Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A Próxima Geração cai na porrada! Empty A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 13:34
Fiz os perfis do Ken e Devlin e pensei: "Caraca, Ben 10 tem um 'Next Generations', né? Ia ser legal botar criança pra cair no soco." Então vamos fazer isso!

Ken Tennyson e Devlin Levin vs Uzumaki Boruto e Kawaki!

  • Regras da Luta:

-Status Igualados;
-Ken pode usar os aliens que tiveram seu desing e habilidades reveladas por Thomas Perkins;
-Ken está com o Controle Mestre Destravado (Meio óbvio pq ele destravou sozinho);
-Devlin pode usar as habilidades do Fantasmático em sua forma mutante;

  • Chaves usadas:

Ken: Ken 10
Devlin: Forma Mutante
Boruto: Pós Ressureição
Kawaki: Kawashiki

  • Votos:

Ken e Devlin: 5
Boruto e Kawaki: 0


Última edição por DunkelMort em Ter 28 maio 2024 - 15:07, editado 3 vez(es)

DunkelMort e Zennin gostam desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 15:22
Tem tantas formas da Dupla de B10 solar que nem cabe aqui.
Além da baseline deles escalarem acima, tanto em AP como Velocidade, a variedade de Poderes é muito maior e mais vasta, eles tÊm uma resistencia e negação para cada ataque que a Dupla de Naruto possa fazer.
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 15:28
Blast escreveu:Tem tantas formas da Dupla de B10 solar que nem cabe aqui.
Além da baseline deles escalarem acima, tanto em AP como Velocidade, a variedade de Poderes é muito maior e mais vasta, eles tÊm uma resistencia e negação para cada ataque que a Dupla de Naruto possa fazer.

Status tão igualados
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 15:29
DunkelMort escreveu:
Blast escreveu:Tem tantas formas da Dupla de B10 solar que nem cabe aqui.
Além da baseline deles escalarem acima, tanto em AP como Velocidade, a variedade de Poderes é muito maior e mais vasta, eles tÊm uma resistencia e negação para cada ataque que a Dupla de Naruto possa fazer.

Status tão igualados

O que disse ainda vale (E pelo que me disseram, status igualados é as baselines que contam)
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 15:42
Blast escreveu:
DunkelMort escreveu:
Blast escreveu:Tem tantas formas da Dupla de B10 solar que nem cabe aqui.
Além da baseline deles escalarem acima, tanto em AP como Velocidade, a variedade de Poderes é muito maior e mais vasta, eles tÊm uma resistencia e negação para cada ataque que a Dupla de Naruto possa fazer.

Status tão igualados

O que disse ainda vale (E pelo que me disseram, status igualados é as baselines que contam)

Mas ai um seria Planeta no min e os outros Planeta Pequeno, n faz sentido isso n kkkkkk

Mas sobre os hax acho que a maior esperança do Time Boruto seria a Remoção do Campo de Batalha por meio de portal, mas acho que o Ken poderia escapar virando o Areal ou o XLR8 e o Devlin usando os poderes do Fantasmatico e XLR8
Zennin
Zennin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/02/2024
Idade : 18

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 16:06
Nn manjo mt de ben 10, mais pelo oq parece a única vantagem do Boruto e do Kawaki seria o BFR , bem se a dupla de ben 10 tiver ataques energéticos nn funcionaria pq o karma absorve, sobre o BFR, o BFR do Kawaki é melhor pois ele consegue mandar a pessoa pra outra dimensão só focando com o olhar praticamente kkkkk, enquanto o Boruto prescisa se manter mais próximo pra isso, vou me manter neutro nessa aq
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 16:07
Zennin escreveu:Nn manjo mt de ben 10, mais pelo oq parece a única vantagem do Boruto e do Kawaki seria o BFR ,  bem se a dupla de ben 10 tiver ataques energéticos nn funcionaria pq o karma absorve,  sobre o BFR, o BFR do Kawaki é melhor pois ele consegue mandar a pessoa pra outra dimensão só focando com o olhar praticamente kkkkk, enquanto o Boruto prescisa se manter mais próximo pra isso, vou me manter neutro nessa aq

Karma absorve Chakra apenas, não? Tanto que foi mostrado n podendo absorver chamas reais por exemplo
Zennin
Zennin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/02/2024
Idade : 18

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 16:16
DunkelMort escreveu:
Zennin escreveu:Nn manjo mt de ben 10, mais pelo oq parece a única vantagem do Boruto e do Kawaki seria o BFR ,  bem se a dupla de ben 10 tiver ataques energéticos nn funcionaria pq o karma absorve,  sobre o BFR, o BFR do Kawaki é melhor pois ele consegue mandar a pessoa pra outra dimensão só focando com o olhar praticamente kkkkk, enquanto o Boruto prescisa se manter mais próximo pra isso, vou me manter neutro nessa aq

Karma absorve Chakra apenas, não? Tanto que foi mostrado n podendo absorver chamas reais por exemplo

Achei q as energias tavam se interagindo, entt nem o karma vai servir, por incrível q pareça o único q pode dar trabalho é o Kawaki, por conta do uso do BFR dele ser melhor e tmb por ele ficar espamando cubos e estacas pelo mapa, mais msm assim eu acho q isso nn adiantaria mt
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 16:35
Zennin escreveu:Achei q as energias tavam se interagindo, entt nem o karma vai servir, por incrível q pareça o único q pode dar trabalho é o Kawaki, por conta do uso do BFR dele ser melhor e tmb por ele ficar espamando cubos e estacas pelo mapa, mais msm assim eu acho q isso nn adiantaria mt

Ken e Devlin são muito espertos, ent acho difícil eles cairem num portal tendo poderes de moldar seu corpo, Ken com o Areal e o Devlin com Intangibilidade do Fantasmático, fora que eles ainda podem usar o XLR8 (e poderes do XLR8) pra um amp de velocidade

Mas acho que a única boa chance do Time Boruto seria isso msm

O Cobra do Ken poderia petrificar o Kawaki e o Boruto ainda por cima

Zennin gosta desta mensagem

Zennin
Zennin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/02/2024
Idade : 18

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Dom 26 maio 2024 - 17:37
DunkelMort escreveu:
Zennin escreveu:Achei q as energias tavam se interagindo, entt nem o karma vai servir, por incrível q pareça o único q pode dar trabalho é o Kawaki, por conta do uso do BFR dele ser melhor e tmb por ele ficar espamando cubos e estacas pelo mapa, mais msm assim eu acho q isso nn adiantaria mt

Ken e Devlin são muito espertos, ent acho difícil eles cairem num portal tendo poderes de moldar seu corpo, Ken com o Areal e o Devlin com Intangibilidade do Fantasmático, fora que eles ainda podem usar o XLR8 (e poderes do XLR8) pra um amp de velocidade

Mas acho que a única boa chance do Time Boruto seria isso msm

O Cobra do Ken poderia petrificar o Kawaki e o Boruto ainda por cima


Pior q nn tô me lembrando de nd do Boruto ou do Kawaki q burle intangibilidade, aí complica ainda mais, acho q é vitória da dupla de ben 10 msm
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ter 28 maio 2024 - 8:00
Bom, acho que a dupla Ben 10, deve ter mais chances reais de vencer.

A Incorporeidade de Fantasmatico, o SpeedAmp do XLR8 e etc, podem dar uma vantagem absurda.

Nota¹ - Na verdade, Karma não absorve energia natural. Ataques que simulam os naturais, como os Raitons, ainda podem ser absorvidos. Não sei se é a característica de Ben 10verse, mas é isso, heheh.

Struater gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ter 28 maio 2024 - 8:58
Acho que aqui o Ben tem bem mais vantagem e agora que já sabemos que eles não tem como lidar com intagibilidade, Ben deve vencer
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ter 28 maio 2024 - 9:29
Dunkel, eu sei que tava aguardado isso e eu achei muito divertido, mas isso foi basicamente um Stomp em quase todos os sentidos.

O time de Mauro e Sazón junior nunca tiveram chance.
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ter 28 maio 2024 - 15:06
MostPowerfull escreveu:Bom, acho que a dupla Ben 10, deve ter mais chances reais de vencer.

A Incorporeidade de Fantasmatico, o SpeedAmp do XLR8 e etc, podem dar uma vantagem absurda.

Nota¹ - Na verdade, Karma não absorve energia natural. Ataques que simulam os naturais, como os Raitons, ainda podem ser absorvidos. Não sei se é a característica de Ben 10verse, mas é isso, heheh.

Sobre isso do Karma, o Raiton ainda é raio gerado por meio de chakra, não?

O Kashin Koji pegou chamas reais, não produzidas por chakra e o Jigen n conseguiu afeta-las

Em Ben 10 os personagens em sua maioria são aliens feitos de um elemento, o Chama é um pyronita, uma raça feita de pedras de magma (que por acaso tem DNA kkkk) então o Fogo produzido por eles é fogo natural msm, pq eles são seres de magma e talz
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ter 28 maio 2024 - 15:06
Meme Lord escreveu:Dunkel, eu sei que tava aguardado isso e eu achei muito divertido, mas isso foi basicamente um Stomp em quase todos os sentidos.

O time de Mauro e Sazón junior nunca tiveram chance.

N foi em todos os sentidos pow os status tão igualados 😎

Meme Lord gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ter 28 maio 2024 - 16:55
@DunkelMort

Sim, mas segue muito parâmetros naturais verdadeiros. Então, é basicamente o que Karma não absorve é energia natural, já que ela quem produz elementos veradeiros.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ter 28 maio 2024 - 20:13
Ken e Devlin vencem, o resultado pode ser adicionado aos perfis

DunkelMort gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

A Próxima Geração cai na porrada! Empty Re: A Próxima Geração cai na porrada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos