Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se fosse diferente?

+4
Blast
DunkelMort
DizzyKamiizumi
SuS
8 participantes
Ir para baixo
SuS
SuS
Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2023

E se fosse diferente? Empty E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 1:30 am
E se fosse diferente? Polish19


E se ao invés de Kizaru se voluntariar para enfrentar Big mom e Kaido, o próprio atual almirante de frota fosse pessoalmente enfrentar os dois Yonkous?

Condições de batalha: ambos os três estão completamente prontos para o combate e completamente descansados. E será em forma de combate 1v1, com o round 1 sendo a Big mom e o round 2 sendo o Kaido 

Round 1: Big mom vs Akainu
Round 2: Kaido vs Akainu

Leon e Panqueca e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 2:15 am
Pelo que eu lembro, a Big Mom não consegue revestir seu corpo com Haoshoku, certo? Me corrija se eu estiver errado.
Levando isso em consideração, o Akainu ganha da Big Mom relativamente fácil, possivelmente com a mesma dificuldade que ele teve para derrotar o Kuzan.
A duranegg e a inteligência do Akainu são as maiores vantagens dele aqui, já que, como sabemos, a Big Mom não é uma das melhores estrategistas.
Não há muitos argumentos conclusivos que afirmem que o Akainu venceria facilmente a Big Mom, mas para mim há muito mais argumentos a favor do Akainu do que a favor dela
(como ela sendo derrotada pelo Law e pelo Kidd, eu não consigo imaginar um cenário onde o Akainu perde para esses dois).
Então vou ter que ir de Akainu no round 1.

Agora, para o round 2,
vou ser direto. Akainu perde.
Não há o que ele possa fazer. Primeiro, nunca foi mostrado ele usando Haoshoku, o que já dá uma vantagem enorme para o Kaido, porque o Akainu não vai poder revestir seus golpes com Haki do Rei.
Segundo, Kaido tem resistência ao calor, o que já limita bastante o Akainu, que tem como maior "arma" de AP a sua Magu Magu no Mi. E o resto, vocês já sabem. Kaido tem mais AP, mais velocidade, mais durabilidade, mais hax, mais TUDO.

Kaido: Haki supera tudo.
*Maceta o Akainu*

Eu levei em conta tudo o que vi em Wano. Eu não sou dono da verdade, então posso muito bem ter errado em alguns pontos. Mas vida que segue.
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 2:50 am
Não vejo Akainu vencendo nenhum dos rounds.

Tanto Big Mom quanto Kaidou tem uma boa resistência ao calor, Big Mom consegue segurar raios e fogo sem muitos problemas enquanto Kaidou literalmente tem como ataque supremo um que todo seu corpo começa a queimar, isso, somado ao Haki deles que é superior ao de Akainu (Ambos possuem Haki de Destruição Interna/Ryuo que é muito além do Haki Avançado convencional que é o mostrado por Akainu) e seus corpos com dureza além do normal ajudariam os dois a lidar com o Magma.

E sim, ambos são capazes de cobrir totalmente seus corpos com Busoshoku Kouka. Vemos personagens como Vergo e Pica conseguindo fazer isso, além do próprio Luffy que em seu G4 cobre quase que todo seu corpo, então se eles podem, Kaidou e Big Mom também, no entanto, como é mostrado por Zoro contra King eles podem simplesmente usar Busoshoku comum (O invisível que Sanji usa) para se protegerem.

Além disso temos falta de feitos de Akainu de Haki e em geral, o máximo que dá pra fazer é escalar ele ao Kizaru de agora que ficou fora de combate temporariamente por um golpe nomeado do Luffy G5  e o próprio Akainu do passado que também ficou temporariamente fora de combate com dois ataques do Barba Branca Velho e morrendo.

Então basicamente vejo tanto Big Mom quanto Kaidou tendo bem mais vantagens nessa luta, são superiores em Haki (a diferença é o bastante pra fazer Akainu sentir dor em um clash de Haki, visto que Luffy com Busoshoku além do Avançado/Destruição Interna gritou de dor ao se defender de Kaidou pois o Haki de Kaidou era muito superior, e os Almirantes só demostraram Busoshoku Avançado/Emissão) e em feitos, ficando para trás apenas em poder ofensivo, mas em compensação Big Mom tem como usar seus próprios anos de vida como amp e Kaidou tem seu Kaen Daiko que aumenta ainda mais seu AP em relação ao de Akainu

Com o que é mostrado vejo Big Mom levando com um High Diff no máximo e o Kaidou que é mais focado em Haki levando com um Low/Mid Diff

Maskara (Bucha) gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 3:16 am
Vou resumir...

Big Meme ia levar o Akainu quase morrendo para o próprio

O Homem Peixe ia fazer sopa de Magma com o Akainu
DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 11:18 am
DunkelMort escreveu:E sim, ambos são capazes de cobrir totalmente seus corpos com Busoshoku Kouka. Vemos personagens como Vergo e Pica conseguindo fazer isso, além do próprio Luffy que em seu G4 cobre quase que todo seu corpo, então se eles podem, Kaidou e Big Mom também, no entanto, como é mostrado por Zoro contra King eles podem simplesmente usar Busoshoku comum (O invisível que Sanji usa) para se protegerem.

Tinha esquecido completamente disso. O Brook não conseguindo atravessar a pele da Big Mom em Whole Cake é um exemplo do Haki dela, né?

Kct, viu, a burrice bate às vezes.

Eu mudo meu voto.
Akainu perde para a Big Mom.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 11:54 am
Akainu ganha todos os rounds tranquilamente
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 2:11 pm
DizzyKamiizumi escreveu:
DunkelMort escreveu:E sim, ambos são capazes de cobrir totalmente seus corpos com Busoshoku Kouka. Vemos personagens como Vergo e Pica conseguindo fazer isso, além do próprio Luffy que em seu G4 cobre quase que todo seu corpo, então se eles podem, Kaidou e Big Mom também, no entanto, como é mostrado por Zoro contra King eles podem simplesmente usar Busoshoku comum (O invisível que Sanji usa) para se protegerem.

Tinha esquecido completamente disso. O Brook não conseguindo atravessar a pele da Big Mom em Whole Cake é um exemplo do Haki dela, né?

Kct, viu, a burrice bate às vezes.

Eu mudo meu voto.
Akainu perde para a Big Mom.

Isso do Brook é um exemplo da dureza corporal dela, mas ela pode amplificar isso usando Busoshoku no corpo

DizzyKamiizumi gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Qua Fev 07, 2024 2:49 pm
Analmirante apanhando?

DunkelMort gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Sáb Fev 10, 2024 2:41 am
Não consigo enxergar um futuro da forma mais manipulada possível, onde o akainu vença. Além disso, fico contra também por ele ser um merda.

Vou com a drupa yonkou
Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Sáb Fev 10, 2024 11:23 am
Grande Mãe pelos pontos do Dunkel
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Ter Fev 13, 2024 10:26 pm
Ok, essa está grande.

BIG MOM VS AKAINU
5 votos para a Big Mom e 1 voto para o Akainu.

Kaidou VS Akainu
4 votos para o Kaidou contra 1 para o Akainu

O RESULTADO VAI SER CLARAMENTE COLOCADO AOS PERFIS. COMETAM O CRIME!

SuS gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

E se fosse diferente? Empty Re: E se fosse diferente?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos