Primeiro ep e os caras já tão nessa
+3
Blast
MAUBRUTO
Apolo
7 participantes
- Apolo
Primeiro ep e os caras já tão nessa
Sáb 24 Fev 2024 - 19:35
Boa noite amigos.
Vim aqui tratar sobre uma CRT de Apenas um Show, um verso que eu decidi recentemente que irei reassistir e colocar o máximo que der na wiki.
No primeiro episódio já tivemos demonstrações bem notáveis
O primeiro Hax que irei tratar aqui será Manipulação da Realidade através do instrumento "A Força", um teclado que Mordecai e Rigby tinham roubar de um mago.
Aqui irei listar exemplos que provam o Hax:
Acho que deu pra provar o suficiente que isso pode ser enquadrado como Manipulação da Realidade.
Esse Hax seria aplicado nos perfis, como "Manipulação da Realidade via A Força", e acredito que não seja necessário ser em uma chave específica, já que futuramente eles voltariam no tempo para utilizar o instrumento de novo, mas deixarei isso pra uma possível CRT, falando de como eles fizeram isso e tal.
Agora que tratei da Manip da Realidade, irei tratar do BFR, ou então, Remoção do campo de batalha.
Nesse mesmo episódio, é mostrado o "teletransporte" que o teclado faz no oponente, faz com que ele passe por um espaço até chegar no lugar desejado pelo usuário da Força, como irei mostrar aqui (Minuto 03:00 caso não vá direto pra minutagem)
Isso poderia ser aplicado como "BFR (Tipo Espacial), via A Força", já que foi mostrado que o portador do instrumento pode fazer com que seu alvo seja teletransportado para qualquer outro lugar do Universo, apenas cantando e tocando nele.
Bom pessoal, é isso, não tenho mais nada a dizer, é minha primeira CRT de Apenas um Show, e tenho certeza de que virá bem mais sobre kkkkk.
Concordam: 6
Neutros: 0
Discordam: 0
Vim aqui tratar sobre uma CRT de Apenas um Show, um verso que eu decidi recentemente que irei reassistir e colocar o máximo que der na wiki.
No primeiro episódio já tivemos demonstrações bem notáveis
O primeiro Hax que irei tratar aqui será Manipulação da Realidade através do instrumento "A Força", um teclado que Mordecai e Rigby tinham roubar de um mago.
Aqui irei listar exemplos que provam o Hax:
- Uma primeira amostra disso foi quando eles fizeram o Benson, o então chefe deles, a dar um aumento pra eles após eles tocarem o teclado e fazerem movimentos pedindo aumento e chamando ele de otário depois (Se não aparecer direto, saibam que foi no minuto 05:20), Benson viu isso e ao invés de ficar puto da vida, simplesmente concordou e deu um aumento a eles.
- Eles fizeram a mesma coisa, só que pedindo para que Saltitão fosse enviado pra Lua, e o mesmo foi enviado pra lá logo após isso.
- Eles podiam criar os objetos que quisessem, e usá-los a vontade também, como nesse vídeo, aonde eles criaram um pula pula de brinquedo e fez ele voar, e logo depois disso criando várias outras coisas como será mostrada nas cenas seguintes, como a bolsa do mordecai, luva, eles com roupa e instrumentos musicais, criando um carro, etc...
Acho que deu pra provar o suficiente que isso pode ser enquadrado como Manipulação da Realidade.
Esse Hax seria aplicado nos perfis, como "Manipulação da Realidade via A Força", e acredito que não seja necessário ser em uma chave específica, já que futuramente eles voltariam no tempo para utilizar o instrumento de novo, mas deixarei isso pra uma possível CRT, falando de como eles fizeram isso e tal.
Agora que tratei da Manip da Realidade, irei tratar do BFR, ou então, Remoção do campo de batalha.
Nesse mesmo episódio, é mostrado o "teletransporte" que o teclado faz no oponente, faz com que ele passe por um espaço até chegar no lugar desejado pelo usuário da Força, como irei mostrar aqui (Minuto 03:00 caso não vá direto pra minutagem)
Isso poderia ser aplicado como "BFR (Tipo Espacial), via A Força", já que foi mostrado que o portador do instrumento pode fazer com que seu alvo seja teletransportado para qualquer outro lugar do Universo, apenas cantando e tocando nele.
Bom pessoal, é isso, não tenho mais nada a dizer, é minha primeira CRT de Apenas um Show, e tenho certeza de que virá bem mais sobre kkkkk.
Concordam: 6
Neutros: 0
Discordam: 0
ÓrionEmperor, MAUBRUTO, PudinCremoso e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem
- MAUBRUTO
Re: Primeiro ep e os caras já tão nessa
Sáb 24 Fev 2024 - 19:46
Concordo com a BFR mas ainda tô com um pé atrás sobre os primeiros exemplos da manip de realidade.
Saltitão ir a lua e o Benson fazer oq eles mandaram como eu disse no server não necessariamente se enquadra como manipulação de realidade. Isso só prova que além da manip de realidade o teclado tem mais outras funções e habilidades. Mas não que mude de qualquer forma, já que o terceiro exemplo deixa claro essa manipulação. Embora eu não achei muito ok utilizar os dois primeiros pra tentar provar isso.
De qualquer forma, CONCORDO!
Saltitão ir a lua e o Benson fazer oq eles mandaram como eu disse no server não necessariamente se enquadra como manipulação de realidade. Isso só prova que além da manip de realidade o teclado tem mais outras funções e habilidades. Mas não que mude de qualquer forma, já que o terceiro exemplo deixa claro essa manipulação. Embora eu não achei muito ok utilizar os dois primeiros pra tentar provar isso.
Apolo gosta desta mensagem
- Apolo
Sáb 24 Fev 2024 - 19:48
Pior que eu parte eu concordo, os dois primeiros não aparentaram mesmo vendo isso agora kkkk, mas tem o terceiro pelo menos pra provarMAUBRUTO escreveu:Concordo com a BFR mas ainda tô com um pé atrás sobre os primeiros exemplos da manip de realidade.
MAUBRUTO gosta desta mensagem
- BlastAdmin
Sáb 24 Fev 2024 - 20:00
Concordo.
Além disso também tem o uso do Penultipo Ep e quando eles vão lutar na Luta Final.
Tmbém vai ter Viagem no Tempo + Viagem Dimensional
Além disso também tem o uso do Penultipo Ep e quando eles vão lutar na Luta Final.
- Apolo
Sáb 24 Fev 2024 - 20:00
Obrigado por agregar, isso será útil daqui pra frente!Blast escreveu:Concordo.
- PudinCremoso
Sáb 24 Fev 2024 - 20:01
Concordo!
Só acho que tenha que especificar o que essa manipulação de realidade faz, por exemplo, especificar o teletransporte, criação, manipulação empática e etc como parte dessa manipulação de realidade.
Exemplo:
"Manipulação de X com Manipulação da Realidade"
Só acho que tenha que especificar o que essa manipulação de realidade faz, por exemplo, especificar o teletransporte, criação, manipulação empática e etc como parte dessa manipulação de realidade.
Exemplo:
MAUBRUTO e Apolo gostam desta mensagem
- Apolo
Sáb 24 Fev 2024 - 20:01
Certo!PudinCremoso escreveu:Concordo!
Exemplo:
- DizzyKamiizumi
Sáb 24 Fev 2024 - 22:20
Concordo.
Via pontos acima.
Via pontos acima.
- Leon e PanquecaAdmin
Sáb 24 Fev 2024 - 22:21
Concordo FRA
Sáb 24 Fev 2024 - 23:12
Concordo com o Jeferson.
- MAUBRUTO
Dom 25 Fev 2024 - 19:19
MAUBRUTO escreveu:Concordo com a BFR mas ainda tô com um pé atrás sobre os primeiros exemplos da manip de realidade.
Concordo aí ó
Dom 25 Fev 2024 - 20:01
OK isso foi aceito, as mudanças podem ser aplicadas. Estarei encerrando isso aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos