Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 11:59
Discussão envolvendo a obra de Hiro Mashima, Fairy Tail!
Discussão de Fairy Tail Anime-fairy-tail-cana-alberona-charles-fairy-tail-wallpaper-preview


Última edição por The King em Dom 1 Out 2023 - 14:23, editado 1 vez(es)

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ e Maskara (Bucha) gostam desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 12:20
Gostaria de adicionar aqui algumas coisas que tenho analisado enquanto reformulava a scaling do verso:


Atualmente aceitamos os spriggans escalando diretamente ao Etherion por conta do Wall utilizar o Etherion como fonte de poder. Entretanto, vi umas coisas no contexto que me deixaram cabreiro. Não é segredo que o filme Dragon Cry se passa após o Time-skip pra x792, mas antes da guerra de Alvarez.


Então seguindo este raciocínio, os springans seriam mais fortes que Animus dragon cry. Ok, mas onde quero chegar com isso?




Como lidaríamos com isso, tendo em vista que o Wall usa o Etherion como fonte de poder, e Wall é um spriggan bem mais poderoso que Brandish e Ajeel?

Mystic_Lord e Maskara (Bucha) gostam desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 412
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 12:26
Nunca fui tão longe em Fairy Tail, mas me parece consistente a parte dos springans mais fortes que Animus dragon cry.

Outra coisa, as duas últimas imagens não apareceram para mim
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 12:27
Outra questão:

Natsu FDKM em X793 deu 1 de dano em Aldoron, e foi dito que ele precisaria de mais 99.999.999 golpes desse para vencer o mesmo, porem com formas como a Dragon force ampliada Natsu pode dar one shot em Aldoron, oque faz esse Natsu DF ser minimamente 99 milhões de vezes mais forte que seu FDKM dessa saga, e o mesmo se deve a Aldoron (Que estava enfraquecido nessa época)


Seria um multiplicador de poder definido para os deuses dragões. O que acham?

Maskara (Bucha) gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 412
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 12:33
The King escreveu:Outra questão:

Natsu FDKM em X793 deu 1 de dano em Aldoron, e foi dito que ele precisaria de mais 99.999.999 golpes desse para vencer o mesmo, porem com formas como a Dragon force ampliada Natsu pode dar one shot em Aldoron, oque faz esse Natsu DF ser minimamente 99 milhões de vezes mais forte que seu FDKM dessa saga, e o mesmo se deve a Aldoron (Que estava enfraquecido nessa época)


Seria um multiplicador de poder definido para os deuses dragões. O que acham?

Isso aqui vou me manter neutro, 99 milhões de vezes me parece bastante exagerado... Tem algum apoio?
BittZ
BittZ
Mensagens : 203
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 12:48
Por enquanto estou neutro ,vou esperar os outros se posicionarem
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/09/2023

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 14:19
The King escreveu:Gostaria de adicionar aqui algumas coisas que tenho analisado enquanto reformulava a scaling do verso:


Atualmente aceitamos os spriggans escalando diretamente ao Etherion por conta do Wall utilizar o Etherion como fonte de poder. Entretanto, vi umas coisas no contexto que me deixaram cabreiro. Não é segredo que o filme Dragon Cry se passa após o Time-skip pra x792, mas antes da guerra de Alvarez.


Então seguindo este raciocínio, os springans seriam mais fortes que Animus dragon cry. Ok, mas onde quero chegar com isso?




Como lidaríamos com isso, tendo em vista que o Wall usa o Etherion como fonte de poder, e Wall é um spriggan bem mais poderoso que Brandish e Ajeel?
Em questão, o Natsu teve um aumento consideravelmente de Dragon Cry até o arco dos Spriggans? Eu me lembro que ele ganhou o poder do Igneel, mas não sei se dá pra colocar um parâmetro com a forma Dragonificada (Que ele usou pra vencer o Animus), até o Natsu do arco Spriggan.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 476
Data de inscrição : 03/09/2023

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 14:20
The King escreveu:Outra questão:

Natsu FDKM em X793 deu 1 de dano em Aldoron, e foi dito que ele precisaria de mais 99.999.999 golpes desse para vencer o mesmo, porem com formas como a Dragon force ampliada Natsu pode dar one shot em Aldoron, oque faz esse Natsu DF ser minimamente 99 milhões de vezes mais forte que seu FDKM dessa saga, e o mesmo se deve a Aldoron (Que estava enfraquecido nessa época)


Seria um multiplicador de poder definido para os deuses dragões. O que acham?
99 Milhões me parece um exagero, no caso usar parâmetros de golpes não me parece um meio seguro, pode ser muito bem hiperbole nesses casos.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 14:22
The_Lord escreveu:
The King escreveu:Gostaria de adicionar aqui algumas coisas que tenho analisado enquanto reformulava a scaling do verso:


Atualmente aceitamos os spriggans escalando diretamente ao Etherion por conta do Wall utilizar o Etherion como fonte de poder. Entretanto, vi umas coisas no contexto que me deixaram cabreiro. Não é segredo que o filme Dragon Cry se passa após o Time-skip pra x792, mas antes da guerra de Alvarez.


Então seguindo este raciocínio, os springans seriam mais fortes que Animus dragon cry. Ok, mas onde quero chegar com isso?




Como lidaríamos com isso, tendo em vista que o Wall usa o Etherion como fonte de poder, e Wall é um spriggan bem mais poderoso que Brandish e Ajeel?
Em questão, o Natsu teve um aumento consideravelmente de Dragon Cry até o arco dos Spriggans? Eu me lembro que ele ganhou o poder do Igneel, mas não sei se dá pra colocar um parâmetro com a forma Dragonificada (Que ele usou pra vencer o Animus), até o Natsu do arco Spriggan.

O Natsu não, a forma dragonificada é muito superior a King Animus, ele stompou totalmente ele. O poder de Igneel ele adquiriu treinando durante o time-skip, ele já tinha no filme, mas não usou.
LEMS
LEMS
Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/09/2023

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 16:06
Na realidade, Wall não usa o Etherion como fonte de poder e sim tem poder o suficiente em si para gerar um Etherion por conta própria, oque faz bem mais sentido com essa adição a escala, até porque Wall faz o Canhão como um feito bem casual na luta contra Laxus, caso ele fosse energizado por um Etherion isso deveria o desgastar severamente oque não acontece.

Sobre o multiplicador de Natsu, é facilmente enquadrado como uma Hipérbole.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 1 Out 2023 - 17:46
LEMS escreveu:Na realidade, Wall não usa o Etherion como fonte de poder e sim tem poder o suficiente em si para gerar um Etherion por conta própria, oque faz bem mais sentido com essa adição a escala, até porque Wall faz o Canhão como um feito bem casual na luta contra Laxus, caso ele fosse energizado por um Etherion isso deveria o desgastar severamente oque não acontece.

Sobre o multiplicador de Natsu, é facilmente enquadrado como uma Hipérbole.
Nice, vou abrir CRT entao.

Sobre o multiplicador, Meh, vamos ignorar entao.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Databook do volume 32

Seg 2 Out 2023 - 14:42
Algumas scans do databook do vol 32, sim, como todo databook tem certas leiguices, mas vamos pegar apenas o que for útil.

Esse databook é do arco dos grandes jogos mágicos, e ele retrata o nível das equipes durante tal.



FAIRY TAIL TIME A:
Discussão de Fairy Tail Unname10


FAIRY TAIL TIME B
Discussão de Fairy Tail Unname11



LAMIA SCALE
Discussão de Fairy Tail Unname12





BLUE PEGASUS
Discussão de Fairy Tail Unname13





MERMAID HELL
Discussão de Fairy Tail Unname14







Vou ficar devendo a Quarto Cerberus, a Sabertooth e a Raven Tail, vou procurar depois as scans delas bounce
LEMS
LEMS
Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/09/2023

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Seg 2 Out 2023 - 18:10
Discussão de Fairy Tail O008



Discussão de Fairy Tail O009




Discussão de Fairy Tail O010

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/09/2023

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Seg 2 Out 2023 - 18:11
Imagens da Saber, Raven e Cerberus postadas Discussão de Fairy Tail 1f60e

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Próximo capítulo teremos Jellal vs God Serena

Ter 3 Out 2023 - 13:44
Discussão de Fairy Tail 15
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Mais databooks

Ter 3 Out 2023 - 18:06
Discussão de Fairy Tail Tumblr10Discussão de Fairy Tail Tumblr11
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 12 Nov 2023 - 22:53
Estou pensando aqui, aceitamos o anime como canon. Sobre o Gildarts, tem pontos interessantes.

  1. Ele é dito por Makarov ser relativo a Jura de x791.
  2. Quando Natsu (Pós Tártaros) vai treinar durante o time-skip, ele encontra o Gildarts, e é arremessado para longe por ele. OBS: Isso foi durante o treino do Natsu.


Isso não seria inconsistência ou seria um up pro Gil? Porque ou consideramos meramente PIS, ou escalamos Gil para base Natsu pós Tártaros, ou fazemos uma chave x791 para Gildarts e consideramos a citação do Makarov sobre o Gil de x784. Mas Gil não mostrou evolução de x784 pra x791, ele só ficou de boa. O que acha  @LEMS?
LEMS
LEMS
Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/09/2023

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Seg 13 Nov 2023 - 11:48
The King escreveu:Estou pensando aqui, aceitamos o anime como canon. Sobre o Gildarts, tem pontos interessantes.

  1. Ele é dito por Makarov ser relativo a Jura de x791.
  2. Quando Natsu (Pós Tártaros) vai treinar durante o time-skip, ele encontra o Gildarts, e é arremessado para longe por ele. OBS: Isso foi durante o treino do Natsu.


Isso não seria inconsistência ou seria um up pro Gil? Porque ou consideramos meramente PIS, ou escalamos Gil para base Natsu pós Tártaros, ou fazemos uma chave x791 para Gildarts e consideramos a citação do Makarov sobre o Gil de x784. Mas Gil não mostrou evolução de x784 pra x791, ele só ficou de boa. O que acha  @LEMS?

Não acho que o Gildarts tenha ficado realmente de boa, de Tenroujima até Alvarez se passa pelo menos 1 ano (para os personagens que estavam lá), e o Gil fica sumido desde os Jogos Mágicos e quando volta tá espancando o God Serena, então ele possivelmente treinou em off screen, já que não é como se o Gildarts tivesse escondendo sua verdadeira força ao mesmo tempo que teve uma luta equilibrada com o Bluenote.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 795
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Dom 14 Jan 2024 - 22:45
Ranking de poder geral dos portões demoníacos da Tártaros de acordo com os databooks.

1- Mard Geer
2- Silver Fullbuster
3- Kyoka
4- Torafuzar
5- Tempester
6- Ezel
7- Seilah
8- Jackal
9- Franmalth
10- Keyes

As páginas:
Discussão de Fairy Tail Lv022kz
Discussão de Fairy Tail AbwksLn
Discussão de Fairy Tail X6PVBG0
Conteúdo patrocinado

Discussão de Fairy Tail Empty Re: Discussão de Fairy Tail

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos