Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zennin
Zennin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/02/2024
Idade : 18

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Maldições se encontram com os Uchihas

Qui 30 maio 2024 - 11:57
Bem essa é uma batalha que na minha visão pode ser boa, já que são 4 personagens com uma boa variedade de hax.

        Sasuke Uchiha e Madara vs Sukuna e Kenjaku

Bem, essa é uma batalha apenas para analisar os hax e habilidades de ambos os personagens para vermos quais dos dois ganhariam, então as condições seriam:

•Status Igualados
•Energias se interagem
•Sasuke e Madara conseguem ver o Sukuna e o Kenjaku normalmente
•Um sabe das habilidades do outro

As chaves usadas serão a de ambos no auge que eu marquei nos nomes

Loca de batalha: o mesmo onde ocorreu a 4° guerra ninja em uma noite de lua cheia

Dupla Uchiha: 5
Dupla Maldição: 0


Última edição por Zennin em Dom 2 Jun 2024 - 13:45, editado 5 vez(es)
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Qui 30 maio 2024 - 12:26
Man... Acho que é um Stomphax do Time Mauro.

Gudoudama sozinha do Madara, já seria difícil, se não impossível, de Sukuna se manter. Kenjaku talvez possa mexer no conceito dela e remove-lo, mas duvido que faça isso, antes do Limbo explodir ele.
Sasuke e Madara podem selar geral, só de mexer a mão com o CT.

Entretanto, também não conheço bem o Time Jujutsu, então, acho que vou de vitória do time Mauro, por hora.

Zennin gosta desta mensagem

Zennin
Zennin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/02/2024
Idade : 18

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Qui 30 maio 2024 - 13:56
MostPowerfull escreveu:Man... Acho que é um Stomphax do Time Mauro.

Gudoudama sozinha do Madara, já seria difícil, se não impossível, de Sukuna se manter. Kenjaku talvez possa mexer no conceito dela e remove-lo, mas duvido que faça isso, antes do Limbo explodir ele.
Sasuke e Madara podem selar geral, só de mexer a mão com o CT.

Entretanto, também não conheço bem o Time Jujutsu, então, acho que vou de vitória do time Mauro, por hora.
Só pra lembrar q eu nn limitei o Tsukuyomi infinito do Madara, visto q o local de batalha está em uma noite de lua cheia
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 870
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Sex 31 maio 2024 - 22:46
Time dos Sem Familia vence. Muitos mais meios de finalizarem que a outra trupe. não vejo como Sukuna possa lidar com o Fogo Eterno, Susasnoos Duplos dos dois, etc...

Zennin gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Sex 31 maio 2024 - 22:52
Oloko, Madara e Sasuke vencem isso aqui. Sasuke até poderia ter alguma dificuldade, mas vejo essa equipe vencendo.

Zennin gosta desta mensagem

Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Sáb 1 Jun 2024 - 21:10
Dupla Uchiha leva pelos Haxs melhores

Zennin gosta desta mensagem

DARKØZ
DARKØZ
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/04/2024

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Dom 2 Jun 2024 - 12:29
Podia escrever alguma coisa mirabolante aqui, masss é claro o stomp que os Uchihas dariam nos Xamãs.

Eles poderiam usar genjutsus, gudoudamas, Rinnegan e tantas outras coisas para acabar com a luta.

Uchihas Wins

Zennin gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 870
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Dom 2 Jun 2024 - 18:14
A equipa Uchiha vence. O resultado pode ser adicionado nos perfis
Conteúdo patrocinado

Maldições se encontram com os Uchihas Empty Re: Maldições se encontram com os Uchihas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos