Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Qua 6 Mar 2024 - 22:46






Batalha Desertica | Toph VS Gaara Toph_v10

Gaara do Fim da Parte 1 foi usado
A Batalha ocorre num campo arenoso perto de alguns rochedos
Eles tão a 10 metros um do outro
Nenhum sabe das habilidades um do outro


Toph: 1
Gaara: 3


Última edição por Blast em Dom 10 Mar 2024 - 12:45, editado 4 vez(es)

DizzyKamiizumi gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Qui 7 Mar 2024 - 21:26
Meu voto é no Gaara por eu não ter muito conhecimento da toph. Mas além dele ser um excelente manipulador da areia, o campo arenoso pode muito bem deixar a luta mais a favor do Gaara do que da toph. Além disso ele ainda pode usar o Shukaku acredito eu.


Então vou de gaara
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Qui 7 Mar 2024 - 23:03
Acho que a Toph leva essa, ela escala levemente acima em AP e pelo calcs que eu vi de velocidade de Avatar ela está pareada ou até mesmo superior (a página está incompleta mas vi um calc Mach 2000 do Aang que ela escalaria)

A desvantagem dela é ser cega mas o sentido sísmico dela é muito OP e seria extremamente útil contra Gaara msm se ele atacar por cima, pois ela poderia sentir a areia dele e contra atacar

Além dela ter uma experiência bem maior do que a que o Gaara havia demonstrado com inimigos com poderes parecidos com os dela, já que enfrentou até mesmo o Rei Bumi

Então creio que ela leva

Blast gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Sex 8 Mar 2024 - 16:49
Bom... Creio que a speed esteja igualada, então vou com ela. Embora, pelo calc no perfil, Gaara esta em Mach 1400+ e Toph em Mach 1200+. Então, praticamente igual.
O AP está praticamente igual também. Gaara com 14 Kilotons e Toph com 18 Kilotons.

A diferença é que Gaara pode usar amphax de Durabilidade e Speed. Seus ataques também pegam um AoE enorme. O peso da areia de Gaara também é colossal em comparação.
E o Vigor também é maior, graças a ser um Jinchuuriki e tudo mostrado pelos Ninjas.

Então, Gaara deve vencer via Alcance, Peso e Vigor. High-Diff.

DunkelMort gosta desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Sex 8 Mar 2024 - 17:42
MostPowerfull escreveu:Bom... Creio que a speed esteja igualada, então vou com ela. Embora, pelo calc no perfil, Gaara esta em Mach 1400+ e Toph em Mach 1200+. Então, praticamente igual.
O AP está praticamente igual também. Gaara com 14 Kilotons e Toph com 18 Kilotons.

A diferença é que Gaara pode usar amphax de Durabilidade e Speed. Seus ataques também pegam um AoE enorme. O peso da areia de Gaara também é colossal em comparação.
E o Vigor também é maior, graças a ser um Jinchuuriki e tudo mostrado pelos Ninjas.

Então, Gaara deve vencer via Alcance, Peso e Vigor. High-Diff.

Nos perfis o Gaara tá com LS desconhecida, mas pelos calcs que eu achei a LS dos dois está no msm nível (com a do Gaara sendo maior, mas nem chegando ao dobro), com o Gaara só superando no começo do Shippuden, que não é a chave usada.

Ele realmente tem maior alcance, mas acredito que os sentidos aprimorados da Toph devido ao sentido sísmico superem isso.

Além de que a Toph pode até dobrar os equipamentos do Gaara que são feitos de metal.

MostPowerfull gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Sáb 9 Mar 2024 - 4:02
Que eu lembre,, Gaara estaria lá pela Classe D de Força de Elevação, já que ele com SandHax, é mais pesado que Mauro, que parou uma cobra que alcançou quase uns 4e+14 Newtons, se não me engano e muito acima de Jirobo, que levantou Chouji. O perfil precisa ser atualizado.
Enquanto no perfil, Toph escala a alguns milhares de toneladas. Mesmo nos perfis da VsB, Toph escala em 1 ou 2e+6 kg de LS, enquanto Gaara vai com 4e+8 kg de LS.

Não adianta muito ela sentir os ataques, mas não conseguir evita-los.

Acho que é bem irrelevante. Gaara praticamente não usa seus equipamentos.
DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Dom 10 Mar 2024 - 10:44
Eu acho que o Garra acaba tendo mais vantagem que a Toph por causa do cenário, então eu vou ir de gaara
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Ter 12 Mar 2024 - 17:36
Gaara venceu, o resultado deve ser adicionado nos perfis
Conteúdo patrocinado

Batalha Desertica | Toph VS Gaara Empty Re: Batalha Desertica | Toph VS Gaara

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos