Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Might Prime é mais forte do que parece

+9
AnderBr
M1G4D1N0
Struater
Poggersfoda
Divine Others
Maximus
LEMS
Apolo
BittZ
13 participantes
Ir para baixo
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 13:58
Bom Diafarao
Esses dias eu estava Mexendo nos perfis de MHA. e achei  isso All Might Prime é mais forte do que parece  7ujgti10

Esse é um Gráfico referente a Força do All Might ao passar dos anos, onde é visível que ele atualmente está bem mais fraco.
precisamente 5x mais fraco (AM Prime  15000, AM atual 3000)
O que  é coerente com o quão Debilitado ele ficou após sua luta com o AFO All Might Prime é mais forte do que parece  0001-010
não tem nada na página de Mha sobre Multiplicadores por isso esse CRT
Acredito que possa ser um  Multiplicador  Valido, e que ajudaria a separar  os Top tiers dos God Tiers
All Might  Prime sendo 5x mais forte que o Atual

Bom por hoje é isso


Última edição por BittZ em Dom 14 Abr 2024 - 14:20, editado 1 vez(es)

DunkelMort, PudinCremoso e Zennin gostam desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 14:18
Concordo, não tenho nada a dizer

BittZ gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 14:43
Hm, me parece justo, concordo. Só uma dúvida, esse gráfico vem de qual filme?

BittZ gosta desta mensagem

Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 14:49
Não tenho mt oq dizer, concordo

BittZ gosta desta mensagem

BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 16:11
LEMS escreveu:Hm, me parece justo, concordo. Só uma dúvida, esse gráfico vem de qual filme?
Vem do Primeiro Filme.
o David faz uma análise da condição física do AM
então além de ser um gráfico consistente ,veio de uma fonte segura
All Might Prime é mais forte do que parece  Screen10
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 17:37
Concordo com a proposta.

BittZ gosta desta mensagem

Poggersfoda
Poggersfoda
Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/01/2024

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 17:40
Concordo

BittZ gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 21:58
Mas esse gráfico é canonico e tem no mangá?

Não conheço a obra nesse quesito, mas se for eu concordo.

BittZ gosta desta mensagem

BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 22:25
Struater escreveu:Mas esse gráfico é canonico e tem no mangá?

Não conheço a obra nesse quesito, mas se for eu concordo.

Esse Gráfico é do 1 Filme de My Hero Academia  My Hero Academia:  Two Heroes que  é Canon pra obra
Aqui umas Entrevistas que o Kohei confirma isso

Entrevistador: Horikoshi, você está listado como criador e supervisor do filme. Exatamente no que você trabalhou?

Horikoshi: Trabalhei em muitas coisas, como o design de David e Melissa, bem como o que quero ter no enredo do filme, o que quero que os personagens façam, e discutimos isso minuciosamente com o diretor Nagasaki e a equipe do filme. Também li os roteiros e ofereci minhas próprias opiniões sobre a direção de como a história deveria ser.

Entrevistador: O filme contém uma história original, mas tem alguma correlação com a história atual do mangá serializado?

Horikoshi: Sempre quis incluir um capítulo sobre o passado de All Might, ou melhor, pensei que definitivamente PRECISO escrever sobre o passado dele. No filme, o jovem All Might é mostrado estudando no exterior, na América, e eu pensei que isso poderia não ser mais algo que pudesse ser mencionado na história do mangá até agora, então vi o filme como uma chance de apresentar isso. Claro, sem dúvida, o filme e o mangá estão unidos, e a história do filme está ligada à história do mangá que acontece depois dele.

Link das entrevistas
https://aitaikimochi.tumblr.com/post/175677002046
https://aitaikimochi.tumblr.com/post/176160806036/boku-no-hero-academia-t-magazine-horikoshi-interview

Além  das coisas  e  personagens dos filmes serem referenciados no mangaAll Might Prime é mais forte do que parece  0396-010

Struater e PudinCremoso gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 23:25
@Maskara (Bucha)

Fico neutro, tendendo a concordar.

BittZ gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Dom 14 Abr 2024 - 23:46
Bom, não é algo de total credibilidade, mas irei concordar já que é canônico então. tiveram que desenhar para entenderem

BittZ gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Seg 15 Abr 2024 - 6:34
Isso ja era aceito, man.

E esse grafico é do INICIO da obra. Entao ele era 5x mais forte que o All Might todo fudido do inicio do anime. É o que ja usamos ent n muda nada.

Maskara (Bucha), PudinCremoso e BittZ gostam desta mensagem

BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Seg 15 Abr 2024 - 9:28
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Isso ja era aceito, man.

E esse grafico é do INICIO da obra. Entao ele era 5x mais forte que o All Might todo fudido do inicio do anime. É o que ja usamos ent n muda nada.
(Fiz a Crt mais pra saber se ele ainda tá valendo)
Muda Sim!

Atualmente está no perfil com esse calculo
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:TheRustyOne/Heroes_Rising:_One_Hundred_Percent

Porem utilizar esse cálculo  pro Am fraco é incoerente, visto que nos consideramos a  resistência de um Nomu near high  end  como 313 Gigatons, tendo personagens mais fracos que o Am escalando a isso

Ex.:
Am fraco > Endeavor .> Nomu near High End= 313 Gigatons


Última edição por BittZ em Seg 15 Abr 2024 - 9:43, editado 1 vez(es)

PudinCremoso gosta desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Seg 15 Abr 2024 - 9:37
Concordo, parece bão pra mim e é de uma fonte bem confiável, sendo bem melhor do que aquele lance dos socos que o All Might disse

BittZ gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Seg 15 Abr 2024 - 20:47
Concordo! É sempre bom revisar coisas que são aceitas para maior credibilidade, ainda mais quando nem se sabe quando isso foi aceito.

BittZ gosta desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Seg 15 Abr 2024 - 21:52
Estarei fechando a CRT, o tópico foi aceito com 9 concordâncias
Conteúdo patrocinado

All Might Prime é mais forte do que parece  Empty Re: All Might Prime é mais forte do que parece

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos