Marvel tiver pronta, para não ter erros no Power Scaling.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sex 6 Out 2023 - 14:35
Satoshi escreveu:
The_Lord escreveu:Idk sobre os haxxe's, a questão dos blocos parece muito ambígua, é mais como se fossem estruturas mais abstratas dentro da própria realidade e não transcendencia qualitativa envolvendo Realidade>Ficção ou coisas do tipo. Pelo menos dentro da scan não aparenta ser algo dessa magnitude..

Eu, achava que só aquilo seria suficientemente para provar que elas tem uma diferença quantificada, e também não queria adentrar tanto na Cosmológia.
Enfim, acredito que mais seja uma analogia sobre as camadas da realidade evoluindo, até para era de Jim Shooter, como ele trabalha com a concordância sobre as camadas serem algo que se superam.

Aqui, que também faz parte de Jim shooter demonstra mais sobre, que é o strange vendo a realidade além de apenas três dimensões de espaços e tempo
CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Fwoc_m10
Ou In-Betweener prendendo o strange nós níveis da realidade.
CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Fwoc_m11
E até mesmo um exemplo mais prático de todos, o beyonder viajando entre as camadas da realidade.
CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Fwoc_m12
Enfim, a questão é que há muito concordância entre essas escadas e blocos da realidade serem níveis da realidade, pelo o que já foi escritor anteriormente pelo Jim, eu não queria me aprofundar muito (por mais que daria mais base para minha Argumentação) pois meu foco era Explorer o Thor, me desculpe-me.
Não precisa se desculpar, anyway, essas scans estão boas, o problema é que o empilhamento dimensional está sendo mau interpretado. Seria mais fácil usar de exemplos onde o devido personagem enxerga os outros como uma linha, página ou etc. Ou que uma dimensão engloba a outra, a primeira scan do Estranho é um bom apoio, mas não vejo como sendo o bastante para uma Dimensão Superior quando ele só percebe que pode haver mais Eixos Dimensionais, mas não confirma se é basicamente isso.

A questão do In-Betweener também não é qualitativo, até porque ele apenas cobriu o Stranger entre uma realidade padrão, não tem nenhum relato sobre ele trancafiar o Stranger numa dimensão de grau de cinco dimensões.

No Beyonder, o Universo em camadas pode ser um bom apoio, visto que frequentemente as camadas são ligadas a dimensões superiores. Creio que só precise de mais um pouco de contextualização, anyway, isso será abordado na Cosmologia da Marvel, então encerrarei meus pontos aqui e novamente, não precisa ficar se desculpando comigo, acho isso meio esquisito kkkkkk.

Satoshi gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sex 6 Out 2023 - 14:36
Satoshi escreveu:
The_Lord escreveu:Só um último adendo o  @The King disse que as atualizações só serão aplicadas quando toda a Cosmologia da Marvel tiver pronta, para não ter erros no Power Scaling.

Ah, tudo bem, se eu puder ajudar, estarei livre.
 CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. 1f44c
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Sáb 7 Out 2023 - 15:54
Como o Lord disse, não vamos mexer em nada de Marvel ou DC enquanto a cosmologia estiver pronta. Portanto, encerrarei este tópico por hora.
Conteúdo patrocinado

CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax. Empty Re: CRT - Thor tier, velocidade e adições de hax.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos