Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

+6
Divine Others
Gosht
Outer Takkov
Leon e Panqueca
Maximus
Meme Lord
10 participantes
Ir para baixo
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Qui 30 maio 2024 - 19:37
INTRODUÇÃO

Fala pessoal blz, esse CRT será a continuação do CRT do Lord que infelizmente não foi bem visto na época e afetou a auto estima do nosso menino, deis daquela época eu queria retornar esse CRT pra mostrar pra ele que ele não errou, então porfavor, não falem que vão esperar o fulano, ou que somente com o ciclano, no CRT do Lord o debate em si estava indo bem, pudim até parecia estar indo na concordância, então vamos mantém assim, as votações serão reiniciadas e eu tentarei argumentar a favor, vai ser meio longo pq eu tô muito na correria (tô no meu horário de almoço sksksk), então se eu demorar pra responder, peço paciência, pq não vai só depender de mim, enfim vamos lá!.

Estruturas que serão upadas!

Atualmente, a nossa wikia aceita o Vazio do Caos como 5D via Escala com os Primordiais, mas venho mudar a nossa perspectiva atual disso! 

Primeiramente, vamos ver o que é o Vazio do Caos. Esse Vazio era a primeira coisa que veio no Mundo Grego, sendo o Vazio Primordial, antecedendo os Primordiais, visto que os Primordiais nasceram dela. Isso também significa que o Caos antecede o Espaço e Tempo, visto que os Primordiais criaram a Totalidade do Mundo Grego, criando assim o espaço, e o Tempo só veio a correr com o nascimento de Cronos, o que também faz sentido com o Caos anteceder tudo isso. 

Isso já daria bons apoios para o Vazio ser Adimensional, mas vamos ver o que mais pode ser dito e analisado. O Vazio do Caos destruiria todo o Mundo Grego, incluindo a Tapeçaria das Irmãs do Destino que é uma estrutura 6D. Isso ocorreria se o Pilar do Mundo Grego caísse sobre ela. Então, o Vazio criou os Primordiais 5D, e mesmo uma estrutura 6D não afetaria a sua existência. Isso indica fortemente que o Vazio do Caos é uma estrutura Z-3, Adimensional.

Só que isso seria inconsistente com o Mundo Nórdico ser do tamanho do Grego? Na verdade não, no Mundo Nórdico nós temos o Reino entre Reinos, que é um Vazio Cósmico, este que existe fora dos Nove Reinos. Ele também é um Espaço indiferente aos Nove Reinos, que em sua totalidade são 6D graças a Luz de Alfheim. Então são bem similares como um todo, e devem ser classificados como Z-3 caso isso seja aceito.

Abordando a Yggdrasil e o Pilar Mundial

Vamos nessa. Isso seria inconsistente com o fato da Yggdrasil e o Pilar Mundial serem as estruturas de maior calibre no Verso e por isso a scaling não deve ser usada? Bom, na verdade não. Como todos sabemos, para ser superior a uma estrutura Z-3, AD, você deve demonstrar uma superioridade verdadeira a ela, senão a estrutura Z-3 torna-se inconsistente e é inutilizada.

Como a Yggdrasil e o Pilar Mundial são muito semelhantes em feitos e ideias, os dois se complementam e provarei que os dois tem tamanho igual, o que seria consistente com cada bolha Mitológica tendo o mesmo tamanho.

Vamos do começo, a Yggdrasil demonstra ser o Absoluto da Cosmologia Nórdica e isso é incontestável, visto que tudo é nascido de seus ramos e até mesmo a existência dos Primordiais. Não apenas isso, como o Reino entre Reinos nasceu da própria Yggdrasil. Agora como isso não entraria em contradição com o Reino entre Reinos ser uma estrutura Z-3? Resumidamente, a Yggdrasil Transcende o Espaço-Tempo, e nesse contexto seria referente a sua totalidade, visto que isso indica Transcendencia total sobre um Vazio Z-3, também explicaria o fato da Yggdrasil ter criado isso com seus ramos, indicando que é simplesmente uma parte Infinitesimal dela. Isso também complementa o fato do Pilar Mundial poder segurar todo o Mundo Grego e impedir a Caos de tomar o mesmo, visto que seria necessário sua destruição para isso acontecer.

Dito isso, a Scaling ficaria assim.

Vazios subiriam para Z-3.
Pilar Mundial e Yggdrasil subiriam para Z-2.

Os Primordiais manteriam o seu Nível de Existência, porém pelos feitos, eles subiriam para Pelo Menos Z-2 em AP, por escalarem aos outros personagens.

O resto também se mantém o mesmo.

O Universo Maior seria uma camada acima da baseline Outerversal por sinal lembrando que isso é seguindo os nossos padrões e nenhum verso é afetado, então nem venham com essa.

Qualquer problema com isso tentarei responder, dito isso, estou indo!


Última edição por JӨƬΛVΣ̂ em Sex 31 maio 2024 - 2:49, editado 2 vez(es)
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Qui 30 maio 2024 - 19:41
Concerta os links primeiro
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Qui 30 maio 2024 - 19:45
Antes de eu responder, eu gostaria que corrigisse os links em ''https://static.wikia.nocookie.net/vsbattles/images'' para ver se posso mudar minha posição (Lord já apresentou isso antes).
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 1:05
Cheguei agora do serviço, vou concertar
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 2:50
Pronto está feito kkkk desculpa o incomodo pessoal
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 3:10
Aliás NÃO, isso não está se referindo a vazios atemporais, além do que o Vazio do Caos segue basicamente todos os requerimentos para Adimensionalidade da Wiki. Ausente de Espaço-Tempo e antecede eles, criou seres 5D e mais tarde foi afirmado que se uma estrutura com um eixo extra despencasse sobre ela, ela não mudaria a sua forma de existência e se manteria um Vazio Imutável. Fora que não temos nenhuma contradição a isso. O Universo Maior que contém as Mitologias ganhariam camadas em Outerversais, o resto seria no máximo no máximo, Outerversal mesmo. E se temos apoio pra provar uma verdadeira superioridade, saibamos que os ramos da Yggdrasil se entendem infinitamente. Indicando assim, que a Yggdrasil é infinitamente maior que cada um deles, e o Vazio Cósmico que é o Reino entre Reinos também nasceu de seus ramos. Também é falado que Yggdrasil tem criações infinitas. Nos é dito que os Mitos Gregos vieram deles, e pela Navalha de Occam é mais certo presumir que criaram tudo que envolva o Mundo Grego, tanto que quando Cronos nasce, o tempo também nasce, e os Primordiais são os aspectos mais fundamentais dentro da realidade. Por conta disso, é mais certo presumir que criaram tudo, tanto que eles minimizam o Universo criado por eles mesmo, visto que o próprio Universo era simplesmente o queixo de Uranos como mostrado na intro de Ascencion. A proposta é dizer que o Caos é um Reino Adimensional via ser um Vazio Perfeito e Imutável, tal esse que segue todos os critérios até o momento. Tanto que isso até mesmo explicaria sua ausência de eixos sob todas as outras estruturas, e por isso pode consumir um Mundo Grego + Tapeçaria (6D) e todas as Hiperlinhas geradas pelo Mundo Grego mostradas na luta contra as Irmãs do Destino. Isso é melhor abordado na CRT anterior do Lord pessoal, caso queiram ver passem lá. Aliás é dito que todo o Mito Grego voltaria ao Vazio caso o Pilar do Mundo fosse destruído, indicando que sim, o Mito Grego se tornaria parte do Vazio nesse contexto, ou seja o Pilar Mundial sustenta o Mito Grego e impede o Vazio de interagir/chegar até os Mitos, se ele fosse destruído, o Mito Grego cairia sobre o Vazio e retornaria a ele. Sem o Pilar, tudo que veio retornaria ao Nada, ou seja em GoW temos apoio e nenhuma contradição sobre amigos.
Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 10:48
Como se trata de algo gigantesco, pretendo ficar neutro por hora até aparecer mais pessoas
Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 13:40
Discordo completamente. Essa elaboração tem diversos equívocos, e algumas contradições, irei abordar tudo aqui.

Adimensionalidade :

Primeiramente, temos que entender que ser adimensional, na verdade, sugere a premissa que algo não é simplesmente dimensional, ou que não pode simplesmente ser descrito através de coordenadas. A tier Z-3 se caracteriza pela premissa de "Personagens que podem afetar, criar ou destruir estruturas universais com um número de dimensões maiores que o conjunto de números naturais, significando em termos simples que o número de dimensões é aleph-1 (um número incontável e infinito, fortalecendo como sendo a cardinalidade dos próprios números reais)". Em outras palavras, parte de uma caracterização de empilhamento sobre níveis de infinitos de acordo Cantor. E por mais que uma superioridade qualitativa sobre uma estrutura espaço-temporal pode ser caracterizada como Adimensionalidade, a propriedade de antecedência não é uma forma de superioridade nesse contexto, e sim a falta de necessidade de conceitos espaço-temporais. O que pela falta de evidências sobre sua superioridade, apenas evidências sobre sua antecedência, não deveria ser estabelecido quaisquer tier relacionada a esse vazio, por simplesmente não trabalhar com conceitos de espaço e tempo. O que consequentemente indica que o vazio não trabalha em coisas como coordenadas, medidas temporais, até coisas como tamanho e etc.

Yggdrasil

Aqui eu consigo observar duas contradições lógicas. Afinal, você enfatiza a premissa que o Vazio primordial procede o espaço e tempo, mas depois afirma que a Yggdrasil se escala acima do vazio porque ela transcende o espaço e tempo ? Qual o sentido disso ? Sendo que a premissa do Vazio é ter falta de caraterísticas espaço-temporais, um objeto que hipoteticamente possui uma superioridade sobre o espaço-tempo não vai ter implicância sobre o algo que não tem espaço-tempo. Além disso, transcender é muito vago, e é extremamente conotativo, possui diversas interpretações e traduções diferentes através do contexto. Você deve provar que empiricamente e narrativamente dentro da obra, que a Yggdrasil tenha a propriedade de transcendência utilizada por você para um próprio de up do sistema de classificação por meios alternativos. E também provar a veracidade de que a palavra transcendência aqui passa uma passagem de superioridade qualitativa. E mesmo que prove, a tier Z-3 ou Z-2 não vão poder ser relacionadas aqui.

Além disso, como você me diz que Vazio primordial antecede tudo, e cria os primordiais. Mas depois você me fala que a Yggdrasil também criou os primordiais ?

Enfim, essa é a minha premissa inicial.

Outer Takkov gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 13:43
Obrigado por FINALMENTE UMA REPOSTA, não poderei responder agora, em breve responderei obrigado

Outer Takkov e Gosht gostam desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 14:09
Eu discordo também, concordo com os pontos do Ghost e não achei as vias tão convincentes. Também achei que muitas das afirmações em seu comentário defendendo a adimensionalidade precisavam de algumas scans pra ser mais convincente.
evolvingunknown!
evolvingunknown!
Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/03/2024

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 15:49
Mais tarde eu irei responder.
Outer Takkov
Outer Takkov
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/03/2024
Idade : 16

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 18:01
Eu discordo também, Concordo com os pontos do Ghost! ser adimensional implica na ausência de dimensões, enquanto anteceder o espaço e o tempo significa existir antes deles. essas duas características não são equivalentes. um ser adimensional não precisa ter existido antes do tempo, e vice-versa.

Essa argumentação se baseia na ideia de que o Vazio do Caos "antecede" o espaço e o tempo, mas não demonstra como essa antecedência se traduz em superioridade dimensional. ser anterior não significa ser superior em todos os aspectos..que eu não consigo compreender e que Se o Vazio do Caos é adimensional e antecede tudo, como algo pode transcendê-lo? transcender algo implica em superá-lo em algum aspecto, o que seria impossível se o Vazio for adimensional e a origem de tudo.

Yggdrasil e o Pilar Mundial acima do Vazio do Caos, mas ambos dependem do Vazio para existir. A Yggdrasil teria surgido dos ramos do Vazio, e o Pilar Mundial o protege. está relação de dependência torna difícil justificar a suposta superioridade...bem enfim...eu achei bem vago e ambíguo.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 19:24
Vamos lá.

Na verdade, os Vazios no contexto demonstram ser sim algo ao menos transcendente, pois como afirmado, o Vazio pode literalmente engolir tudo no mundo grego, com exceção do Pilar Mundial que o protege e sustenta tudo. O Mundo Grego que foi aceito como sendo uma estrutura que tem diversas coordenadas, voltam a não ter nenhuma coordenada perante ao Vazio, a Antecedência é mais um apoio pra provar que não existe a necessidade dessas coordenadas.

Menção aqui: https://m.youtube.com/watch?v=Xyngla7ulUw&t=262s

No caso, expliquei mau essa parte, os Primordiais nasceram do Vazio. Só que o Vazio nasceu da Yggdrasil, e a Yggdrasil por natureza contém todo o Mundo Nórdico por definição.
Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Img-2010
Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sex 31 maio 2024 - 19:39
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Vamos lá.

Na verdade, os Vazios no contexto demonstram ser sim algo ao menos transcendente, pois como afirmado, o Vazio pode literalmente engolir tudo no mundo grego, com exceção do Pilar Mundial que o protege e sustenta tudo. O Mundo Grego que foi aceito como sendo uma estrutura que tem diversas coordenadas, voltam a não ter nenhuma coordenada perante ao Vazio, a Antecedência é mais um apoio pra provar que não existe a necessidade dessas coordenadas.

Menção aqui: https://m.youtube.com/watch?v=Xyngla7ulUw&t=262s

No caso, expliquei mau essa parte, os Primordiais nasceram do Vazio. Só que o Vazio nasceu da Yggdrasil, e a Yggdrasil por natureza contém todo o Mundo Nórdico por definição.
Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Img-2010

Jotave, presumo que não tenha entendido o que está sendo relacionado como transcendente. Quando eu digo, que para uma estrutura adimensional ser considerada uma estrutura Z-3 por exemplo, isso significa que não so como ela tem falta de caraterísticas espaço-temporais, mas também como uma superioridade em cima dos conceitos de espaço e tempo. A questão é que o Vazio primordial pode engolir tudo, mas isso é uma relação de como o Vazio pode acabar ou simplesmente destruir tudo. Mas ainda sim, não remete uma superioridade qualitativa, isso seria semelhante a capacidade de um ser apagar uma estrutura, aonde isso está relacionado ao ser ter a capacidade de fazer a estrutura desaparecer pela quantidade de poder inerente a si mesmo. Do mesmo jeito que acontece no Vazio primordial, o que você deve provar é que a Adimensionalidade dele parta de uma superioridade qualitativa sobre conceitos espaço-temporais, e não ter a capacidade de destruir estruturas espaço-temporais. Afinal, aqui existe uma diferença entre uma estrutura transcender o conceito de espaço e tempo, com a capacidade de simplesmente destruir o espaço e o tempo. Enfim, você ainda deve provar que sua adimensionalidade parta da superioridade qualitativa citada acima, não uma simples citação sobre uma superioridade simples sobre as estruturas de Gow.

E mesmo que de qualifica-se, como você mesmo diz, "com exceção do pilar mundial", sendo que a Adimensionalidade age por todo o nível da realidade e não apenas estruturas específicas.

Outer Takkov gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sáb 1 Jun 2024 - 1:19
Voltei, cheguei agora do serviço, mais tarde eu respondo tô morto skskks
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sáb 1 Jun 2024 - 1:31
Voltando aqui só pra deixar a minha discordância total pelos seguintes motivos:

- Vazios
Cheguei até revisar várias e várias vezes a CRT do Lord sobre o upgrade para 8-D, todavia, encontrei algumas contradições. Como você me explica que o Pilar excede o nível do vazio "adimensional", sendo que o mesmo pode ser destruído por um ser que possui os poderes dos primordiais? Como você me explica que o vazio que é adimensional de um contexto transcendente sendo que os mesmos reinos podem voltar para este vazio após a destruição dos pilares, podendo então ter estruturas dimensionais neste vazio? Não faz sentido sua tentativa de up para Z-3 e Z-2, já que as contradições se ligam uma com a outra e corroboram com o ponto-intuitivo de que são estruturas contidas no conceito de dimensões.

- Pilares Mundiais

Essa parte é dita que se escalou a Yggdrasil como um complemento, vendo que para os reinos voltar ao caos, é necessário a destruição dos pilares, todavia, como que o Pilar Mundial vai exceder totalmente o nível disso sendo que o mesmo foi destruído por poderes primordiais? O que significa que não há uma inacessibilidade entre eles e muitos menos um nível que exceda sua estrutura.

E se os reinos voltam para o vazio, significa que as suas coordenadas não passam aumentar, mas sim tende a diminuir, já que não há nenhuma veracidade que implica em vários eixos ortogonais, então, sobre eles voltarem ao vazio, implica eles diminuírem, já que pela ordinalidade, tudo aquilo que volta sempre tenderá a diminuir até o zero absoluto, como é caso destes vazios, portanto, não vejo nenhuma coerência possível para a aprovação desta CRT.

- Yggdrasil

De acordo com a sua tese, sua base parece ser esta:

"Resumidamente, a Yggdrasil Transcende o Espaço-Tempo, e nesse contexto seria referente a sua totalidade, visto que isso indica Transcendencia total sobre um Vazio Z-3, também explicaria o fato da Yggdrasil ter criado isso com seus ramos, indicando que é simplesmente uma parte Infinitesimal dela."

Sinceramente, não entendi nada sobre o que você quis dizer, pois ela transcende o espaço-tempo, mas você diz que é referente a um vazio Z-3, tipo? O vazio então é uma estrutura 4-D? Não entendi. Ora pois, se você está querendo dizer que ele transcende os conceitos dimensionais de espaço e de tempo, então não há nada verídico para isso, tendo em vista que a própria CRT do Lord destacou a Yggdrasil com coordenadas (até porque para ela ter tal dimensionalidade ela precisa de outros eixos menores para sua dimensionalidade total), o que não faz sentido exceder de uma estrutura AD | TD, como o Ghost disse, é um contexto beeem vago para definir como acima do conceito de dimensões, mesmo as fosse acima do vazio, seria apenas camadas, pois uma estrutura AD indica um **vazio total**, pense como um conjunto vazio da matemática, onde podemos somar todos os valores numéricos existentes e o resultado será o mesmo, zero, significando que este conjunto está além de todos conjuntos, assim como ocorre com as estruturas vazias, mesmo se a Yggdrasil fosse colocada acima destes vazios, não significa que vai haver um novo nível, já que não há como preencher um vazio, a não ser que seja uma estrutura 0-D ou um vazio abrangente contendo dimensões.

De modo simples, o que quero dizer aqui é que sua explicação ficou bem confusa de entender, e os pontos adicionados da CRT do Lord e essa não provam uma estrutura AD, já que como dito, é necessário provar uma espécie de conjunto vazio pra isso, ou então evidências que possam provar que o vazio pode ser se fato desprovido no sentido de estar além de todos os conceitos possíveis dimensionais, o que não é o caso de sua proposta apresentada.

Adendo: Jotavê, o requisito de transcendente em relação ao vazio é dito que "pra eles toda a camada de infinitas dimensões é algo pequeno", como o ápice do conjunto numérico de dimensões são os conjuntos infinitos, os vazios precisam e necessitam de exceder quaisquer níveis dimensionais no sentido de não precisar deles, e GoW só demonstrou oito coordenadas perpendiculares, a antecedência dos vazios não implicam na totalidade da dimensionalidade já que a obra sequer abordou o ápice disso, além de que a Navalha de Occam ignora os principais conceitos em elevar para algo simples, deixando de lado o tamanho da importância de uma evidência racional, por isso, sou contra a navalha de Occam.

(As scans da CRT do Lord também expiraram, o que fica difícil de chegar num acordo da CRT independentemente do lado que o pessoal ficará).
evolvingunknown!
evolvingunknown!
Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/03/2024

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sáb 1 Jun 2024 - 1:46
Com as inúmeras contradições apontadas pelo pessoal e os pontos acrescentados pelo Divine, eu deixo minha discordância total.

Quero adicionar uma explicação também, que seria sobre o conjunto vazio (vou abordar melhor a analogia do Divine).

Basicamente, imagine conjuntos numéricos (1,2,3,4) e neles temos o { }, ou então ∅ (podem considerar como zero), geremos uma soma entre esses conjuntos para determinar seu tamanho. No final irá dar zero, pois todo aquele que é um conjunto vazio e está além de outros conjuntos, implica em uma desnecessidade do conjunto vazio, pois independentemente do tamanho de tal conjunto, o resultado será o mesmo, dando zero já que ele engloba todos os conjuntos possíveis e os tornam como mero subconjuntos. A mesma coisa se aplica para os conceitos dimensionais e a adimensionalidade, porém, é necessário diferenciar algo que seja adimensional 0-D e algo adimensional Z-3, pois nem sempre vai ser automático pra interpretações ou contextualização, lembrando que GoW não está sendo a única exceção, há diversos versos que se passam pela mesma situação, o que quero dizer é que os vazios podem anteceder e serem a criação do espaço e do tempo, podem estar antes da existência das coordenadas reais apresentadas da obra (8-D no caso), mas ainda assim, é necessário de uma evidência que tais vazios possam ausentar de toda dimensionalidade e sua exploração, também quaisquer interações ou adições para um vazio não podem preencher o mesmo, já que a regra do valor dimensional denota somar qualquer valor com o vazio, que o resultado será nulo. Neste caso, Os vazios são interagidos e preenchidos, refutando a ideia de que eles se ausentam de todo o conceito de dimensionalidade.

Caso ninguém entenda, eu poso resumir de forma simples, mas não vou usar Navalha de Occam de nenhuma maneira, ainda mais por uma discussão de alto escalão do sistema, necessitando de BASTANTE contexto pra analisar e ver se a obra atende os requisitos.
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sáb 1 Jun 2024 - 4:51
Pensei basicamente o mesmo que Gosht.
Divine também mostrou uma interação impossível entre Primordiais e Pilar Mundial.

Então, por hora, mantenho Discordância. Mas acho que Jotave pode defender e complementar melhor seus pontos.

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Sáb 1 Jun 2024 - 10:40
Obrigado pelos comentários e pela paciência pessoal kskks, em breve complementarei meus pontos
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Dom 2 Jun 2024 - 18:28
Discordo pelos mesmos pontos levantados por Gosht.

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Qua 5 Jun 2024 - 14:33
Esse CRT foi recusado com nenhuma aprovação, isso pode ser encerrado!
Conteúdo patrocinado

Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO! Empty Re: Achou que o Wank Of War se foi, MAIS ERA EU DIO!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos