Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pedroh2510
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2023

Dúvida sobre o Fortnite  Empty Dúvida sobre o Fortnite

Ter 5 Dez 2023 - 20:09
Fortnite acho que a maioria aqui conhece ou já ouviu falar superficialmente, um Jogo Battle Royale que sempre tem alguma parceria bizarra e é lotado de crianças
Mas de um tempo pra cá, comecei a analisar a lore do verso que pode causar uma mudança na tier do verso que atualmente é small building. Os motivos para eu questionar isso serão basicamente meus argumentos dessa dúvida

Oque é o Ponto Zero?
Começando pelo centro de tudo no sentido literal, o Ponto Zero é uma singularidade de energia que possue energia ilimitada e é conhecido como o centro de toda realidade existente e é aqui que vem a dúvida. Os crossovers do Fortnite por incrível que pareça são canônicos na história do jogo, principal em os da Marvel e DC que possuem colaboração em HQ

Explicação
Voltando ao Ponto Zero, como Fortnite diz,ele é o centro de tudo na realidade e se essas obras que fizeram crossover estão canonizadas dentro do jogo. Essas realidades e Cosmologias acabariam por fazer parte da cosmologia do fortnite e consequentemente upando ela para tier superiores juntamente dos personagens que ao longo da história do jogo tiveram controle do ponto zero?

No que isso pode afetar o Verso?

Em um grande geral nada, isso afetará apenas os Personagens que já conseguiriam manipular o ponto zero de alguma forma.
Exemplos são o Fundação,Mecha,Geno da Ordem Imaginada já que eles já demonstraram ter conhecimento o bastante pra utilizar o poder de viagem dimensional do ponto zero e até mesmo forçar o mesmo a resetar a Realidade Zero ((realidade do fortnite))

É isso, uma dúvida Genuína e meu primeiro Post aqui. Valeu gente

https://fortnite.fandom.com/wiki/The_Zero_Point

Link da Explicação do que é o Ponto Zero caso queiram ver com mais detalhes seu papel e ações na história

DunkelMort, PudinCremoso e BittZ gostam desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 132
Data de inscrição : 05/09/2023

Dúvida sobre o Fortnite  Empty Re: Dúvida sobre o Fortnite

Qua 6 Dez 2023 - 16:15
Scalling de crossover é baseado no verso principal, então não é possível utilizar-se de coisas da DC para upar Fortnite por exemplo. Essas coisas seriam adaptadas para o que o próprio verso de Fortnite apresenta.

DunkelMort e PudinCremoso gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos