Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Empty Re: CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado

Qua 22 Nov 2023 - 6:02
PudinCremoso escreveu:Bem, não manjo tanto de Boku no Hero, então posso cometer alguns erros, mas aqui vai umas observações que fiz:

Suposição da Movimentação:
O cálculo se baseia em o Shigaraki ter movido o braço e nesse meio tempo foi acertado, usando a velocidade do braço e da distância foi usado como valores para achar a velocidade do feito, porém tem problemas com isso.

Antes de apresentar o problema, vamos pra outra coisa que quero esclarecer do que entendi.

Lady Nagant:
Ela é uma Sniper, certo? O nome dele é uma clara referência Mosin-Nagant, rifle esse usado por Simo Hayha, um dos melhores Snipers de todos os tempos. Com isso já consigo visualizar uns problemas aqui: Sniper não necessariamente miram em cima do alvo para acertar seus disparos, eles ajustam a mira de acordo com seus cálculos e disparam, esses cálculos costumam prever a movimentação.

Mas como isso é importante? Bem simples! Isso quer dizer que não necessariamente a bala atingiu o braço durante o tempo utilizado no cálculo, a Lady Nagant pode ter apenas previsto a posição do braço dele



Esclarecendo aqui:

O cálculo se baseia assim: Se o disparo acertou em algo que se movimenta numa velocidade sub-sônica, logo ela percorreu toda a distância durante esse intervalo de tempo de 0,026 segundos.

Se isso fosse verdade, quando Sniper atingissem algum veículo a 100km/h, isso implicaria que o tempo do disparo fosse 0,036101083032491 segundos sempre. Então imagina que tem um alvo a 1km se movendo a 100km/h, isso quer dizer que a bala percorreu 99.720km/h? Não, o Sniper apenas previu o tempo que a bala precisava chegar até atingir o alvo em determinada posição.



Minhas declarações finais são:
Esses cálculos cometem um erro de lógica em supor que a bala percorreu esse tempo apenas pela velocidade do Shigaraki ser essa, sem considerar que a Lady Nagant poderia ter previsto a posição certa em acertar o disparo.

Ao meu ver é isso, se falei alguma bobagem me corrijam. Já tô pegando no sono e fica difícil pensar...

Vamos vou continuar mandando coisas 

Não temos ideia do que Nagant vê ou como ela atira em Shigaraki. Se há alguma previsão envolvida, quão detalhada e precisa era a informação ao vivo de Rock Lock sobre a localização e posição de Shigaraki, se ela confia nessas informações para atirar, e assim por diante






Nagant dispara e imediatamente depois vemos que Shiggy está se movendo . Não temos motivos para presumir que a bala percorreu uma distância maior quando vemos o painel de Shigaraki. Embora a princípio pareça uma suposição válida de se fazer, no entanto, ela acertar esse tiro e por que ela disparou também são importantes.

Ambos os raciocínios parecem possíveis, mas na verdade não o são quando não olhamos a cena no vácuo. Considerando que o movimento de Shigaraki é literalmente o próximo painel, e Nagant não consegue ver o futuro. A possibilidade de ela ter atirado porque o viu começar a se mover é muito provável e é de fato o que acredito que acontece.

Não vou dizer que ele já estava nessa pose , poderia estar, mas não vou dizer isso. Mas estou dizendo que ela disparou quando o viu começar a se mover. Não vejo como Nagant poderia ter atirado antes de começar seu movimento. Ele pode não estar naquela posição, mas deve ter começado a mover o braço para ela atirar.

Acho que você está muito focado no posicionamento do painel. Você vê o painel da bala sendo disparada primeiro e presume que ela disparou antes que ele começasse a se mover. No entanto, você está perdendo o motivo pelo qual Nagant disparou em primeiro lugar. Ela não consegue adivinhar quando Shigaraki se moverá, o que só pode significar que ela atirou quando o viu se mover.

Não podemos dizer que ela atirou mais cedo ou então precisamos explicar como ela sabia a hora exata em que ele iria se mover e onde exatamente estaria sua mão.

O cálculo só falha se ela atirar antes de ele começar a se mover. E o disparo dela porque ela de alguma forma sabe quando ele começará a se mover e onde sua mão estará é muito mais improvável do que o disparo dela porque ela o vê começar a se mover e pode dizer claramente para onde a mão está indo.
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Empty Re: CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado

Qua 22 Nov 2023 - 6:04
TheBittZiN18 escreveu:Não sei se é justo ou não mas bora

Shigaraki antes de sua cirurgia pode se mover mais rápido do que o olho pode rastrear , que é a linha de base Subsônica (34,3 m/s).ainda n naoCRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Ycemct11
Ainda não responderam isso daqui

PudinCremoso gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Empty Re: CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado

Qua 22 Nov 2023 - 6:09
Obviamente isso é um Calc Stacking BEM OCULTADO, discordo fortemente
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Empty Re: CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado

Qua 22 Nov 2023 - 8:56
TheBittZiN18 escreveu:

Vamos vou continuar mandando coisas 

Não temos ideia do que Nagant vê ou como ela atira em Shigaraki. Se há alguma previsão envolvida, quão detalhada e precisa era a informação ao vivo de Rock Lock sobre a localização e posição de Shigaraki, se ela confia nessas informações para atirar, e assim por diante






Nagant dispara e imediatamente depois vemos que Shiggy está se movendo . Não temos motivos para presumir que a bala percorreu uma distância maior quando vemos o painel de Shigaraki. Embora a princípio pareça uma suposição válida de se fazer, no entanto, ela acertar esse tiro e por que ela disparou também são importantes.

Ambos os raciocínios parecem possíveis, mas na verdade não o são quando não olhamos a cena no vácuo. Considerando que o movimento de Shigaraki é literalmente o próximo painel, e Nagant não consegue ver o futuro. A possibilidade de ela ter atirado porque o viu começar a se mover é muito provável e é de fato o que acredito que acontece.

Não vou dizer que ele já estava nessa pose , poderia estar, mas não vou dizer isso. Mas estou dizendo que ela disparou quando o viu começar a se mover. Não vejo como Nagant poderia ter atirado antes de começar seu movimento. Ele pode não estar naquela posição, mas deve ter começado a mover o braço para ela atirar.

Acho que você está muito focado no posicionamento do painel. Você vê o painel da bala sendo disparada primeiro e presume que ela disparou antes que ele começasse a se mover. No entanto, você está perdendo o motivo pelo qual Nagant disparou em primeiro lugar. Ela não consegue adivinhar quando Shigaraki se moverá, o que só pode significar que ela atirou quando o viu se mover.

Não podemos dizer que ela atirou mais cedo ou então precisamos explicar como ela sabia a hora exata em que ele iria se mover e onde exatamente estaria sua mão.

O cálculo só falha se ela atirar antes de ele começar a se mover. E o disparo dela porque ela de alguma forma sabe quando ele começará a se mover e onde sua mão estará é muito mais improvável do que o disparo dela porque ela o vê começar a se mover e pode dizer claramente para onde a mão está indo.


Vimos que a bala dela faz curvas, se ela faz curvas pra acertar o seu alvo, isso mostra a incrível capacidade dela de calcular a movimentação dessas curvas e o Deku tava se movendo naquela hora, então ela realmente tem uma capacidade de precognição bem alta. Isso já prova que ela tem uma intuição sobre-humana.

Ela tinha as informações onde o alvo tava, depois era só usar o mira telescopia do rifle e disparar como sempre. Isso tudo se tem pouca ideia de como foi, se estou me baseando na cena do painel, então eu estou mais de acordo com a obra, não? Afinal, você disse que ela tem um porquê de ter atirado, mas você não elaborou esse porquê com uma scan que a própria obra se refere, apenas uma opinião sua.

Bem, concordo que ambas são válidas se forem afirmadas verdadeiras, então vamos ter que se basear na Navalha de Ocam... Então fica ao critério se qual tu acha mais válido.

Mas acho que vai acabar sendo o CRT rejeitado por calk staking mesmo
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Empty Re: CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado

Qua 22 Nov 2023 - 10:12
Independente da velocidade proposta para o Shigaraki iria gerar Calc Stalking

ÓrionEmperor e PudinCremoso gostam desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Empty Re: CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado

Sáb 25 Nov 2023 - 3:24
Vendo os comentários da thread, a revisão foi recusada e o tópico pode ser fechado.
Conteúdo patrocinado

CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado  - Página 2 Empty Re: CRT BNHA tá parecendo o Gon de tão abandonado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos