Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qua 26 Jun 2024 - 18:36
Estava lendo a Fisiologia Demoníaca (incompleta) e encontrei coisas que deviam ser adicionadas no blog, todavia, são poderes ambíguos, então decidi fazer uma CRT.

Adições 

Manipulação da Matemática e Lei menor e Manipulação da Realidade (Círculos Mágicos são equações feitas por usuários de Poder Demoníaco/Sagrado e etc. Esses poderes se manifestam na forma de uma equação e quanto mais complexa as adições, mais rápido, forte e poderoso será o feitiço, a habilidade de criação do poder mágico é literalmente a partir da imaginação, você pode manifestar coisas na realidade com base na sua imaginação, os fenômenos são leis imutáveis no mundo, porém, você pode alterar seus efeitos usando equações mágicas, com isso aumentando seu poder, velocidade e etc)

Scans:
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gmxyw910
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gmxyw910
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gmxyw910

Manipulação da Matéria, Limitada Manipulação de Forças Fundamentais (Para criar feitiços por meio de magia, é necessário produzir um círculo mágico com uma fórmula mágica gravada nele. Primeiro, é preciso entender vários aspectos do relâmpago, como do que ele é feito, quão rápido ele se move, sua potência etc. Segundo, cria a equação, (Exemplo) AL (Relâmpago de Akeno) = (SoL (Velocidade do Relâmpago) x A (Aumento de Velocidade)) + (PoL (Potência do Relâmpago) x B (Aumento de Poder)) + S (Forma) + T (Alvo) - D (Poder Demoníaco) Por fim, ela despejaria Poder Demoníaco a quantidade necessária de Poder Demoníaco no círculo mágico para terminar o feitiço e criar relâmpagos.

Scans:
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gmxyxt10
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gmxyyl10
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gmxyxt11
Mais alguns apoios sobre as Leis e Fenômenos: Todos os fenômenos têm leis fixas, os demônios usam a magia para criar fenômenos sobrenaturais e ir além das regras do mundo. O Poder Demoníaco recria fenômenos naturais. O poder demoníaco depende das leis do mundo.

Scans:
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gpmvin10
Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Gpmvrl10

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qua 26 Jun 2024 - 18:54
Já voltou Lord?

Eu vou ficar neutro porque não sei qual verso é.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

September139_
September139_
Mensagens : 157
Data de inscrição : 08/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 7:18
Isso é demoníaco em geral ou de algum verso em específico?

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 7:52
September139_ escreveu:Isso é demoníaco em geral ou de algum verso em específico?
Verso específico.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 10:45

Struater gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 10:59
Isso é de qual verso?

Mystic_Lord gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 11:03
Quanto à parte sobre a criação de feitiços por meio da imaginação, não é mais apropriado classificar como Realidade Subjetiva? Já que se trata de algo que é particular do usuário do feitiço.

Mystic_Lord e Struater gostam desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 11:24
Gostava de só ver o verso antes de concordar ou discordarkkk, mas por mim, a primeira vista parece-me correto e concordo.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 13:13
M1G4D1N0 escreveu:Quanto à parte sobre a criação de feitiços por meio da imaginação, não é mais apropriado classificar como Realidade Subjetiva? Já que se trata de algo que é particular do usuário do feitiço.
No no, Realidade Subjetiva é usar a imaginação pra moldar um aspecto da realidade, alterando aquele aspecto para o que é mais confortável ou preferível pra você.

Manipulação da Realidade é tornar o irreal em algo real, como é feito com base na imaginação.

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 13:16
M1G4D1N0 escreveu:Isso é de qual verso?
D ex D

M1G4D1N0 e Struater gostam desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 13:40
Bom eu acho isso aqui, fiquei meio confuso na parte dos feitiços mas no final deu certo, concordo!
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 13:56
Mystic_Lord escreveu:
M1G4D1N0 escreveu:Quanto à parte sobre a criação de feitiços por meio da imaginação, não é mais apropriado classificar como Realidade Subjetiva? Já que se trata de algo que é particular do usuário do feitiço.
No no, Realidade Subjetiva é usar a imaginação pra moldar um aspecto da realidade, alterando aquele aspecto para o que é mais confortável ou preferível pra você.

Manipulação da Realidade é tornar o irreal em algo real, como é feito com base na imaginação.

Entendo, então concordo.
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 20:51
Bom... Em um geral, a própria definição da Magia é alterar fenômenos da realidade contornando as leis conhecidas da física, criando coisas sobrenaturais. Claro, é meio abrangente em geral, mas é uma das qualidades da Magia.

Não sei se uma equação feita para calcular as variáveis e a complexidade de uma magia que ira afetar tais leis da fisica, poderia entrar como Manipulação da Matemática e LawHax. Na verdade, tenho uns 2 versos (Great Mage, Returner Mage) e outros que não lembro agora, que usam coisas como cálculos complexos e etc, como algo essencial para prática da Magia.
Me parece mais que os cálculos são usados como apoio, para impedir de algo dar errado, e não como a alteração da Matemática em si (seja ela Limitada ou não).

Então, acho que Discordo ou no mínimo, me mantenho Neutro.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 21:02
MostPowerfull escreveu:Bom... Em um geral, a própria definição da Magia é alterar fenômenos da realidade contornando as leis conhecidas da física, criando coisas sobrenaturais. Claro, é meio abrangente em geral, mas é uma das qualidades da Magia.

Não sei se uma equação feita para calcular as variáveis e a complexidade de uma magia que ira afetar tais leis da fisica, poderia entrar como Manipulação da Matemática e LawHax. Na verdade, tenho uns 2 versos (Great Mage, Returner Mage) e outros que não lembro agora, que usam coisas como cálculos complexos e etc, como algo essencial para prática da Magia.
Me parece mais que os cálculos são usados como apoio, para impedir de algo dar errado, e não como a alteração da Matemática em si (seja ela Limitada ou não).

Então, acho que Discordo ou no mínimo, me mantenho Neutro.
Então creio que devia ser adicionado na página de magia, de todo modo, ainda se encaixaria de certa forma nesses conceitos, visto que está basicamente afetando leis e a realidade, não? Ao menos deveria ser adicionado como um Tipo de Magia. Visto que certos Versos trazem isso de uma maneira diferente e divergente, seria bom ao menos existir um meio de diferenciação.

Não é isso, os círculos mágicos são equações/formas matemáticas criadas na própria realidade, por isso é matemática menor, eles não alteram a matemática em sua totalidade. E basicamente não, os cálculos são usados para alterar os efeitos da magia, aumentando suas características gerais. A fórmula de Kankara (um uso avançado de círculos mágicos), pode alterar/manipular diretamente a matemática de um círculo mágico, alterando fenômenos do Mundo puramente com matemática, pode manipular poder mágico e coisas em gerais. No caso, isso en DxD é explícito, toda magia gira em torno de ser gerada por matemática e equações complexas, e dessas equações eles criam outro elemento, tanto que a Fórmula de Kankara é literalmente alterar a matemática presente na realidade para manipular uma equação do inimigo.
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Qui 27 Jun 2024 - 22:23
Man, sendo sincero... Parece que as equações apenas ajudam o usuário a não fazer algo de errado com sua Magia. Não me parece Matemática em si, trazendo efeitos da mesma a realidade.

Mas, na dúvida, creio que posso ficar Neutro.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Sex 28 Jun 2024 - 6:18
MostPowerfull escreveu:Man, sendo sincero... Parece que as equações apenas ajudam o usuário a não fazer algo de errado com sua Magia. Não me parece Matemática em si, trazendo efeitos da mesma a realidade.

Mas, na dúvida, creio que posso ficar Neutro.
Tudo bem 😭, de toda forma, não é nem aplicável em combate, somente a do Ajuka.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Sáb 29 Jun 2024 - 15:40
Irei concordar com o Most

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Dom 30 Jun 2024 - 22:15
Maioria dos votos foi de concordância, a CRT foi aceita, as mudanças devem ser aplicadas na página de magia.
Conteúdo patrocinado

Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca  Empty Re: Pequena Atualização para Fisiologia Demoníaca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos