Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PedroVini123
PedroVini123

Goku VS Ryu Empty Goku VS Ryu

Seg 1 Jan 2024 - 8:12
Goku (Toei) VS Ryu (Marvel VS Capcom)

Ambos estão nos seus auges, mas a velocidade está igualada.

Goku Toei Modo Deus:

Ryu MvC Modo Capeta:
Blast
Blast
Admin

Goku VS Ryu Empty Re: Goku VS Ryu

Qua 3 Jan 2024 - 19:56
Aposto no Goku
AnderBr
AnderBr

Sex 5 Jan 2024 - 14:39
Ryu tem um AP muito maior que o de Goku, que pelo que vi é de 110 continuum, enquanto a cosmologia inteiro do Toei verso tem de 3 a 4. Goku tem um amplificação alta, mas AMP não upa continuum, então ele fica com essa enorme desvantagem.

Se desconsideramos isso o Goku tem muito mais HAXs que pode levar a vitória, se consideramos que ele não iria perder pela diferença de AP, ele poderia evoluir e se adaptar ao Ryu, além dele ter grande vantagem no corpo a corpo graças a previsão e uso de pontos de pressão, que poderia dificultar a vida do Ryu, e do BFR que Goku poderia usar para acabar a luta. Ryu tem um golpe que poderia dar HK no Goku, mas não sei o quanto isso realmente pode dar chances de Ryu vencer.

Dito isso meu voto vai para o Ryu.
DunkelMort
DunkelMort
Admin

Sex 5 Jan 2024 - 14:43
AnderBr escreveu:Ryu tem um AP muito maior que o de Goku, que pelo que vi é de 110 continuum, enquanto a cosmologia inteiro do Toei verso tem de 3 a 4. Goku tem um amplificação alta, mas AMP não upa continuum, então ele fica com essa enorme desvantagem.

Se desconsideramos isso o Goku tem muito mais HAXs que pode levar a vitória, se consideramos que ele não iria perder pela diferença de AP, ele poderia evoluir e se adaptar ao Ryu, além dele ter grande vantagem no corpo a corpo graças a previsão e uso de pontos de pressão, que poderia dificultar a vida do Ryu, e do BFR que Goku poderia usar para acabar a luta. Ryu tem um golpe que poderia dar HK no Goku, mas não sei o quanto isso realmente pode dar chances de Ryu vencer.

Na vdd MvC tem como feito max de AP aceito o de afetar 4 Continuums apenas
AnderBr
AnderBr

Sex 5 Jan 2024 - 14:45
DunkelMort escreveu:
AnderBr escreveu:Ryu tem um AP muito maior que o de Goku, que pelo que vi é de 110 continuum, enquanto a cosmologia inteiro do Toei verso tem de 3 a 4. Goku tem um amplificação alta, mas AMP não upa continuum, então ele fica com essa enorme desvantagem.

Na vdd MvC tem como feito max de AP aceito o de afetar 4 Continuums apenas

Então o Goku vence.
DunkelMort
DunkelMort
Admin

Sex 5 Jan 2024 - 15:00
Uma vez que é o Goku Toei e não o GT o usado aqui vai ser o Goku no SSJGod contra o Ryu no Modo Capeta dele (o que é levemente engraçado)

Mas bem, pesquisei mais sobre os Hax do Ryu MvC e ele tem bons hax até, tem summons, cura e os krls ent não seria um stomp

Mas vejo os do Goku como muito mais efetivos, desde o fato dele não poder ser detectado pelo Ryu pelo Ki Divino até o Punho do Dragão com um amp de 400.000x ou então o Teletransporte dele que beira o time skip do Hitto/TE do Diavolo

Então num geral vejo o Goku vencendo Mid Diff
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin

Dom 14 Jan 2024 - 10:07
3 votos para o Goku contra nenhum para o Ryu. O resultado pode ser adicionado nos perfis, estarei fechando isso.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos