Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Apolo
Apolo

Primeiro ep e os caras já tão nessa Empty Primeiro ep e os caras já tão nessa

Sáb 24 Fev 2024 - 19:35
Boa noite amigos.

Vim aqui tratar sobre uma CRT de Apenas um Show, um verso que eu decidi recentemente que irei reassistir e colocar o máximo que der na wiki.

No primeiro episódio já tivemos demonstrações bem notáveis

O primeiro Hax que irei tratar aqui será Manipulação da Realidade através do instrumento "A Força", um teclado que Mordecai e Rigby tinham roubar de um mago.
Primeiro ep e os caras já tão nessa Screen11

Aqui irei listar exemplos que provam o Hax:

Acho que deu pra provar o suficiente que isso pode ser enquadrado como Manipulação da Realidade.

Esse Hax seria aplicado nos perfis, como "Manipulação da Realidade via A Força", e acredito que não seja necessário ser em uma chave específica, já que futuramente eles voltariam no tempo para utilizar o instrumento de novo, mas deixarei isso pra uma possível CRT, falando de como eles fizeram isso e tal.

Agora que tratei da Manip da Realidade, irei tratar do BFR, ou então, Remoção do campo de batalha.

Nesse mesmo episódio, é mostrado o "teletransporte" que o teclado faz no oponente, faz com que ele passe por um espaço até chegar no lugar desejado pelo usuário da Força, como irei mostrar aqui (Minuto 03:00 caso não vá direto pra minutagem)

Isso poderia ser aplicado como "BFR (Tipo Espacial), via A Força", já que foi mostrado que o portador do instrumento pode fazer com que seu alvo seja teletransportado para qualquer outro lugar do Universo, apenas cantando e tocando nele.

Bom pessoal, é isso, não tenho mais nada a dizer, é minha primeira CRT de Apenas um Show, e tenho certeza de que virá bem mais sobre kkkkk.

Concordam: 6

Neutros: 0

Discordam: 0

Última edição por Apolo em Sáb 24 Fev 2024 - 23:12, editado 3 vez(es)

ÓrionEmperor, MAUBRUTO, PudinCremoso e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO

Primeiro ep e os caras já tão nessa Empty Re: Primeiro ep e os caras já tão nessa

Sáb 24 Fev 2024 - 19:46
Concordo com a BFR mas ainda tô com um pé atrás sobre os primeiros exemplos da manip de realidade.

Saltitão ir a lua e o Benson fazer oq eles mandaram como eu disse no server não necessariamente se enquadra como manipulação de realidade. Isso só prova que além da manip de realidade o teclado tem mais outras funções e habilidades. Mas não que mude de qualquer forma, já que o terceiro exemplo deixa claro essa manipulação. Embora eu não achei muito ok utilizar os dois primeiros pra tentar provar isso.

De qualquer forma, CONCORDO!

Apolo gosta desta mensagem

Apolo
Apolo

Primeiro ep e os caras já tão nessa Empty Re: Primeiro ep e os caras já tão nessa

Sáb 24 Fev 2024 - 19:48
MAUBRUTO escreveu:Concordo com a BFR mas ainda tô com um pé atrás sobre os primeiros exemplos da manip de realidade.

Saltitão ir a lua e o Benson fazer oq eles mandaram como eu disse no server não necessariamente se enquadra como manipulação de realidade. Isso só prova que além da manip de realidade o teclado tem mais outras funções e habilidades. Mas não que mude de qualquer forma, já que o terceiro exemplo deixa claro essa manipulação. Embora eu não achei muito ok utilizar os dois primeiros pra tentar provar isso.

Pior que eu parte eu concordo, os dois primeiros não aparentaram mesmo vendo isso agora kkkk, mas tem o terceiro pelo menos pra provar

MAUBRUTO gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin

Sáb 24 Fev 2024 - 20:00
Concordo.

Além disso também tem o uso do Penultipo Ep e quando eles vão lutar na Luta Final.

Tmbém vai ter Viagem no Tempo + Viagem Dimensional

Apolo
Apolo

Sáb 24 Fev 2024 - 20:00
Blast escreveu:Concordo.

Além disso também tem o uso do Penultipo Ep e quando eles vão lutar na Luta Final.

Tmbém vai ter Viagem no Tempo + Viagem Dimensional
Obrigado por agregar, isso será útil daqui pra frente!
PudinCremoso
PudinCremoso

Sáb 24 Fev 2024 - 20:01
Concordo!

Só acho que tenha que especificar o que essa manipulação de realidade faz, por exemplo, especificar o teletransporte, criação, manipulação empática e etc como parte dessa manipulação de realidade.
Exemplo:

"Manipulação de X com Manipulação da Realidade"

MAUBRUTO e Apolo gostam desta mensagem

Apolo
Apolo

Sáb 24 Fev 2024 - 20:01
PudinCremoso escreveu:Concordo!

Só acho que tenha que especificar o que essa manipulação de realidade faz, por exemplo, especificar o teletransporte, criação, manipulação empática e etc como parte dessa manipulação de realidade.
Exemplo:

"Manipulação de X com Manipulação da Realidade"
Certo!
DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi

Sáb 24 Fev 2024 - 22:20
Concordo.
Via pontos acima.

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin

Sáb 24 Fev 2024 - 22:21
Concordo FRA

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
https://crossversewiki.forumeiros.com

Sáb 24 Fev 2024 - 23:12
Concordo com o Jeferson.

MAUBRUTO
MAUBRUTO

Dom 25 Fev 2024 - 19:19
MAUBRUTO escreveu:Concordo com a BFR mas ainda tô com um pé atrás sobre os primeiros exemplos da manip de realidade.

Concordo aí ó 😎

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
https://crossversewiki.forumeiros.com

Dom 25 Fev 2024 - 20:01
OK isso foi aceito, as mudanças podem ser aplicadas. Estarei encerrando isso aqui.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos