Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Mensagens : 438
Data de inscrição : 15/12/2023

"Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise Empty "Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise

Sex 26 Abr 2024 - 19:14
Bob e Senhor Sono Vs Pennywise
1 dia antes do fim da hibernação do palhaço It, Pennywise teria começado a sonhar com um lugar estranho e uma pequena pessoa, Bob, que tenta encaminhar ele para o seu mestre, Senhor Sono, onde encontrará sua morte.

  • Local: Mundo dos Sonhos.
  • Tempo: 1 Dia.

  • Bob e Senhor Sono:
  • Pennwise:
  • Inconclusivo:

PedroVini123 gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/09/2023

"Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise Empty Re: "Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise

Sex 26 Abr 2024 - 19:25
Bom, mesmo se o medo não funcionar, não sei o quão bem eles lidariam com a Manipulação da Mente do Penny, mas dado o 2x1 e a vantagem dos HAXs (Invisibilidade, Manipulação do sono e DeathHax) irei na dupla.

PedroVini123 gosta desta mensagem

PedroVini123
PedroVini123
Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2023

"Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise Empty Re: "Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise

Dom 28 Abr 2024 - 11:07
Se fosse 1 vs 1 eu daria vitória pro Pennywise em ambos os oponentes. Mas os hax de ambos unidos poderiam subjulgar o Paiaço.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 518
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

"Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise Empty Re: "Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise

Seg 29 Abr 2024 - 18:44
Desta vez irei discordar, acho que o Pennywise tanka e vence a dupla, muito pela maior experiencia que ambos como também pelas Deadlights, ambos não podem atacar o Pennywise de forma alguma, só manipular a sua mente e não acho que o Pennywise não tenha nenhum tipo de resistencia a tal.
Poggersfoda
Poggersfoda
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2024

"Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise Empty Re: "Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise

Sex 10 maio 2024 - 19:01
Pelas vantagens de hax vou nos 2
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 518
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

"Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise Empty Re: "Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise

Sáb 11 maio 2024 - 20:21
Esta luta esta encerrada, Bob e Senhor Sono vencem
Conteúdo patrocinado

"Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise Empty Re: "Os sonhos do palhaço dançarino" - Bob e Senhor Sono Vs Pennywise

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos