Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Maximus
Maximus
Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/02/2024

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Um Dia é da caça e outro do Caçador

Dom 9 Jun 2024 - 23:08
Garou (Humano) VS  Toji Fushiguro


Fushiguro foi contrato pra caçar o caçador de Heróis Garou
Regras:
Ap e velocidade igualados
Moral On
Cenário: Tokyo
GAROU: 4
TOJI:
INCONCLUSIVO: 1
Um Dia é da caça e outro do Caçador 17179810


Última edição por Maximus em Seg 10 Jun 2024 - 16:17, editado 6 vez(es)

Mystic_Lord e Zennin gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Dom 9 Jun 2024 - 23:48
Como esse Garou é o humano, ele ainda não possuí DuraNeg, então ele não vai conseguir finalizar o Toji logo de cara. Os dois são lutadores estratégicos que analisam os oponentes, porém o Garou tem vantagem pela Precognição, mas o Toji provavelmente pode contornar isso, visto que lutou contra Gojo com os seus seis olhos. Todavia, Garou evoluí constantemente, então ele vai se adaptar ao estilo de luta do Toji e se sobressair. Vejo o Garou vencendo em boas partes do cenário por incapacitação, através de Pontos de Pressão.

Toji poderia ganhar algumas vezes, caso percebesse que Garou não era alguém fácil e sacasse a Divisora de Almas, contudo, vejo o Garou lidando com ele e restringindo seus movimentos antes disso acontecer.

Voto no Garou por enquanto.

Maximus gosta desta mensagem

avatar
Gugum
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2024

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Seg 10 Jun 2024 - 9:27
Acho que o garou tem mais chances pois o garou pode se adaptar ao toji, e eu acredito que o garou tenha vantagem em combate corpo a corpo pois o toji na maioria das vezes usam armas, e garou mais o estilo de luta e de longe o garou pode mandar as balas de toji para longe como ele já fez, e mesmo que toji acerte o garou o garou deverá morrer na hora se não o toji, perdeu em combate corpo a corpo.


Meu voto e garou

Maximus gosta desta mensagem

avatar
Gugum
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2024

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Seg 10 Jun 2024 - 9:27
Acho que o garou tem mais chances pois o garou pode se adaptar ao toji, e eu acredito que o garou tenha vantagem em combate corpo a corpo pois o toji na maioria das vezes usam armas, e garou mais o estilo de luta  e de longe o garou pode mandar as balas de toji para longe como ele já fez, e mesmo que toji acerte o garou o garou deverá morrer na hora se não o toji, perdeu em combate corpo a corpo.


Meu voto e garou
AndréFodaDms+
AndréFodaDms+
Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/01/2024
Idade : 19

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Seg 10 Jun 2024 - 11:16
Garou se adapta e sola fácil o buxa

Maximus gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Seg 10 Jun 2024 - 11:32
Garou FRA

Maximus gosta desta mensagem

Flugel
Flugel
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2024

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Seg 10 Jun 2024 - 12:39
Garou possuí adaptação com artes marciais que evoluem durante a batalha, tendo também um mimetismo podendo copiar outras técnicas de combate, além de poder até mesmo incapacitar o toji via pontos de pressão.

Meu voto por enquanto vai para o Garou

Maximus gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Seg 10 Jun 2024 - 16:04
Mudando meu voto pra inconclusivo, porque o Toji deve ter mais armas com CE além da Divisora e da Lança. Com isso, ele deve conseguir enfraquecer e amaldiçoar o Garou, assim tendo uma boa vantagem na luta e talvez até conseguindo usar a Divisora, mas como o Garou tem chance de imobilizar antes por golpes de pressão, vou deixar como incon.

Maximus gosta desta mensagem

Zennin
Zennin
Mensagens : 71
Data de inscrição : 12/02/2024
Idade : 18

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Seg 10 Jun 2024 - 22:20
Vou de Garou tmb
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Ter 11 Jun 2024 - 18:40
Concordaria com o Most se não fosse o facto do Garou poder muito bem contornar o armamento do Toji com a Precognição que faria a maioria do trabalho, o estilo de artes marciais dele também iria fuder bastente o Toji, como o Toji não esta com preparo vejo uma chance bem mais complicada para ele.

O meu voto vai para o Garou.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Ter 11 Jun 2024 - 18:40
Com uma maioria de votos, Garou vence esta batalha. O resultado pode ser adicionado nos perfis.
Conteúdo patrocinado

Um Dia é da caça e outro do Caçador Empty Re: Um Dia é da caça e outro do Caçador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos