Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War Imensurável? Algumas evidências.

+8
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Maskara (Bucha)
Meme Lord
DunkelMort
ÓrionEmperor
PudinCremoso
Slayer_Must_Die
Mystic_Lord
12 participantes
Ir para baixo
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 1:56
Está tudo no blog abaixo, acredito que um possivelmente imensurável possa existir.

https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:The_Real_Lord_Above_All/GOW_Possivelmente_Imensur%C3%A1vel

M1G4D1N0 e Apolo gostam desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 2:51
Concordo com a possibilidade

Mystic_Lord gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 11:36
Primeiro ponto:

Discordo do primeiro apoio, acredito que afetar uma estrutura 5D com um ataque ficaria só como alcance interdimensional, afinal seria o mesmo que dizer: "Se alguém destruiu algo 5D, esse teria que alcançar algo de um fluxo dimensional acima, logo a destruição do ataque teria velocidade imensurável". Isso faria com que qualquer personagem que afete o 5D teria velocidade imensurável, caso isso seja aceito na wiki, nada contra, mas não vi nada assim até agora e uparia muitos personagens para esse velocidade, então é só um adendo do que uma real discordância;

O segundo apoio é interessante, mas como foi feito na porrada bruta e feito num local especial, acabaria não tendo como escalar a velocidade imensurável (acho);

O terceiro eu Discordo, plano físico se refere muitas vezes ao plano material, até onde sei, tempo não é algo material, então isso pode se encaixar mais como algo transcendência espiritual.

O quarto é interessante, mas não tem tanto informação pra ser além do tempo linear.


Segundo Ponto

Bem, os apoios continuam complementando a mesma coisa, acho que isso deixa mais consistente para a velocidade infinita do verso atual, a imensurável seria estar além do tempo linear, ali era só um local sem tempo, não estava linear a ele. E na wiki, é dito que tem que nascer fora do espaço-tempo, ali parecia ainda a ver espaço... Certo?


Bem, acho que um possivelmente ainda seria meio vago, exceto se o primeiro apoio for aceito de maneira universal pros outros versos. Então Discordo do possivelmente.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 12:53
PudinCremoso escreveu:Primeiro ponto:

Discordo do primeiro apoio, acredito que afetar uma estrutura 5D com um ataque ficaria só como alcance interdimensional, afinal seria o mesmo que dizer: "Se alguém destruiu algo 5D, esse teria que alcançar algo de um fluxo dimensional acima, logo a destruição do ataque teria velocidade imensurável". Isso faria com que qualquer personagem que afete o 5D teria velocidade imensurável, caso isso seja aceito na wiki, nada contra, mas não vi nada assim até agora e uparia muitos personagens para esse velocidade, então é só um adendo do que uma real discordância;

O segundo apoio é interessante, mas como foi feito na porrada bruta e feito num local especial, acabaria não tendo como escalar a velocidade imensurável (acho);

O terceiro eu Discordo, plano físico se refere muitas vezes ao plano material, até onde sei, tempo não é algo material, então isso pode se encaixar mais como algo transcendência espiritual.

O quarto é interessante, mas não tem tanto informação pra ser além do tempo linear.


Segundo Ponto

Bem, os apoios continuam complementando a mesma coisa, acho que isso deixa mais consistente para a velocidade infinita do verso atual, a imensurável seria estar além do tempo linear, ali era só um local sem tempo, não estava linear a ele. E na wiki, é dito que tem que nascer fora do espaço-tempo, ali parecia ainda a ver espaço... Certo?


Bem, acho que um possivelmente ainda seria meio vago, exceto se o primeiro apoio for aceito de maneira universal pros outros versos. Então Discordo do possivelmente.
1° Ponto, aí tudo é um complemento para o primeiro ponto, acho que poderia responder tudo junto. Anyway, não é realmente isso, o ponto é que o ataque moveu-se para fora da realidade Quadridimensional e para fora desse Fluxo Temporal e foi até a Yggdrasil que possuí um Fluxo Temporal 5D.

Isso é irrelevante aqui, pois é só um complemento para suas magias viajarem até a Yggdrasil, em geral não entendi o motivo de você recusar isso, não tem nada muito especial aqui. Parece Ad Lapidem.

Isso aqui é um complemento, pois é mesmo dito que os Deuses não estão presos a conceitos mortais, as Valkyrias não estarem presa ao material indicam que são como Deuses e conceitos como o Espaço-Tempo são não aplicáveis a elas.
God Of War Imensurável? Algumas evidências. Static10

É um apoio que se auto-complementa com os outros...

2° Ponto- basicamente se os Vazios terem características de Vazio (Sem Contradições), pode existir a velocidade Imensurável, e não lembro de nenhuma contradição, e não, o espaço não existia já que nada existia (nem o quarto eixo dimensional), a Navalha de Occam nos faz presumir que nem mesmo  espaço estaria existindo. O fato de ter a fala de anteceder o Universo é um apoio ainda maior.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 13:42
Lord escreveu:
1° Ponto, aí tudo é um complemento para o primeiro ponto, acho que poderia responder tudo junto. Anyway, não é realmente isso, o ponto é que o ataque moveu-se para fora da realidade Quadridimensional e para fora desse Fluxo Temporal e foi até a Yggdrasil que possuí um Fluxo Temporal 5D.

Isso que você descreveu é alcance interdimensional. E o fluxo temporal de algo 5D seria o mesmo que um 4D, afinal seria eixos espaciais se movendo (talvez nem todos) em direção a um temporal, exceto se a obra aborde adições de eixos de tempo numa estrutura. Sair de um fluxo de tempo, ou melhor, sair de um espaço-tempo para outro não torna isso velocidade imensurável, no máximo se isso foi feito com pura velocidade, do contrário, é melhor pressupor que seja alcance, se não muitos personagens que afetam mais de 1 continuum teriam velocidade imensurável por sair do fluxo do tempo, afinal se tu sai do espaço e do tempo de algo, você já estaria incluindo o seu fluxo, tal maneira não vejo sendo debatido ou especificado aqui na wiki como categoria para velocidade imensurável.

Lord escreveu:
Isso aqui é um complemento, pois é mesmo dito que os Deuses não estão presos a conceitos mortais, as Valkyrias não estarem presa ao material indicam que são como Deuses e conceitos como o Espaço-Tempo são não aplicáveis a elas.

Ok, gostei dessa citação, mas porque elas seriam iguais os deuses? Teria que provar essa equivalência. E essa citação tem algum apoio dentro da obra? Porque palavras do autor pode não ter coerência dentro da obra, além que isso me parece aquelas perguntas que fãs fazem para o autor, o que poderia invalidar já que parece uma pergunta persuasiva.


Lord escreveu:
2° Ponto- basicamente se os Vazios terem características de Vazio (Sem Contradições), pode existir a velocidade Imensurável, e não lembro de nenhuma contradição, e não, o espaço não existia já que nada existia (nem o quarto eixo dimensional), a Navalha de Occam nos faz presumir que nem mesmo  espaço estaria existindo. O fato de ter a fala de anteceder o Universo é um apoio ainda maior.

Bom ponto, acho que isso daria fisiologia não existente pros deuses, né? Já que "nada existia", logo coisas como corpo físico também não deveriam, já que não teria como haver algo que existe dentro de um vazio sem espaço, já que as coisas costumam existir dentro de um espaço.


Acho que se fosse usar como argumento para speed imensurável, seria do vazio espacial e temporal, já que entra nas regras da wiki.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 14:25
@PudinCremoso Bom, creio que me equivoquei no meu ponto, em geral, quero dizer que para as magias atingirem a Yggdrasil é necessário que passe por Alfheim, que como tal, é dita para circundar todos os reinos e transcende-los.

São descritas por Kratos como os inimigos mais letais que ele enfrentou, fora que a Rainha Freya tem a classificação e características de Divindade, pois é uma Vanir. No blog tem a fala de uma escritora sobre isso, sendo essa a de GoW 2, também tem essa escritura na Novelização que diz que o tempo é irrelevante para seres como os Titãs (Creio que coloquei no blog essa scan).

Eles são conceitos literais que representam aspectos, por isso não estão fadados a coisas mortais (como Cory disse na scan anterior) como tempo e espaço.

PudinCremoso gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 14:28
Discordo.

Considero os pontos do Pudim os meus.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 14:35
THΣ ҜIΠG escreveu:Discordo.

Considero os pontos do Pudim os meus.
Pudim ainda nem discordou completamente  God Of War Imensurável? Algumas evidências. 1f62d

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 14:48
Mystic_Lord escreveu:@PudinCremoso Bom, creio que me equivoquei no meu ponto, em geral, quero dizer que para as magias atingirem a Yggdrasil é necessário que passe por Alfheim, que como tal, é dita para circundar todos os reinos e transcende-los.

São descritas por Kratos como os inimigos mais letais que ele enfrentou, fora que a Rainha Freya tem a classificação e características de Divindade, pois é uma Vanir. No blog tem a fala de uma escritora sobre isso, sendo essa a de GoW 2, também tem essa escritura na Novelização que diz que o tempo é irrelevante para seres como os Titãs (Creio que coloquei no blog essa scan).

Eles são conceitos literais que representam aspectos, por isso não estão fadados a coisas mortais (como Cory disse na scan anterior) como tempo e espaço.

Realmente, tem consistência... Então o argumento seria "Velocidade imensurável pelos deuses serem superior a X personagens que habitavam um mundo onde nada existia, tal nada incluía ausência de espaço e tempo", o que faria com que essas valquírias escalassem por sua natureza divina e por poder afetar o Yggdrasil como apoio?

Se for isso, acho que é um bom ponto que vai além de "Possivelmente", já que está de acordo com as regras da wiki. Eu não conseguiria refutar isso pois é algo que dependeria de quem entende do verso para apontar contradições desse vazio, então Concordo.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 15:07
PudinCremoso escreveu:
Mystic_Lord escreveu:@PudinCremoso Bom, creio que me equivoquei no meu ponto, em geral, quero dizer que para as magias atingirem a Yggdrasil é necessário que passe por Alfheim, que como tal, é dita para circundar todos os reinos e transcende-los.

São descritas por Kratos como os inimigos mais letais que ele enfrentou, fora que a Rainha Freya tem a classificação e características de Divindade, pois é uma Vanir. No blog tem a fala de uma escritora sobre isso, sendo essa a de GoW 2, também tem essa escritura na Novelização que diz que o tempo é irrelevante para seres como os Titãs (Creio que coloquei no blog essa scan).

Eles são conceitos literais que representam aspectos, por isso não estão fadados a coisas mortais (como Cory disse na scan anterior) como tempo e espaço.

Realmente, tem consistência... Então o argumento seria "Velocidade imensurável pelos deuses serem superior a X personagens que habitavam um mundo onde nada existia, tal nada incluía ausência de espaço e tempo", o que faria com que essas valquírias escalassem por sua natureza divina e por poder afetar o Yggdrasil como apoio?

Se for isso, acho que é um bom ponto que vai além de "Possivelmente", já que está de acordo com as regras da wiki. Eu não conseguiria refutar isso pois é algo que dependeria de quem entende do verso para apontar contradições desse vazio, então Concordo.
Sim, esse é um dos meus argumentos. Todas as Valkyrias escalam entre si, fora que Gnir era uma Vanir também, e é escalada as outras Valkyrias sendo diferente de Freya que era a mais forte. Também tem o fato delas serem superiores a Baldur que era um Semideus e tinha linhagem divina.

Ok.

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 16:02
Parece bom, e se até o chato do Pudin concordou eu vou concordar também

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 18:19
Blz, concordo

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 19:15
Me coloque como neutro

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 19:20
Concordo em deixar isso concreto e não como possivelmente

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 19:24
Vou mudar meu voto para concreto, também.

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 19:53
Rapaz, se o Pudim concorda, é dentro sem dó. Concordo direto com o concreto.

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 20:17
Vou concordar com isso.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

AndréFodaDms+
AndréFodaDms+
Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/01/2024
Idade : 19

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 20:32
Concordo com a possibilidade

Mystic_Lord gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 21:34
Meio que isso já tá basicamente aceito mas quero dar meus 2 centavos sobre isso:

1º: Isso pode acabar se referindo muito bem apenas como alcance e não em velocidade pura, até pq o contexto dá muito a entender que seus ataques poderiam lhe alcançar onde estivesse mas em nenhum momento cita como velocidade, principalmente com o uso da palavra "estender". E apoio das Valkyrias transcederem o plano físico parece não algo dimensional e sim espiritual, até pq como o jogo mostra Valkyrias são na realidades espíritos em sua forma primária e só ganharam um corpo físico pq Odin os deu assim.

Eu não tenho muito a comentar sobre os Vazios pois não sou muito chegado nisso pra escala, mas em resumo eu discordo do argumento das Valkyrias, mas o argumento dos Vazios até que funciona.

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 21:38
Bem, é o que argumentei antes.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qua 24 Jan 2024 - 21:39
PudinCremoso escreveu:Bem, é o que argumentei antes.

Eu não li os outros argumentos e só li o blog, como disse eram só meus 2 centavos sobre 🤓

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Qui 25 Jan 2024 - 15:31
Visto o número de concordâncias, e o período de 24 horas, esse tópico será aceito! Aplicarei as mudanças nos perfis!

ÓrionEmperor e PudinCremoso gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

God Of War Imensurável? Algumas evidências. Empty Re: God Of War Imensurável? Algumas evidências.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos