Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

+6
AnderBr
Mystic_Lord
DizzyKamiizumi
Leon e Panqueca
Apolo
Blast
10 participantes
Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Qui 15 Fev 2024 - 19:18








Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Merlin10

A luta se passará num Campo Indestrutivel e Plano
Keiji está na forma de Espirito Maligno
A Velocidade está igualizada
Moral Off e Bloodlust


Mogami : 4
Merlin: 3


Última edição por Blast em Seg 19 Fev 2024 - 18:18, editado 7 vez(es)

PudinCremoso, RogerAlface e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Qui 15 Fev 2024 - 19:45
Acredito que Merlin vença através de um AP maior, e por mais hax também, como manipulação de tempo

DizzyKamiizumi gosta desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Qui 15 Fev 2024 - 19:47
Merlin nem sonha em conseguir finalizar o Mogami, com a manipulação de almas acho que ele consegue derrotar ela.

DizzyKamiizumi gosta desta mensagem

DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Qui 15 Fev 2024 - 20:24
A Merlin não finaliza o Mogami, e ele pode usar sua nulificação de poderes nela dentro de seu mundo mental.

Irei votar no Mogami, por enquanto.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Sáb 17 Fev 2024 - 1:59
Isso daqui não deveria ser uma luta, mesmo que a Merlin não tenha formas diretas de finalizar, ela possuí muito mais habilidades e AP. Ela pode simplesmente usar o Cubo Perfeito para Selar Mogami e acabou, como o Mogami não pode causar muito dano, pela diferença de AP e Dura, Merlin tem muita vantagem. E se o Selamento não funcionar tem o BFR e outras haxxe's complementares para evitar a derrota dela.

Blast e PudinCremoso gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Dom 18 Fev 2024 - 20:55
Não sei o nível total da Merlin então falando do que vejo na página, Keiji poderia usar Merlin como fonte para absorver o poder da Merlin sem parar, Manipulação da Mente também poderia dificultar muito para Merlin também, e nem sei se o Perfect Cube funcionaria contra a incorporeidade do Keiji, e não sei do nível de BFR da Merlin, então por enquanto voto no Keiji

Blast gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/02/2024

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Seg 19 Fev 2024 - 16:22
Eu irei votar na Merlin por causa da diferença no ap entre os dois


pensei um pouco mais agora meu voto vai no Mogami

Blast gosta desta mensagem

BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Seg 19 Fev 2024 - 17:18
AnderBr escreveu:Não sei o nível total da Merlin então falando do que vejo na página, Keiji poderia usar Merlin como fonte para absorver o poder da Merlin sem parar, Manipulação da Mente também poderia dificultar muito para  Merlin também, e nem sei se o Perfect Cube funcionaria contra a incorporeidade do Keiji, e não sei do nível de BFR da Merlin, então por enquanto voto no Keiji
Ela tem resistência a lavagem Cerebral e essas paradas pela benção do Rei dos Demônios então não sei se funcionaria tão bem assim
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Seg 19 Fev 2024 - 17:21
Concordo com os Pontos do Lord e complementando  vale lembrar que com o Infinito a merlin consegue aumentar absurdamente a força e a Velocidade dos seus golpes , podendo alcançar o nível de ferir o Cath um ser que rivaliza ao meliodas 2dm (Constelação)
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Seg 19 Fev 2024 - 21:12
Merlin tem hax como manipulação de almas, reflexão de ataques, BFR e selamento, além de um AP maior.

Acredito que ela vença por maior hax.
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Qui 22 Fev 2024 - 21:03
4×4, estarei fechando isso como Inconclusivo. Adicionem os resultados aos perfis.
Conteúdo patrocinado

Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin Empty Re: Os mais fortes do Século | Mogami VS Merlin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos