Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Dom 1 Out 2023 - 14:18
Discussão sobre Tensei Shitara Slime Datta Ken.
Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken XzjZDyqUobuJtkBljhgLH4Fdnye

AnderBr gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Estreando

Dom 1 Out 2023 - 19:28
Não é o que deveria, mas estarei estreando isso aqui com a notícia que já foi lançado traduzido o capítulo 111 de TSSDK
Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken 1.png

Gabriell e Michj gostam desta mensagem

Gabriell
Gabriell
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Dom 15 Out 2023 - 23:19
Só vindo aqui para falar rápidão que: low tiers em Tensura >>> Anos
Michj
Michj
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2023
Idade : 19

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Seg 16 Out 2023 - 12:25
Fui ver na página do Rimuru da Webnovel e ele não tem imortalidade tipo 9, deveria ter já que seu corpo real está no espaço imaginário enquanto ele usa clones para fazer as coisas, além disso como ele tem alcance multi+ com o espaço imaginário a imortalidade dele deveria exigir esse alcance para ser negada.

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Main-q10
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Seg 16 Out 2023 - 13:00
Isso se encaixa em Acausalidade tipo 3, não imortalidade tipo 9
Michj
Michj
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2023
Idade : 19

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Seg 16 Out 2023 - 13:10
AnderBr escreveu:Isso se encaixa em Acausalidade tipo 3, não imortalidade tipo 9

Também, mas é basicamente a descrição da imortalidade 9; Personagens o qual o verdadeiro "Eu" existe fora do plano onde eles foram mortos.

Pra mim é imortalidade tipo 9 também, o verdadeiro "Eu" do Rimuru está no espaço imaginário enquanto usa um clone do lado de fora, caso um clone morra, ele pode só mandar outro.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Seg 16 Out 2023 - 13:57
Pro Rimuru qualquer clone pode servir como o verdadeiro, então nah.

Se fosse assim também qualquer pessoa com Acausalidade tipo 3 teria Imortalidade tipo 9, já que qualquer pessoa com Acausalidade 3 mesmo se morto teria outro para substituir.
Michj
Michj
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2023
Idade : 19

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Seg 16 Out 2023 - 19:28
AnderBr escreveu:Pro Rimuru qualquer clone pode servir como o verdadeiro, então nah.

Se fosse assim também qualquer pessoa com Acausalidade tipo 3 teria Imortalidade tipo 9, já que qualquer pessoa com Acausalidade 3 mesmo se morto teria outro para substituir.

Sim, mas ele afirma que mesmo que algo aconteça com o clone, nada acontece com o corpo real, eles servem como o verdadeiro, mas o corpo real dele que contém o núcleo dele fica no espaço imaginário, ele fez isso com Veldora também.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Seg 16 Out 2023 - 20:17
Não, absolutamente qualquer clone pode servir como corpo real, até mesmo o Satoru Mikami que ele "reviveu" na WN, aquele que está dentro do espaço imaginário nem é citado como real também, só como o atual, justamente por que qualquer clone pode servir como corpo.

E novamente, se isso aqui fosse aprovado então qualquer acausal tipo 3 teria Imortalidade tipo 9
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Seg 30 Out 2023 - 9:16
Hoje lança o novo volume de Tensei Shitara! Dungeon Erosion, o volume 21...

Em breve deve vir a tradução e sai a scale atualizada do verso(que eu estou esperando ler para atualizar e lançar)

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Latest?cb=20230925130855

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Tradução de nomes

Qui 2 Nov 2023 - 13:50
Isso foi uma coisa que eu estava pensando, mas gostaria de ver outras opiniões e é sobre a tradução do nome das Ultimates Skills(究極能力)

Na wiki Brasileira de Tensura é usado o nome "Habilidade Final", o que é um nome errado e usada só por ser a tradução que aparece quando você coloca "Ultimate Skills" ou seu Kanji(究極能力) no Google Tradutor, ele não é usado nem nas traduções do mangá e nem no anime, nem passa o que o nome deve passar, então um péssimo nome para ser usado.

"Habilidade Suprema" é já uma das duas tradução que é usada e que é recomendável, ela é usada na tradução oficial do mangá(feito pela JBC) e até no mangá online.

"Habilidade Definitiva" é o nome que eu uso atualmente e que coloquei na wiki, ela é usada na dublagem oficial e em algumas legendas do anime.

Para mim Habilidade Suprema e Habilidade Definitiva são as que estão em jogo de escolha, são as que são usadas por fã e pelas traduções oficiais, eu particularmente prefiro Habilidade Definitiva, mas quero ouvir suas opiniões.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Dom 12 Nov 2023 - 22:47
Vazou imagem exclusiva do RImuru.
Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Brinqgeleca
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Dom 12 Nov 2023 - 22:48
Hey brothers, i going to speak in english, I'm not very good so ignore the mistakes. lol!


a friend of mine sent me this

AnderBr gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Qui 18 Jan 2024 - 13:11
Irei falar aqui só pra ter salvo em um lugar. É sobre essa CRT aqui.

Ela tá errada na conclusão, na parte de:
Ou seja 443 Petatons, ou 10 vezes menor o feito da Carrera, que daria 156 Petatons. É isso

Em fez de 'Petatons', é 'Teratons', se não ele scalaria maior que sua próxima versão na base.

E os 443 teratons é por que sua versão Pré Lorde scala a 10 vezes menos a sua versão Lorde Demônio, que scala a 3 vezes o 1.56 petatons, que da 4.43 peta.

Só isso, eu mesmo fiquei na duvida sobre os peta e de onde eu tirei esse '443 teratons'
Conteúdo patrocinado

Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken Empty Re: Discussão de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos