Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin

Zenkichi mandado pro inferno? Claro que não! Empty Zenkichi mandado pro inferno? Claro que não!

Qui Fev 15, 2024 11:53 pm
Ai Enma Vs Zenkichi Hitoyoshi
Era mais um dia normal naquela mesma escola que Zenkichi ia todos os dias, naquele mesmo dia Ai Enma recebia o pedido de alguém desconhecido para mandá-lo para o inferno. Porém, algo muito estranho acontece quando Zenkichi não é enviado e continua assistindo a aula normalmente, esperando o horário escolar dele acabar para confrontá-lo e levá-lo para o inferno diretamente, ela vai até ele para concluir o que lhe foi pedido.

• Atributos Igualados.

• Ai Enma: Pudim
  • Zenkichi Hitoyoshi:
  • Inconclusiva: Blast, Boo e Siimon

Última edição por Leon e Panqueca em Sex Fev 16, 2024 3:00 pm, editado 1 vez(es)

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso

Zenkichi mandado pro inferno? Claro que não! Empty Re: Zenkichi mandado pro inferno? Claro que não!

Qui Fev 15, 2024 11:58 pm
Vou de Zenkichi Hitoyoshi. Ele tem bastante counters e resistências, além de maior AP e velocidade.

Acho que a Enma entrou numa fria...

Leon e Panqueca gosta desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin

Zenkichi mandado pro inferno? Claro que não! Empty Re: Zenkichi mandado pro inferno? Claro que não!

Sex Fev 16, 2024 12:00 am
PudinCremoso escreveu:Vou de Zenkichi Hitoyoshi. Ele tem bastante counters e resistências, além de maior AP e velocidade.

Acho que a Enma entrou numa fria...

Igualei Ap e Velocidade, ele tem resistência ao Destiny Hax que anula o BFR (Em teoria), mas, não a manipulação de imortalidade e os outros.
Ele vai interagir por conta da manipulação de paradoxo e probabilidade, de resto acho que tá bem equilibrado.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso

Sex Fev 16, 2024 12:02 am
Sinceramente, acho que ficaria inconclusivo, mas dependeria de quanto tempo Zenkichi iria poder durar, a Enma poderia vencer, mas com dificuldades extremas.

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin

Sex Fev 16, 2024 12:29 am
Acho que deixo meu voto como inconclusivo mesmo.

Blast
Blast
Admin

Sex Fev 16, 2024 2:55 pm
Vou de Inconclusivo também

Convidado
Convidado

Sex Fev 16, 2024 2:58 pm
voto em inconclusivo
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin

Sáb Fev 17, 2024 4:44 am
Uma batalha interessante, Zenkichi pode tornar o impossível em algo possível, então creio que possa forçar uma interação contra a Enma, porém, não sei se isso seria o suficiente para ele tankar a Manipulação da Realidade... Se levarmos em conta a Manipulação do Plot do Zenkichi, então ele provavelmente aguentaria e finalizaria.

Na melhor das hipóteses o Zenkichi vence, porém o mais provável é inconclusivo.

PudinCremoso e Leon e Panqueca gostam desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin

Sáb Fev 17, 2024 2:52 pm
Isso ficou como Inconclusivo. Estarei fechando o tópico, os resultados podem ser adicionados aos perfis.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos