Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 13:18
Primeiramente boa tarde. sunny
Como muitos sabem, estou fazendo revisões em Fairy Tail, e hoje vou começar a tratar sobre velocidade.

Atualmente aceitamos este cálculo de blitz da Selene sob o Suzaku.

Acontece que este cálculo está matematicamente correto, mas contextualmente errado.

Os dragões negros são ditos serem semelhantes em poder a Suzaku. Não idênticos. Prova de que não são iguais é que Kirin é literalmente dito ser o mais poderoso deles mais de uma vez.

Suzaku se mostrou muito superior a Haku, e no cálculo consideramos as reações do Suzaku na velocidade da luz por conta do Haku, mas na verdade Suzaku se mostrou ser bem acima da velocidade da luz por lógica, e por isso, não tem sentido considerar ele tendo reações SoL, seria Esconder o calc stalking. Por isso, o cálculo FTL+ tem que ser removido.

Arrow É isso.

AnderBr gosta desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:10
Ué, mas no fim de tudo, até o cálculo 66c de One Piece foi aceito não? Por que a remoção desse?
LEMS
LEMS
Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/09/2023

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:20
Kirin ser uma exceção a regra da frase dita a Selene não quer dizer que os outros não sejam escaláveis, ou que a frase esteja errada, até pq Selene pergunta quem está no nível de Suzaku, isso não impede ter alguém que o excede.

E pode ser meio problemático, mas em casos como esse, existe alguma real problemática em usar reações FTL de linha base como as reações de Suzaku?

Tbm gostaria de adicionar que Suzaku estava ferido no momento em questão, apesar de não saber se isso importa ou não.


Última edição por LEMS em Ter 26 Set 2023 - 18:24, editado 1 vez(es)
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 465
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:22
Boo, One Piece vai sofrer uma grande revisão em sua velocidade nos próximos meses

Dito isso, vou ficar neutro por enquanto devido a minha falta de conhecimento nesse verso
OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:33
Ah sim, não sabia. Eu só vi que o cálculo tava lá aprovado na página do verso.

LEMS escreveu:Kirin ser uma exceção a regra da frase dita a Selene não quer dizer que os outros não sejam escaláveis, ou que a frase esteja errada, até pq Selene pergunta quem está no nível de Suzaku, isso não impede ter alguém que o excede.

E pode ser meio problemático, mas em casos como esse, existe alguma real problemática em usar reações FTL de linha base como as reações de Suzaku?

Tbm gostaria de adicionar que Suzaku estava ferido no momento em questão, apesar de não saber se isso importa ou não.

Bom, isso já foi muito discutido na CRT de one piece até, mas em resumo, o ponto é que usar de uma reação inferior a que o personagem realmente possui é considerado (por alguns membros, não todos), uma forma de esconder o Calc Stacking, basicamente, um método para inflar números e "wankar" um verso em específico.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:36
Concordo inteiramente com King e a revisão.

Escalar alguém muito mais rápido a uma velocidade declarada e calcular em cima disso, é errado por definição.

@OkegomBoo

Foi aceito? King e Bússola discordaram, enquanto Vejota e Dunkel aprovaram, dos Mods do Verso.
Fora dos Mods, eu discordei e Máscara aprovou.
Os outros Mods, ficaram neutros mas inclinados a um lado.

Acho que é inconclusivo a aprovação... Mas estou bem em todo modo.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:40
MostPowerfull escreveu:Concordo inteiramente com King e a revisão.

Escalar alguém muito mais rápido a uma velocidade declarada e calcular em cima disso, é errado por definição.

@OkegomBoo

Foi aceito? King e Bússola discordaram, enquanto Vejota e Dunkel aprovaram, dos Mods do Verso.
Fora dos Mods, eu discordei e Máscara aprovou.
Os outros Mods, ficaram neutros mas inclinados a um lado.

Acho que é inconclusivo a aprovação... Mas estou bem em todo modo.

Confusão minha, eu não acompanhei a discussão inteira e apenas vi o cálculo na página do verso. Dunkel acabou de explicar que será feito uma grande revisão da velocidade do verso em algum tempo.

MostPowerfull gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/09/2023

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:49
MostPowerfull escreveu:Concordo inteiramente com King e a revisão.

Escalar alguém muito mais rápido a uma velocidade declarada e calcular em cima disso, é errado por definição.

@OkegomBoo

Foi aceito? King e Bússola discordaram, enquanto Vejota e Dunkel aprovaram, dos Mods do Verso.
Fora dos Mods, eu discordei e Máscara aprovou.
Os outros Mods, ficaram neutros mas inclinados a um lado.

Acho que é inconclusivo a aprovação... Mas estou bem em todo modo.

Mas nesse caso, a diferença entre Suzaku e Haku e substancial e até desconhecida, é diferente das declarações de Kirin como o mais forte, se no caso fosse Kirin o alvo do cálculo, concordaria com os pontos de ser algo inválido, mas é Suzaku que é a referência de nível no caso.

MostPowerfull gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 381
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 18:54
Até onde eu sei, era o Haku a referência para SoL, porque ele foi declarado, mas se ele é MUITO mais fraco e lento que os outros.

Mas aí, não posso confirmar. King deve conseguir explicar melhor, no caso
LEMS
LEMS
Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/09/2023

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 19:08
Haku é o referencial para o SoL, mas a frase sobre poder usa do Suzaku como referencial, e até então só o Kirin é alguém com uma diferença realmente absoluta entre ele e Suzaku, a diferença entre Suzaku e os demais é no mínimo ínfima.
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 20:13
LEMS escreveu:Haku é o referencial para o SoL, mas a frase sobre poder usa do Suzaku como referencial, e até então só o Kirin é alguém com uma diferença realmente absoluta entre ele e Suzaku, a diferença entre Suzaku e os demais é no mínimo ínfima.

Na real nao, por feitos, Haku se mostrou o mais bucha dos cavaleiros negros. Suzaku se manteve contra Selene humana, embora ela estivesse casual, e Haku foi derrotado por uma Wendy que Irene deixou claro que só suportaria 1% do poder dela, e estamos falando de Irene e uma Pentadrake, e apesar de Suzaku ser inferior a Selene base, ele ainda podia acompanhar ela. No geral, Suzaku se mostrou muito superior a Haku.

Fora que Suzaku igual ou Natsu FDKM, e Natsu na base lutou contra Dogramag. Base Natsu ja era superior a Wendy que derrotou Haku.
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 20:15
De qualquer modo pretendo no próximo CRT invalidar a citação do Haku, ja que temos feitos Relativísticos desde antes de Time-skip. E são vários.
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 465
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 20:16
Mudo minha resposta para concordância

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 332
Data de inscrição : 06/09/2023

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ter 26 Set 2023 - 20:35
Tinha comentado como alguém que leu 100 Years por cima, mas levando isso em conta terei que concordar.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Qui 28 Set 2023 - 14:05
Isso foi aceito, então estarei encerrando este tópico por aqui e o cálculo será removido.
Conteúdo patrocinado

FT: Remoção de cálculo FTL+ Empty Re: FT: Remoção de cálculo FTL+

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos