CRT - Benimaru cria uma lua
+2
Maskara (Bucha)
White
6 participantes
- White
CRT - Benimaru cria uma lua
Seg 16 Out 2023 - 16:43
Como requisitado vou mostrar o porque dessa cena estar sendo vista do espaço:
Primeiro contexto, esse golpe é a lua carmesim, e como próprio nome sugere é uma explosão em formato de lua, bom eu tenho motivos para acreditar que ela realmente tenha o tamanho de uma lua pelo motivos abaixo.
1) Primeiro essas citações:
Aqui um personagem chama o golpe de “lua vermelha” se perguntando se foi o Benimaru que o fez, enquanto Obi diz ficar surpreso com uma pessoa poder causar uma explosão desse nível.
E aqui o próprio narrador descreve o golpe como uma sendo uma lua.
2) Levando em conta que o golpe realmente tenha sido visto do espaço e fazendo a pixecaling, com isso o golpe teria 2.868.253 metros de diâmetro, oque realmente é o tamanho de uma lua.
Agora a questão em si
Como podemos ver aqui, além da forma circular no mar há estrelas que podem ser vistas no fundo, as ondas estarem grandes é devido ao traço estar estilizado, além da influência de adolla no mundo.
Apoio:
No capítulo 264 temos a citação de Dragon abalando a Terra
utilizando as ondas radiadas e levando em conta que Dragon é descrito como um desastre vivo, tendo destruído o pouco que restou do mundo, podemos considerar a magnitude 9, resultando em 33.70 exatons Nível Lua.
Concordam: Zero Spada, Blast, Maskara Bucha
Neutros: MostPowerfull
discordam: Theking
Primeiro contexto, esse golpe é a lua carmesim, e como próprio nome sugere é uma explosão em formato de lua, bom eu tenho motivos para acreditar que ela realmente tenha o tamanho de uma lua pelo motivos abaixo.
1) Primeiro essas citações:
Aqui um personagem chama o golpe de “lua vermelha” se perguntando se foi o Benimaru que o fez, enquanto Obi diz ficar surpreso com uma pessoa poder causar uma explosão desse nível.
E aqui o próprio narrador descreve o golpe como uma sendo uma lua.
2) Levando em conta que o golpe realmente tenha sido visto do espaço e fazendo a pixecaling, com isso o golpe teria 2.868.253 metros de diâmetro, oque realmente é o tamanho de uma lua.
Agora a questão em si
Como podemos ver aqui, além da forma circular no mar há estrelas que podem ser vistas no fundo, as ondas estarem grandes é devido ao traço estar estilizado, além da influência de adolla no mundo.
Apoio:
No capítulo 264 temos a citação de Dragon abalando a Terra
utilizando as ondas radiadas e levando em conta que Dragon é descrito como um desastre vivo, tendo destruído o pouco que restou do mundo, podemos considerar a magnitude 9, resultando em 33.70 exatons Nível Lua.
Concordam: Zero Spada, Blast, Maskara Bucha
Neutros: MostPowerfull
discordam: Theking
ÓrionEmperor, DunkelMort e Meme Lord gostam desta mensagem
- Maskara (Bucha)Admin
Re: CRT - Benimaru cria uma lua
Qua 18 Out 2023 - 20:35
Me parece bom, inclinado a concordar
Ter 24 Out 2023 - 0:39
Gostaria de Saber a opiniao do @MostPowerfull sobre isso
- MostPowerfullAdmin
Ter 24 Out 2023 - 12:14
Olha, se ele criou uma Lua verdadeira, então não vejo problemas.
Mas os apoios acho meio fracos, sinceramente. Ser chamado de Lua é difícil considerar.
E o ataque ser visto do Espaço e tals, com essa arte, fica difícil considerar...
Acho que o melhor que posso fazer é me manter Neutro, mas particularmente não usaria esse feito em questão, por questões artísticas.
Mas os apoios acho meio fracos, sinceramente. Ser chamado de Lua é difícil considerar.
E o ataque ser visto do Espaço e tals, com essa arte, fica difícil considerar...
Acho que o melhor que posso fazer é me manter Neutro, mas particularmente não usaria esse feito em questão, por questões artísticas.
- White
Ter 24 Out 2023 - 16:09
MostPowerfull escreveu:Olha, se ele criou uma Lua verdadeira, então não vejo problemas.
Tanto no anime quanto no mangá, o ataque tem a exata aparência de uma lua
Além disso como eu disse, o próprio narrador descreve como uma lua, assim como os personagens no painel que mostrei.
- BlastAdmin
Qua 25 Out 2023 - 9:31
Não vejo porquê discordar, parece que as evidencias são boas.
Concordo
Concordo
Qua 25 Out 2023 - 15:02
White escreveu:MostPowerfull escreveu:Olha, se ele criou uma Lua verdadeira, então não vejo problemas.
Tanto no anime quanto no mangá, o ataque tem a exata aparência de uma lua
Além disso como eu disse, o próprio narrador descreve como uma lua, assim como os personagens no painel que mostrei.
Essa tecnica aí ele literalmente fez como se fosse uma "atmosfera vermelha" no céu, que fez a luz do ponto de vista dos de baixo parecer vermelha. Ele não criou literalmente uma lua, ela já tava ali, ele só deixou vermelha
- White
Qua 25 Out 2023 - 19:28
@The King Na primeira vez que eu vi essa cena eu pensei na mesma coisa, mas aí eu fui para o mangá e percebi tava muito baixo pra ser isso
Como dá pra ver
E no anime dá pra ver algumas imperfeições, que mostram que não é a nossa lua pintada de vermelho
E no mangá tem a aparência de uma lua, mas não é igual a nossa lua, como podemos ver aqui
Lua feita pelo Benimaru:
Lua como vista em Fire Force:
Além de que isso não faria sentido com as falas e reações dos personagens que mostrei antes
Como dá pra ver
E no anime dá pra ver algumas imperfeições, que mostram que não é a nossa lua pintada de vermelho
E no mangá tem a aparência de uma lua, mas não é igual a nossa lua, como podemos ver aqui
Lua feita pelo Benimaru:
Lua como vista em Fire Force:
Além de que isso não faria sentido com as falas e reações dos personagens que mostrei antes
ÓrionEmperor gosta desta mensagem
- Zero Spada
Qui 26 Out 2023 - 6:20
Me parece tudo certo
Concordo
Concordo
Sex 27 Out 2023 - 10:10
Ok, isso foi aceito e pode ser amplicado.
Estarei encerrando este tópico aqui.
Estarei encerrando este tópico aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos