Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PedroVini123
PedroVini123
Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2023

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Qua 8 maio 2024 - 18:49
O Dragão de Nome Impronunciável está atacando o Reino de Dunkeld. Para salvar o povo, o Príncipe Angus McFife XIII é convocado para a batalha.

As condições são: Velocidade e AP igualados. Angus tem acesso a sua Jetpack.
Angus: 2
Dragão: 1
O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. K-a-m-a-i-t-a-c-h-i-Drag%C3%A3o-de-nome-impronunci%C3%A1vel
O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. 1625326_dearwat_angus-mcfife-xiii


Última edição por PedroVini123 em Seg 13 maio 2024 - 18:18, editado 1 vez(es)

AnderBr gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 518
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sex 10 maio 2024 - 18:56
Irei no Angus por melhores habilidades e mlhr experiencia

AnderBr gosta desta mensagem

Poggersfoda
Poggersfoda
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2024

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sex 10 maio 2024 - 18:56
Vou de angus

AnderBr gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sáb 11 maio 2024 - 21:11
Eletricidade, vibrações e Radiação, Angus tem melhores opções contra o Dragão, vou de Angus.
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Mensagens : 438
Data de inscrição : 15/12/2023

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sáb 11 maio 2024 - 21:13
Resistir a temperatura de um buraco negro significa que ele resiste a temperaturas muito frias, além de que o fogo do Dragão consegue ultrapassar coisas que resistem a ele como campos de força. Mesmo com os hax melhores, a escama dele é invulnerável, além da vibração causada pelo impacto do martelo que não seria um problema pelo tamanho, peso e capacidade de voar do Dragão.
Eu acho que meu menino de nome difícil de falar sola, Dragão do kamaitachi ganha.

PedroVini123 gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sáb 11 maio 2024 - 21:28
Leon e Panqueca escreveu:Resistir a temperatura de um buraco negro significa que ele resiste a temperaturas muito frias, além de que o fogo do Dragão consegue ultrapassar coisas que resistem a ele como campos de força. Mesmo com os hax melhores, a escama dele é invulnerável, além da vibração causada pelo impacto do martelo que não seria um problema pelo tamanho, peso e capacidade de voar do Dragão.
Eu acho que meu menino de nome difícil de falar sola, Dragão do kamaitachi ganha.

Tirando a parte de Radiação por não ser bem aplicável em combate, os relâmpagos ainda iriam causar dano apesar da invulnerabilidade das escamas.

PedroVini123 gosta desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Mensagens : 438
Data de inscrição : 15/12/2023

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sáb 11 maio 2024 - 21:30
AnderBr escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Resistir a temperatura de um buraco negro significa que ele resiste a temperaturas muito frias, além de que o fogo do Dragão consegue ultrapassar coisas que resistem a ele como campos de força. Mesmo com os hax melhores, a escama dele é invulnerável, além da vibração causada pelo impacto do martelo que não seria um problema pelo tamanho, peso e capacidade de voar do Dragão.
Eu acho que meu menino de nome difícil de falar sola, Dragão do kamaitachi ganha.

Tirando a parte de Radiação por não ser bem aplicável em combate, os relâmpagos ainda iriam causar dano apesar da invulnerabilidade das escamas.

E praticamente só, o Dragão tem muito mais vantagem, além da moral dele que é só matar qualquer coisa pela frente por pura raiva

PedroVini123 gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sáb 11 maio 2024 - 21:35
Bom, o Dragão tem seu fogo, entretanto as vibrações tem alcance bem maior de 5 metros por tanto nem precisaria encostar nele digo (Não dizendo que ia ser uma luta a distância), não que vá ser fácil de qualquer jeito, irei de Angus ainda...

Ganhava mas saia sangrando após uma longa luta

PedroVini123 gosta desta mensagem

PedroVini123
PedroVini123
Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2023

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Sáb 18 maio 2024 - 22:29
ATENÇÃO!
Eu atualizei o perfil do Angus com alguns Hax que faltaram ser colocados que eu (no auge da minha chimpanzisse) não conferi no bloco de notas. Mas agora foram adicionados, quem puder conferir lá pra avaliar o resultado da luta, agora o perfil ta 100%
Conteúdo patrocinado

O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG. Empty Re: O príncipe enfrenta o Dragão. Uma luta digna de RPG.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos