Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação de Cálculos

+28
M1G4D1N0
PudinCremoso
Struater
Kaii_
OkegomBoo
AnderBr
Slayer_Must_Die
Zennin
Mystic_Lord
LEMS
Caiokenx
Apolo
Blast
MAUBRUTO
Berserker Jeanne
barasa
September139_
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
BittZ
Luuanml
DunkelMort
Zero Spada
MostPowerfull
White
BugSprite401
Meme Lord
ÓrionEmperor
Maskara (Bucha)
32 participantes
Ir para baixo
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1068
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Dom 1 Set 2024 - 22:08
Maximus escreveu:Obra: God of War

Martelo de Atlas

O cálculo está excelente e pode ser utilizado!
Necroze
Necroze
Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/08/2024

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Dom 1 Set 2024 - 22:14
PudinCremoso escreveu:
Necroze escreveu:Cálculo de AP e Durabilidade de Murder Drones

Contexto: A antagonista colapsou o núcleo do planeta e causou uma bela explosão, a protagonista recebeu essa explosão diretamente (estando próxima do núcleo, e inclusive sendo arremessada para o espaço) e sobreviveu.


Cálculo

Uma pergunta, o planeta ali é dito sendo a Terra e demonstra ter tamanhos anormais ao planeta Terra?
É importante pra fórmula que o cara usou ali no cálculo.

Não é a terra, mas é um planeta rochoso e tem proporções consistentemente similares.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1074
Data de inscrição : 04/09/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Dom 1 Set 2024 - 22:19
Necroze escreveu:Cálculo de AP e Durabilidade de Murder Drones

Contexto: A antagonista colapsou o núcleo do planeta e causou uma bela explosão, a protagonista recebeu essa explosão diretamente (estando próxima do núcleo, e inclusive sendo arremessada para o espaço) e sobreviveu.


Cálculo

Seguinte, a Energia Cinética não dá pra usar, teria que fazer de outra forma.

Vamos lá: O tempo cinematográfico nos dá a entender que se passou bastante tempo, já que o personagem desmaiou, então o ideal aqui seria usar a velocidade de escape da Terra (isso se o planeta for equivalente a Terra). A massa usada não acho que foi calculado de bom jeito, já que boa parte dos destroços seriam destruídos no processo da explosão, não sendo todos arremessados pro espaço, além de que o ideal deveria ser mais um cilindro do que um cone ao meu ver. Se eu fosse fazer esse cálculo, consideraria para a energia cinética só a camada mais superficial da Terra, usando essa profundidade pro cilindro (já que seriam os pedaços mais prováveis de saírem voando pra fora do planeta) e aí eu aplicaria a velocidade como sendo a velocidade de escape do planeta Terra.

Necroze gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1074
Data de inscrição : 04/09/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Dom 1 Set 2024 - 22:21
Necroze escreveu:
PudinCremoso escreveu:
Necroze escreveu:Cálculo de AP e Durabilidade de Murder Drones

Contexto: A antagonista colapsou o núcleo do planeta e causou uma bela explosão, a protagonista recebeu essa explosão diretamente (estando próxima do núcleo, e inclusive sendo arremessada para o espaço) e sobreviveu.


Cálculo

Uma pergunta, o planeta ali é dito sendo a Terra e demonstra ter tamanhos anormais ao planeta Terra?
É importante pra fórmula que o cara usou ali no cálculo.

Não é a terra, mas é um planeta rochoso e tem proporções consistentemente similares.

É... Então o cálculo tem que ser refeito, é bem fácil de fazer, vou deixar amanhã lista e daí eu mando.

Necroze gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1068
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Dom 1 Set 2024 - 22:30

  • Chuuya fode uma parede: O cálculo realizado é considerado aceitável e pode ser amplamente aplicado.
  • Chuuya faz um craterão: Como se trata de uma visão panorâmica, a pixelização está adequada. O cálculo em si pode ser aplicado, e a fragmentação normal faz mais sentido neste contexto.
  • Chuuya bloqueia uma bala: É bem simples; a pixelização e os cálculos estão corretos e podem ser utilizados, considerando as revisões feitas no blog, neste caso.
  • Oda Dribla uma Bala: Está tudo certo; tanto a pixelização quanto o cálculo foram aprovados, no caso, as revisões.
  • O Goat Pega uma Bala: A versão revisada da pixelização e do cálculo são bastante simples e podem ser utilizadas à vontade.
  • Chuuya Maluquinho: Este cálculo apresenta problemas: o link leva ao Quora, que não é uma fonte confiável. A pixelização está correta, mas o cálculo da massa possui erros. O correto seria calcular o volume total do prédio, depois determinar 20% dele, considerando a cavidade interna. Em seguida, multiplica-se a densidade do concreto por esses 20% do volume total. É necessário revisar e corrigir essa parte do cálculo.

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 674
Data de inscrição : 15/12/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Dom 1 Set 2024 - 22:39
M1G4D1N0 escreveu:

  • Chuuya fode uma parede: O cálculo realizado é considerado aceitável e pode ser amplamente aplicado.
  • Chuuya faz um craterão: Como se trata de uma visão panorâmica, a pixelização está adequada. O cálculo em si pode ser aplicado, e a fragmentação normal faz mais sentido neste contexto.
  • Chuuya bloqueia uma bala: É bem simples; a pixelização e os cálculos estão corretos e podem ser utilizados, considerando as revisões feitas no blog, neste caso.
  • Oda Dribla uma Bala: Está tudo certo; tanto a pixelização quanto o cálculo foram aprovados, no caso, as revisões.
  • O Goat Pega uma Bala: A versão revisada da pixelização e do cálculo são bastante simples e podem ser utilizadas à vontade.
  • Chuuya Maluquinho: Este cálculo apresenta problemas: o link leva ao Quora, que não é uma fonte confiável. A pixelização está correta, mas o cálculo da massa possui erros. O correto seria calcular o volume total do prédio, depois determinar 20% dele, considerando a cavidade interna. Em seguida, multiplica-se a densidade do concreto por esses 20% do volume total. É necessário revisar e corrigir essa parte do cálculo.



Beleza, brigadão. Eu já teria que fazer outros cálculos pra scaling ficar mais consistente mesmo.

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

avatar
Sr.Integra£20$
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/12/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty The God Of Highschool

Seg 2 Set 2024 - 8:24
Boa dia pessoal, eu gostaria de pedir avaliação desses cálculos. Mega Compilado.

Feito Número 1 => Jin Mori salva Park Il Pyo de Okhawng ( https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Joseph619/Jin-Mori_saves_Park_Il_Pyo_from_Okhwang_(speed_feat) )

Feito Número 2 => Cálculo da 1° expansão da YEOUI ( https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Basilisk1995/Ruyi_Jingu_Bang%27s_very_first_extension_(GOHS) )

Feito Número 3 => Jin mori extende a Yeoui para a Lua, antes da lança dos anjos acertarem Han Daewi ( https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Blahblah9755/A_gift_from_the_moon )

Feito Número 4 = Mísseis Nucleares sendo transformados em 1, Meteoro sendo invocado, Matando Mil Anjos, Perfurando a Lua (https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:PowerToScale/GoH_Feats:_Nuclear_Missile._Meteor_Summon._Killing_Hundreds_of_Angels._Piercing_the_Moon).
Maximus
Maximus
Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2024

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Seg 2 Set 2024 - 8:56
M1G4D1N0 escreveu:
Maximus escreveu:Mais um de God of War

Kratos vê relâmpagos em câmera lenta

Uma pergunta: isso é para qual Chave do Kratos?
Opa, foi mal demorar responder (Bot ta dormindo) 

Isso valeria pro Kratos do Ascension

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1074
Data de inscrição : 04/09/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Seg 2 Set 2024 - 10:28
MAUBRUTO escreveu:VAMO UPAR O MACACOOOOOOOOO
Verso: Black Myth Wukong

Tu tem o vídeo do feito? Pois a movimentação tá só uma linha reta até o fim da tela, gostaria de saber se o contexto é esse mesmo.
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 674
Data de inscrição : 15/12/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Seg 2 Set 2024 - 10:46
PudinCremoso escreveu:
MAUBRUTO escreveu:VAMO UPAR O MACACOOOOOOOOO
Verso: Black Myth Wukong

Tu tem o vídeo do feito? Pois a movimentação tá só uma linha reta até o fim da tela, gostaria de saber se o contexto é esse mesmo.

O contexto é esse mesmo, eu vi eu tava
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1074
Data de inscrição : 04/09/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Seg 2 Set 2024 - 12:16
Leon e Panqueca escreveu:

O contexto é esse mesmo, eu vi eu tava

Send me videos...
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 674
Data de inscrição : 15/12/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Seg 2 Set 2024 - 13:40
PudinCremoso escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:

O contexto é esse mesmo, eu vi eu tava

Send me videos...

Confie nos meus olhos
LEMS
LEMS
Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/09/2023

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Seg 2 Set 2024 - 14:51
PudinCremoso escreveu:
MAUBRUTO escreveu:VAMO UPAR O MACACOOOOOOOOO
Verso: Black Myth Wukong

Tu tem o vídeo do feito? Pois a movimentação tá só uma linha reta até o fim da tela, gostaria de saber se o contexto é esse mesmo.

Macacos bem safados.

PudinCremoso gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1068
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Ter 3 Set 2024 - 22:37
Maximus escreveu:
M1G4D1N0 escreveu:
Maximus escreveu:Mais um de God of War

Kratos vê relâmpagos em câmera lenta

Uma pergunta: isso é para qual Chave do Kratos?
Opa, foi mal demorar responder (Bot ta dormindo) 

Isso valeria pro Kratos do Ascension

Acredito que o High-End pode ser aplicado, já que menciona um intervalo de tempo maior que toda a vida do Kratos. Após a análise, parece que isso não é hypetext, pois está claro que Kratos vê as coisas em câmera lenta em situações que colocam sua vida em risco. A velocidade de caracol foi atualizada, mas posso revisitar isso mais tarde. Por enquanto, esse cálculo e seu High-End estão sendo utilizados de forma adequada.

Maximus gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Cálculos - Avaliação de Cálculos  - Página 44 Empty Re: Avaliação de Cálculos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos