A Tatsumaki é um monstro
+11
Andrélegal
DunkelMort
BittZ
Blast
M1G4D1N0
MostPowerfull
DizzyKamiizumi
Miguel Barbosa 1.0
Apolo
Leon e Panqueca
Struater
15 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- StruaterAdmin
A Tatsumaki é um monstro
Seg 5 Fev 2024 - 21:59
Argumentos
Olá a todos, vim trazer mais um upgrade pro verso de OPM, no caso unicamente para Tatsumaki. (Talvez pra Psykos & Orochi também)
Não é de hoje que os personagens de OPM sabem do poder da Tatsumaki, afinal, ela é uma prodigio.
Sabemos que o Orochi tem seu próprio feito planeta pequeno, atráves do canhão gaia com exatos 4,76 Zettatons o que já está quase no limite do nível Planeta Pequeno
Orochi apesar de ter sido derrotado pelo Saitama e ter sido reduzido a carne pura ainda tinha muitas quantidades de poder, o que conseguiu até mesmo surpreender a própria Psykos, apesar disso, a Psykos ainda conseguiu manter sua consciência e foi capaz de contra atacar o mesmo e depois disso a fusão Psykorochi foi formada, sendo a própria Psykos a que manteve o controle, o que pode indicar que ela venceu o Orochi nesse impasse
Apesar disso, a Tatsumaki randomizou totalmente essa mesma Psykos, simplesmente não sofrendo nenhum dano durante a batalha e ainda ridicularizando a mesma, inclusive ela estava se segurando durante a batalha, apenas se soltando depois e a Psykorochi se surpreendeu
Mas onde eu quero chegar com isso? Simples.
A Fusão entre a Psykos e Orochi, ambos recebem um buff absurdo de poder, principalmente pelo fato de que eles foram mutados por Deus, recebendo poder do mesmo e se tornando abençoados e ainda tem o fato de que a Psykorochi estava absorvendo poder de pessoas e ficando cada vez maior = forte
A própria Psykorochi se achava superior a Tatsumaki e estava confiante que a derrotaria
Inclusive a Tatsumaki já sabia do aumento https://imgur.com/a/eov4fxvabsurdo de poder deles
E como eu já disse, eles foram abençoados
Tatsumaki mesmo se segurando e ficando enfraquecida por tar levando danos e por não poder usar todo seu poder, ainda estava facilmente machucando a Psykorochi, diferente do proprio que nem sequer tava dando dano o suficiente na Tatsumaki, apenas a machucando algumas vezes, mas nada comparavel o que ela sofreu
E basicamente como eu já citei antes, a Tatsumaki estava se segurando porque além da criança que estava dentro, vários heróis também estavam ao redor e seriam pegos por ela, tanto que a mesma abaixou a guarda por causa desses eventos e acabou sendo acertada
E claro, mesmo totalmente ferida e enfraquecida, a Tatsumaki foi capaz de suprimir totalmente a Psykorochi e como foi dito pela Fubuki, a Tatsumaki começou a soltar quase toda a sua energia que ainda restava junto com a Psykos que a chamou de monstro.
E por fim, basicamente a Tatsumaki mesmo ferida, cansada e não estando mais 100% paralisou totalmente a Psykos e deu oneshot totalmente naquela versão buffada da Psykos, fazendo a perder todo o seu poder que inclusive ainda estava aumentando por causa das raizes.
E ela só não finalizou a Psykos, por conta que ela usou muito poder de uma vez e por não ter aguentado o que particulamente é por conta dela já estar com a fadiga alta e ferida (Apesar que tem a teoria que foi Deus que restringiu ela, por isso teve o close na lua )
Depois disso temos a luta dos class-s contra ela (que lembrando, está mais fraca) e depois a Tatsumaki usando seu poder restante pra finalizar de vez o Orochi (não funcionou e ele foi sacrificado pra centopeia eremita vir)
Um adendo é que isso é completamente normal, a Tatsumaki já é considerado um monstro em poder por vários personagens, muitos dizendo que ela é inalcansavel, tanto que o próprio Deus depois tenta enganar ela pra ela virar um apostolo dele, isso já é mais um apoio pra total superioridade dela.
Agora onde eu quero chegar com esse CRT? Simples, Tatsumaki Rank B-3, mais conhecimento como Rank Planeta.
Pra resumir: Orochi tem o feito planeta pequeno com o ganhão gaia e existe uma lacuna consideravel entre esse feito e a Tatsumaki Saudavel por conta dos argumentos a cima, por si só ela ferida e cansada já é superior
Ou seja Tatsumaki Saudavel > Tatsumaki Ferida e Cansada > Psykorochi com força total e aumento de poder continuo (Lembrando que a Tatsumaki ficou surpresa com o aumento repentino de poder, tanto que ela não demostra isto posteriormente) > Psykorochi Incompleta (Lembrando que teve o impulso de Deus) >>>>>>>> Orochi
Só uma observação extra, a Tatsumaki tankou o laser da Psykos com sua barreira passiva de aura, mais tarde ela lança o mesmo laser casualmente pro lado e lembrando que ela ainda tava se segurando nessa cena
Propostas
- Atual: Nível Pequeno Pequeno (Torcendo toda Cidade Z foi capaz de subjulgar totalmente e danificar em nível celular o corpo de Psykorochi, que era mais poderosa que Orochi, capaz de gerar esta quantia de energia, Muito Maior (Mesmo ferida e enfraquecida foi capaz de lutar e subjulgar a Psykorochi que era muito superior ao Orochi. Foi elogiada por Saitama, no qual a chamou de muito durona)
- Low End: Pelo Menos Nível Planeta Pequeno+ (Foi capaz de lutar de igual contra uma fusão inicial da Psykorochi que foi abençoada por Deus, no qual já era muito superior ao Orochi que possui esse feito (Linkar o calculo), Maior (Foi capaz de torcer toda Cidade Z, paralisando e danificando o Corpo da Psykorochi a nível celular, fazendo a perder todo seu poder adquirido pelas raízes)
- Mid End: Pelo Menos Nível Planeta Pequeno+ (Foi capaz de lutar de igual contra uma fusão inicial da Psykorochi que foi abençoada por Deus, no qual já era muito superior ao Orochi que possui esse feito (Linkar o calculo), Possívelmente Nível Planeta (Foi capaz de torcer toda Cidade Z, paralisando e danificando o Corpo da Psykorochi a nível celular, fazendo a perder todo seu poder adquirido pelas raízes), Maior (Mesmo ferida e cansada foi capaz de derrotar a versão mais forte da Psykorochi, deve ser muito mais poderosa em seu auge (Saudável)
- High End: Pelo Menos Nível Planeta (Casualmente lutou contra uma versão inicial de Psykorochi Abençoada por Deus que já era muito superior a Orochi que tem esse feito. Estava se segurando para não acabar matando a criança refém e seus companheiros heróis), Maior (Foi capaz de lutar contra uma versão muito mais poderosa de Psykos & Orochi que estavam continuamente absorvendo e aumentando seu poder atráves de raízes de carne e que estavam confiante em derrotar a Tatsumaki. Foi capaz de aguentar a energia de Psykorochi diretamente e casualmente foi capaz de redirecionar outro raio tudo isso enquanto estava se segurando, ferida e cansada), Muito Maior (Após se soltar foi capaz de paralisar e derrotar Psykos & Orochi com um único ataque, versão essa que era extremamente superior a Orochi, destruindo completamente ambos a nível celular e enfraquecendo eles por completo, perdendo todo o poder adquirido pelas raízes), Ainda Maior (Mesmo ferida e cansada foi capaz de derrotar a versão mais forte da Psykorochi, deve ser muito mais poderosa em seu auge (Saudável)
É isso galera, bastante longo mas espero que leiam tudo
Votos
Neutro:
Manter a Atual: @DunkelMort
Low End: @TheBittZiN18 , @MostPowerfull (Most vai nessa, não sei?)
Mid End: @Leon e Panqueca , @Apolo , @M1G4D1N0
High End: @Apolo, @DizzyKamiizumi , @Blast
Apolo, Miguel Barbosa 1.0, Leon e Panqueca e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem
- Leon e PanquecaAdmin
Re: A Tatsumaki é um monstro
Seg 5 Fev 2024 - 22:03
Concordo com o Mid-End, até porque se ela ficou mais forte que antes e o canhão de Orochi era no limite de Planeta Pequeno, acho justo considerar um pequeno aumento de poder com a fusão pro começo de Planeta.
Miguel Barbosa 1.0 gosta desta mensagem
- Apolo
Seg 5 Fev 2024 - 22:12
Concordo com a CRT
E acredito que o MID-END seja o mais seguro nesse caso, mas não veria problemas também no HIGH-END
E acredito que o MID-END seja o mais seguro nesse caso, mas não veria problemas também no HIGH-END
Miguel Barbosa 1.0 gosta desta mensagem
- Miguel Barbosa 1.0
.
Seg 5 Fev 2024 - 22:33
Concordo com o CRT, e ficou muito bom os argumentos
- DizzyKamiizumi
Seg 5 Fev 2024 - 22:52
Concordo com a CRT.
Creio que o High End é o mais apropriado,
levando em conta que a Tatsumaki ferida e fatigada >> Psykorochi completa >>> Orochi.
Creio que o High End é o mais apropriado,
levando em conta que a Tatsumaki ferida e fatigada >> Psykorochi completa >>> Orochi.
- MostPowerfullAdmin
Seg 5 Fev 2024 - 23:09
Não entendi muito bem as conclusões, embora a argumentação seja muito bom da explicação.
O feito está em 4+ Zettatons. Pequeno Planeta+ está lá pela faixa de 24+ Zettatons. Ou seja, ela escalar a Small Planet+, considera que ela teria ficado 6x mais poderosa.
Estar grandemente acima do feito, e ter vários ups inquantificaveis, não justifica um aumento enorme desse. Não funciona assim na ficção e em praticamente 100% das obras.
Em minha opinião, Tatsumaki escala simplesmente a "Pelo menos X, provavelmente maior". Escalar a mesma a Small Planet+ ou mesmo em Planet não funciona bem
O feito está em 4+ Zettatons. Pequeno Planeta+ está lá pela faixa de 24+ Zettatons. Ou seja, ela escalar a Small Planet+, considera que ela teria ficado 6x mais poderosa.
Estar grandemente acima do feito, e ter vários ups inquantificaveis, não justifica um aumento enorme desse. Não funciona assim na ficção e em praticamente 100% das obras.
Em minha opinião, Tatsumaki escala simplesmente a "Pelo menos X, provavelmente maior". Escalar a mesma a Small Planet+ ou mesmo em Planet não funciona bem
DizzyKamiizumi gosta desta mensagem
- M1G4D1N0Admin
Seg 5 Fev 2024 - 23:16
Concordo com a CRT. Mid End está bom pra mim.
- BlastAdmin
Seg 5 Fev 2024 - 23:22
Concordo, acho o High End mais aceitavel
- StruaterAdmin
Seg 5 Fev 2024 - 23:24
MostPowerfull escreveu:Não entendi muito bem as conclusões, embora a argumentação seja muito bom da explicação.
A questão é o aumento de poder que embora não tenha um multiplicador ainda é bem vísivel, já que como eu já citei, existe um abismo de força entre o Orochi e a Psykos & Orochi principalmente pela benção de Deus, que como já sabemos pode dar a um Humano poder suficiente pra destruir países inteiros (Mendigo) ou no caso da mutação do Garou que foi algo muito mais absurdo, acredito que falar que a Psykorochi escala no mesmo nível é no mínimo loucura, no mínimo ela pegou uma baseline bem maior e tem ainda um aumento maior ainda via raizes, eu não diria que ela pegaria planeta, mas a baseline aumentou.
E não tem como a Tatsumaki ter literalmente solado a Psykos com apenas um ataque sendo da mesma baseline, já que ela paralisou totalmente a Psykos (O que implica superioridade dentro do verso) e deu hitkill nela, eu não sei como funcionar oneshots aqui, mas acredito que seja igual no torneio e sobre speed blitz, diferenças de algumas vezes mais forte.
Por isso acho justo o Possivelmente dado aos argumentos ou mais.
- BittZ
Seg 5 Fev 2024 - 23:38
Fico com os pontos do most
Por serem muitos ups inqualificáveis fico com o
Low End
Por serem muitos ups inqualificáveis fico com o
Low End
- DunkelMortAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 1:00
Discordo da CRT pelos mesmos motivos do Most, creio que um "Pelo menos Nível Planeta Pequeno" seja mais apropriado do que supor ela sendo 6 a 12 vezes mais forte que Psykorochi baseado em "Ela é muito mais forte"
- StruaterAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 8:57
DunkelMort escreveu:Discordo da CRT pelos mesmos motivos do Most, creio que um "Pelo menos Nível Planeta Pequeno" seja mais apropriado do que supor ela sendo 6 a 12 vezes mais forte que Psykorochi baseado em "Ela é muito mais forte"
Mas eu não to supondo, é um fato dentro da obra, a Tatsumaki no momento que se soltou deu oneshot na Psykos, ela não teve chance alguma e ainda ficou totalmente paralisada e assustada, ela não clicou basicamente... Ela é forte o suficiente pra fazer isso, então ela já ganha uma baseline bem maior do que os citados anteriormente, ou até uma subida de tier, mas ai é vocês que decidem, por isso fiz o CRT.
Apolo gosta desta mensagem
- Andrélegal
Ter 6 Fev 2024 - 11:20
Concordo com o meu Struater fofinho cutecute🥺, acredito em mid end
- Slayer_Must_Die
Ter 6 Fev 2024 - 11:32
Oneshot realmente não é algo que eu gosto de usar muito pra upar Tier, principalmente com o cálculo apresentado estando a uma distância considerável do Nível Planeta. Nesse caso, acho que "Pelo menos Nível Planeta Pequeno, possivelmente/provavelmente maior" seja o ideal.
- M1G4D1N0Admin
Ter 6 Fev 2024 - 12:04
Calma calma, Stuater tá realmente usando o valor de one shot pra upar tier? Não dá certo, esse valor só é usado para parâmetro em debates apenas. Mudo meu voto pra Low-End.
- DunkelMortAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 12:14
M1G4D1N0 escreveu:Calma calma, Stuater tá realmente usando o valor de one shot pra upar tier? Não dá certo, esse valor só é usado para parâmetro em debates apenas. Mudo meu voto pra Low-End.
O feito que Psykorochi escala é 4 Zettatons, Planeta Pequeno são uns 27, nem o Low End serve pra isso na minha opinião
- Leon e PanquecaAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 12:14
Me perdoe Tatsumaki, eu diria universal mas a pressão social diz Low-End
- DunkelMortAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 12:15
M1G4D1N0 escreveu:Calma calma, Stuater tá realmente usando o valor de one shot pra upar tier? Não dá certo, esse valor só é usado para parâmetro em debates apenas. Mudo meu voto pra Low-End.
O feito que Psykorochi escala é 4 Zettatons, Planeta Pequeno+ são uns 27, nem o Low End serve pra isso na minha opinião
- M1G4D1N0Admin
Ter 6 Fev 2024 - 12:22
DunkelMort escreveu:M1G4D1N0 escreveu:Calma calma, Stuater tá realmente usando o valor de one shot pra upar tier? Não dá certo, esse valor só é usado para parâmetro em debates apenas. Mudo meu voto pra Low-End.
O feito que Psykorochi escala é 4 Zettatons, Planeta Pequeno+ são uns 27, nem o Low End serve pra isso na minha opinião
Então não tem jeito, manter a scaling atual.
- StruaterAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 12:40
DunkelMort escreveu:M1G4D1N0 escreveu:Calma calma, Stuater tá realmente usando o valor de one shot pra upar tier? Não dá certo, esse valor só é usado para parâmetro em debates apenas. Mudo meu voto pra Low-End.
Quem escala a isso é o Orochi, tem uma lacuna enorme entre o Orochi e a Psykorochi assim como tem outra lacuna entre a Psykorochi e a versão completa dela.
Não tem como os 4 estarem no mesmo nível, até pq a Psykos completa estava totalmente confiante em derrotar a Tatsumaki e inclusive o Saitama, já que ela tinha conhecimento da pistola de água seria e o que Saitama fez com o canhão Gaia do Orochi que é o feito 4 Zetattons, isso na versão completa (com as raizes)
Talvez vocês não concordem com o End mas ainda existe uma diferença enorme entre esses 4, já que é deixado bem explícito na obra
Esperar mais pessoas se manifestar e caso forem contra quando eu chegar em casa eu mando outra proposta nesse caso
- MostPowerfullAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 13:12
Não, man.
Ela estar muito acima de alguém, não a faz ser várias vezes acima do mesmo. Por isso existe o "Pelo menos".
Não importa o qual humilhado ou se X parece um formiga pra Y, ele não vai upar de Tier ou terá diferença em números explícitos, a menos que seja declarado assim.
Ela estar muito acima de alguém, não a faz ser várias vezes acima do mesmo. Por isso existe o "Pelo menos".
Não importa o qual humilhado ou se X parece um formiga pra Y, ele não vai upar de Tier ou terá diferença em números explícitos, a menos que seja declarado assim.
DunkelMort gosta desta mensagem
- DunkelMortAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 13:15
Eu concordo com a diferença enorme, mas como o Most explicou, estar muito acima de alguém não é um amp quantificavel, o "Pelo menos" tá ai pra isso, mostrando que ela escala muito acima de 4 Zettatons
Se a Psykos for comparável ao Orochi se pá daria pra botar a Psykorochi como o dobro do ap do Orochi e ai subiria pra 8 Zettatons ao menos
Se a Psykos for comparável ao Orochi se pá daria pra botar a Psykorochi como o dobro do ap do Orochi e ai subiria pra 8 Zettatons ao menos
- PudinCremoso
Ter 6 Fev 2024 - 13:29
Voto em manter a escala atual e deixar como "Pelo menos" e "Maior".
Se não tem valor implícito, não é bom chutar, mesmo que seja um aumento de 1,1 vezes.
Se não tem valor implícito, não é bom chutar, mesmo que seja um aumento de 1,1 vezes.
- M1G4D1N0Admin
Ter 6 Fev 2024 - 17:17
Sim, é mais seguro colocar um "Pelo menos Nível X, maior", não temos números declarados pra diferença de poder.
- StruaterAdmin
Ter 6 Fev 2024 - 20:56
Dado aos argumento acima eu trago essa proposta então
Proposta Final: Pelo menos Planeta Pequeno (Foi capaz de lutar de igual contra uma fusão inicial da Psykorochi que foi abençoada por Deus, no qual já era superior a Orochi que possui esse feito (Linkar o calculo), Maior (Foi capaz de lutar contra uma versão muito mais poderosa de Psykos & Orochi que estavam continuamente absorvendo e aumentando seu poder atráves de raízes de carne e que estavam confiante em derrotar a Tatsumaki. Foi capaz de aguentar a energia de Psykorochi diretamente e casualmente foi capaz de redirecionar outro raio tudo isso enquanto estava se segurando, ferida e cansada. Após parar de se segurar foi capaz de paralisar e derrotar Psykos & Orochi com um único ataque, versão essa que era extremamente superior a Orochi, destruindo completamente ambos a nível celular e enfraquecendo eles por completo, perdendo todo o poder adquirido pelas raízes), Ainda Maior (Mesmo ferida e cansada foi capaz de derrotar a versão mais forte da Psykorochi, deve ser muito mais poderosa em seu auge (Saudável))
Algum problema com essa versão? @PudinCremoso @DunkelMort @MostPowerfull @M1G4D1N0
Proposta Final: Pelo menos Planeta Pequeno (Foi capaz de lutar de igual contra uma fusão inicial da Psykorochi que foi abençoada por Deus, no qual já era superior a Orochi que possui esse feito (Linkar o calculo), Maior (Foi capaz de lutar contra uma versão muito mais poderosa de Psykos & Orochi que estavam continuamente absorvendo e aumentando seu poder atráves de raízes de carne e que estavam confiante em derrotar a Tatsumaki. Foi capaz de aguentar a energia de Psykorochi diretamente e casualmente foi capaz de redirecionar outro raio tudo isso enquanto estava se segurando, ferida e cansada. Após parar de se segurar foi capaz de paralisar e derrotar Psykos & Orochi com um único ataque, versão essa que era extremamente superior a Orochi, destruindo completamente ambos a nível celular e enfraquecendo eles por completo, perdendo todo o poder adquirido pelas raízes), Ainda Maior (Mesmo ferida e cansada foi capaz de derrotar a versão mais forte da Psykorochi, deve ser muito mais poderosa em seu auge (Saudável))
Algum problema com essa versão? @PudinCremoso @DunkelMort @MostPowerfull @M1G4D1N0
M1G4D1N0, PudinCremoso e Leon e Panqueca gostam desta mensagem
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos