Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Seg 22 Jul 2024 - 14:45
Como todo castigo para corno é pouco, lá vou eu cuidar de mais um verso, dessa vez é um que eu tenho um apreço e carinho muito grande, Castelvania, então para os 5 fãs de Castlevania dentro da wiki, trago a CRT do Castlevania.

Primeiramente acabou com aquela pira de um Belmont ser mais forte que o outro. Na próprio página do verso tá dizendo isso o que é parcialmente errado.

É certo que os Belmonts são um mais forte que o outro, porque a cada retorno do conde ele volta mais forte, mas um Belmont não é mais forte que o outro via ritual que os Morris fizeram para conseguir o poder do Chicote, já que esse processo é justamente para que o Quincey, o John e o Jonathan possam acessar o poder completo do Chicote e como o último herdeiro legítimo no seu auge foi o Richter no Rondo of Blood, o Vampire Killer não considera os 3.

Esse ritual foi explicitado como sendo algo necessário para membros da família não Belmonts. É meio implícito que o chicote já tá no talo quando ele tá em posse de um Belmont, então eles essencialmente não passam pelo Ritual.

“Ah mas um Belmont tem que ser mais forte que ou outro para poder usar o chicote.”

Primeiro, onde isso foi dito? Segundo, se eu passar por um rito de passagem da minha família, onde eu vou herdar o corola do meu pai, isso não me torna mais forte que ele. Os Belmonts só tem uma passagem de portador para portador, é só com os membros de casas distantes que eles tem que fazer o Ritual para isso.

Em suma, nem um Belmont passa por um ritual de combate contra o último Belmont que empenhou o Vampire Killer para ficar turbinado, Belmonts já receberam esse poder de bandeja ao herdar o chicote. Apenas membros de casas alternativas passam por esse processo de liberação do chicote, com esses sendo mais fortes que o último Belmont que empenhou a arma (no caso os Morris são mais forte que o Richter), apesar de não serem identificados pelo chicote como legítimos herdeiros.

Próximo tópico é o upgrade de velocidade.

Primeiramente os personagens de Castlevania tem bem no mínimo velocidade infinita, já que tanto Soma e Alucard fugiram correndo do Makai (4:47), que deveria comportar todas as hordas demoníacas de Drácula, incluindo sua quantidade infinita de zumbis, como também facilmente os personagens são superiores ao Sky Fish que mesmo com o tempo parado ele continua se movendo e o golpe mais casual possível da dona Morte, descrito de cortar a distância contra o inimigo

(Nota: outros personagens do jogo são imunes a habilidade de parar o tempo, mas no caso do Sky Fish é velocidade porque tudo sobre esse inimigo é ser rápido e que os outros seres infartados se movem normalmente no tempo parado, o Sky Fish fica em Slow motion quando acionado)

Minimamente, todos feitos de velocidade infinita, agora o que temos aqui de upgrade vem de Lords of Shadow, já que os Navegators são descritos como livres do conceito de tempo e sendo eles basicamente randoms dentro do verso e que Drácula como o Rei Demônio ele é superior a basicamente todos os demônios e criaturas do Caos, o que incluiria os Navegators, o que o permite ter velocidade Imensurável.

Em questão aos Low tiers, todos eles velocidade infinita de viagem, já que foi demonstrado pelo final de Dawn que só sai do Makai na base da pernada (4:47), o que é meio que consistente, já que a Morte dentro de um corpo fraco para ela possuir (o de Curtis na novel Remenicess of the Divine Abyss) realizava os cortes que matavam a distância

(Nota: Isso que eu falei é comparar maçã com banana. Morte ainda era bem mais poderoso que todo o resto da corja do Drácula, que nem conseguiam reagir aos seus golpes, então velocidade infinita desse bichos é só de viagem).

Próximo tópico, escala do AP.

Os top tiers do verso vão se escalar do Brauner que pode ser escalado níveis ainda maiores, já que suas pinturas cortam o acesso de Drácula ao seu poder, ou seja seu castelo, enquanto ele se fortalecia com isso.

Os God tiers do verso vão se escalar acima do Time Reaper, que iria apagar todas as linhas do tempo (13:37) que com base na Cosmologia ele teria apagado uma estrutura com incontáveis universos.

Agora vamos fazer a escadinha de poder. Time Reaper é um subordinado de Galamoth (0:45), Galamoth esse que tinha um plano de 10.000 anos para se tornar o Rei Demônio e o plano consistia em usar seu subordinado para destruir o tecido do tempo antes do Drácula se tornar o Rei Demônio.

Fica nítido que o Galamoth faz isso porque nem ele e nem Time Reaper juntos poderiam vencer o Drácula de nem uma outra era, então ele precisaria destruir Drácula antes que ele nascesse. Isso faz com que o Drácula desde o Castlevania III > Time Reaper.

Como dito pelo Mas Alucard (3:51:35), só a história do Aeon conta de verdade, em outras palavras, todo mundo tomou uma surra pro Aeon para ele vencer o Time Reaper, e falando um ponto antes que me perguntem, em nem um momento é dito que as Soul Keys que o Aeon coleta aumentam poder ou algo do tipo, apenas diz que as 13 Soul Keys são para achar um guerreiro digno, então todo mundo apanhou de um Aeon Multiversal o que vai escalar a durabilidade de todo mundo.

(Nota: Como o jogo se passa em uma fenda temporal onde depois de matar o Time Reaper ela some e o tempo é consertado, além disso não possuímos um vencedor canônico. Independente disso, a tier continua a mesma de todos os ângulos que for ver, apenas será adicionando nos perfis que “possivelmente foi quem derrotou Time Reaper” para todos os participantes).

Lembra que eu disse que o Brauner pode escapar ainda mais alto? Pois é. Com o castelo sendo o símbolo de seu poder, parte do Caos dentro de si, as pinturas mágicas de Brauner são capazes de separar ele do castelo enquanto o fortalece, quer dizer que o Brauner teria Nível Multiversal em um grau menor que dos outros personagens, assim como os guardiões que ele pôs para defender as pinturas, O Legion, Dullahan, Medusa, etc.

Próximo tópico, escala de outras continuidades.

Como vemos em Castlevania Judgment, o personagem Cornel está no jogo, sendo que Legacy of Darkness não é canônico a linha do tempo principal, e com a fala de Aeon ninguém em nem um lugar estaria salvo (13:37). E como eu disse, o Time Reaper teria que matar o Drácula antes dele virar o Rei Demônio, ou seja, as mídias que ele tecnicamente é descrito como o Rei Demônio se escalam, exceto três continuidades, Legends, devida origem de Drácula ser diferente da original, sendo inconclusiva (4:10:40), Circle of the Moon, já que não existe menção alguma a Belmont, Vampire Killer ou outras coisas e a continuidade da Netflix, onde o Drácula é só um Vampiro mago muito pika e a Morte não é conceito/entidade divina que nasce da Morte humana, é só um Vampiro que fala que nem um shit poster e resumindo, nada nas séries tem relação direta com as Criaturas da Noite, então nada com nada entre eles.

Lords of Shadow é mais fácil de escalar.

Zobeck separou os céus da terra (10:12:52) assim como seu poder é comparado com ⅓ da máscara de Deus, descrita de poder destruir o universo e desafiar Deus, além de que sua versão original criou a prisão dimensional junto dos outros Lords em suas formas originais.(6:35)

Devido a Lords se passar no mesmo Multiverso de Castlevania a máscara de Deus completa seria próximo ao poder de Deus que criou todo Multiverso, com cada Lord tendo ⅓ do poder da máscara, eles teria ⅓ de poder Multiversal e Gabriel enfrentou Satã com a máscara completa e depois contra Forgotten One que tinha dado trabalho aos 3 Lords (antes de serem Lords) juntos e ainda eles não conseguiram o vencer.

Em questão de velocidade, Vampiros comuns com nível de habilidade básico se escalam do Alucard de desviar de laser e com a amplificação da ampulheta/sangue vampírico aumenta a reação para MFTL.

Algo a se dizer sobre essa escala é que Lords não estaria acima de Castlevania original por causa disso, por 2 fatores.

1° - Drácula Vlad Tepes/Mathias Cronqvist é o escolhido do Caos para ser seu representante contra o mundo de Deus, já que Caos é a força contrária a Deus. Sendo assim, o Satã não é mais poderoso que o Drácula.

2° - Não foi dito que Gabriel estava mais fraco após os eventos do jogo base, ele apenas ficando mais forte por ter se tornado um vampiro e depois ter absorvido o poder do Forgotten One. E no que isso implica? Lembrem se que quem possui a máscara de Deus pode desafiar o Mesmo. Com Satã tendo o poder da Máscara completa, ele teria esse poder, ele tomou uma surra pro Gabriel que só enfrentou um ser mais forte ainda e tomou esse poder para si. Então seguindo por isso, o Forgotten One poderia chegar no nível de Deus ou muito próximo ainda. Isso é bastante Inconsistente com base no que eu coloquei acima, o Caos é a força oposta de Deus e um demônio serelepe aleatório ser do mesmo nível se não maior que o Caos é algo que não faz sentido. Então em um geral, o pessoal de Lords é na mesma tier, acima dos mid tiers de Castlevania original, mas não são exatamente na mesma medida de força.

3° - Quando eu estava vendo uma run 110% de Lords, o Satã diz uma fala interessante que pode significar no Gabriel sendo empoderado por Deus naquele momento (8:12:55). Isso muda alguma coisa? Não, porque os Membros Fundadores da Ordem/Lords da Sombra ainda tem ⅓ do poder da máscara completa, com o Forgotten One sendo mais forte que os 3 juntos, então o Gabriel do final da DLC é mais forte que o Satã com a máscara.

Próximo tópico, coisas a serem removidas.

Como os perfis estão copia e cola da VSB, tem erros a serem corrigidos.

-Para começar, todas as citações de “Belmont Superior a Belmont”, devido ao que eu disse lá em cima sobre o Ritual do Chicote. Essa citação só é aplicável graças a essa citação do Drácula voltando mais forte conforme o tempo passa (36:26).

-A via do Drácula de desestabilizar o fluxo do tempo está errada, já que a citação disso é essa daqui e não a linkada no perfil e muito menos é algo exclusivo do Drácula.

-Basicamente toda gordura dos perfis sobre vencer o Drácula que é superior ao Time Reaper e colocar toda explicação dele no AP e dos haxs, já que será substituído pela fisiologia demoníaca.

Próximo tópico, Hax.

Os hax dos Belmonts atualizados agora. Nem um hax dos perfis tá ruim, só precisa ser atualizado com os links e colocar as camadas.

Último tópico, um UP em cima do UP:

Enquanto eu tava escrevendo o sobre a velocidade e o AP, eu acabei percebendo uma incongruência. O plano do Time Reaper é destruir o tecido do tempo antes do Drácula se tornar o Rei Demônio, mas como o Drácula é superior aos Navegators, que são livres do conceito de tempo, o que o faria imune a isso, mas se o plano desse certo, teria dado certo, mas o Drácula é livre do conceito do tempo por ser superior aos Navegators e ao Galamoth descrito de ser imune a qualquer efeito do tempo.

Tá e daí? E daí é que isso é uma inconsistência em cima de inconsistência, porque não dá para um personagem ser ilimitado do tempo e ainda ser afetado no tempo. E como sai dessa? Segura a mão do pai que eu vou te mostrar.

https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:SonistaL%C3%B8rde/Cosmologia_de_Castlevania_(ReVamped)

Na cosmologia existem incontáveis universos ou infernos, que são todas dimensão separadas por espaço e tempo. Com obras não canônicas fazendo parte desse multiverso como realidades separadas.

https://imgur.com/castle-passives-navigators-lore-y47W4LO

Devido ao Drácula ser o Rei Demônio que fez o contrato com o Caos, ele é o ser mais poderoso dentro do Caos e superior a todos os outros, o que inclui os Navegators.

https://youtu.be/Ims85_1DX6Q?si=z6_13G9ls5cZNwd8
(13:37)

Em Castlevania Judgment, o vilão Time Reaper ameaça apgar o tecido do tempo, com Aeon dizendo que ninguém em nem um lugar estaria salvo.

Como o Drácula como rei demônio é superior a seres desprendidos do conceito do Tempo e ainda seria afetado pela destruição do Tecido do Tempo, então esse tecido do tempo tem que ser superior ao espaço tempo para afetar um ser que está livre do conceito do tempo.

Em outras palavras e sintetizando o que eu estou querendo dizer:

Multiverso separado por tempo e espaço < Tecido do Tempo, funcionando como um espaço abrangente (ou melhor, tempo abrangente).

O que vai afetar na Scaling? Basicamente tudo né. Toda uma galera Nível Multiversal que eu falei agora pouco vai ser upada para Baixo Hiperversal, assim como os hax que envolvem isso, como do Drácula desestabilizar o fluxo do tempo podem cair para possivelmente 5-D.

PudinCremoso, Slayer_Must_Die, Maximus e InFinitY gostam desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 507
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Seg 22 Jul 2024 - 15:22
Tão peak que cheguei a chorar.

Só fico neutro com os Low Tier em Speed Infinita. Também tem algo parecido em Doom como o Slayer atravessando todo o Inferno infinito, mas eu sempre prefiro assumir que os personagens usaram algum meio de cortar essa distância, se não tiver indício de que foi só velocidade.

Todo o resto parece bem bom pra mim

Alucard batendo em Madoka aaaaa

InFinitY gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Seg 22 Jul 2024 - 15:24
Slayer_Must_Die escreveu:Tão peak que cheguei a chorar.

Só fico neutro com os Low Tier em Speed Infinita. Também tem algo parecido em Doom como o Slayer atravessando todo o Inferno infinito, mas eu sempre prefiro assumir que os personagens usaram algum meio de cortar essa distância, se não tiver indício de que foi só velocidade.

Todo o resto parece bem bom pra mim

Alucard batendo em Madoka aaaaa

No caso é o que eu linkei do Soma e do Alucard saindo do Makai andando, fora que não é infinito no geral, cada inferno do Makai também seria infinito por serem paralelos, e eles cruzam todos eles bem rápido.

InFinitY gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Seg 22 Jul 2024 - 15:53
Concordo com basicamente tudo, neutro na velocidade Imensurável, acho que o feito do Makai pode ser um tanto mais investigado, mas não tenho nada muito contra.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Seg 22 Jul 2024 - 17:20
1-Concordo;

2-Não acho que infinitas hordas de zumbi sejam um bom apoio pra speed infinita, já que me parece mais ressureição dos mesmos, mas os outros feitos são bons o suficiente pra speed infinita. Ser livre do conceito de tempo não te concede velocidade imensurável automaticamente, ter velocidade imensurável é poder superar dois pontos lineares no tempo na pura velocidade, sem uso de hax. Como ser livro do conceito de tempo é hax, isso não os concede com speed imensurável. Então eu Discordo;

3-Neutro por não manjar da scaling do verso;

4-Discordo sobre ser um tempo abrangente, me parece mais ser um meta conceito de tempo pro ser superior ao conceito de tempo. Se destruir algo que rege o conceito de tempo, todos os espaços-tempos colapsariam igual pela falta desse eixo. Mas o 5D se mantém, isso eu Concordo.

InFinitY gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 838
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Seg 22 Jul 2024 - 19:02
Irei me manter na concordancia com tudo, um CRT maravilhoso para um verso que foi deixado na merda.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qua 24 Jul 2024 - 18:15
PudinCremoso escreveu:1-Concordo;

2-Não acho que infinitas hordas de zumbi sejam um bom apoio pra speed infinita, já que me parece mais ressureição dos mesmos, mas os outros feitos são bons o suficiente pra speed infinita. Ser livre do conceito de tempo não te concede velocidade imensurável automaticamente, ter velocidade imensurável é poder superar dois pontos lineares no tempo na pura velocidade, sem uso de hax. Como ser livro do conceito de tempo é hax, isso não os concede com speed imensurável. Então eu Discordo;

3-Neutro por não manjar da scaling do verso;

4-Discordo sobre ser um tempo abrangente, me parece mais ser um meta conceito de tempo pro ser superior ao conceito de tempo. Se destruir algo que rege o conceito de tempo, todos os espaços-tempos colapsariam igual pela falta desse eixo. Mas o 5D se mantém, isso eu Concordo.

ignore que eu esqueci de responder
Ok com a parte dos Zumbis, porém a parte do imensurável eu tenho que trazer umas coisinhas a mais porque o link do imgur mostra só um pedaço.

He was originally a traveller from another plane with a humanoid appearance who, attracted by the evil of the castle, succumbed to the void power within it. The extreme, prolonged exposure to the energy that Dracula offered deformed him and divided his being into different deformed avatars, free from concepts such as pain, time or existence itself. The plural creature adapted to the lack of gravity or space-related limitations of beings that exist in just one plane, expanding and occupying several corners of the castle at the same time.

Moved by the need to satisfy the Keeper of the Void Sword, the Navigators responded to his presence, folding space around him and transporting him from one point in the fortress to another. However, the Dragon's sleep detained the energy flow needed to prevail and, after several centuries, they finally perished.


Como está sendo dito na descrição dele do glossário de Lords 2, estes seres estão livres desses conceitos e sabem como se mover com a falta de qualquer restrição do espaço (assim como do tempo já que ele está livre disso) por estarem em uma existência superior e plural e como está sendo descrito duas vezes acima, estes seres estão se movendo e se expandindo pelo castelo em vários lugares ao mesmo tempo (lembrando que são seres que sua existências não estão mais limitadas ao espaço e ao tempo).

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qua 24 Jul 2024 - 18:16
De resto, tudo bem com esse lance de Meta tempo, já falamos disso uma vez no chat mesmo do Discord.

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qua 24 Jul 2024 - 18:25
Ok, a parte de existir em vários pontos do castelo ao mesmo tempo junto com as outras citações é bem forte. Concordo com a speed imensurável então.

InFinitY gosta desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 686
Data de inscrição : 15/12/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qua 24 Jul 2024 - 18:26
Concordo com tudo, eu disse que poderia ser Imensurável. Lembre-se, confie no Leon.

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

Maximus
Maximus
Mensagens : 201
Data de inscrição : 24/02/2024

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qua 24 Jul 2024 - 18:38
Concordo com tudo
Apolo
Apolo
Mensagens : 581
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qua 24 Jul 2024 - 18:46
Concordo.
Outer Takkov
Outer Takkov
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/03/2024
Idade : 16

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qua 24 Jul 2024 - 21:01
Vou concordar com tudo também, o cuzin do Pudim
Tava uma delicia ontem.

ÓrionEmperor, MAUBRUTO e InFinitY gostam desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qui 25 Jul 2024 - 21:54
> Belmonts
Concordo, não tem muito do que questionar.

> Velocidade
Concordo com a velocidade infinita e os pontos adicionados para imensurável, não vejo problemas.

> Escala do AP
Também me parece ótimo, concordo.

> Escala de outras continuidades
I agree too.

> Correções de perfis
Me parece bom, I agree again.

> Hax's dos Belmonts
Concordo.

> Tecido do Tempo
A linha temporal abrangente precisa abrigar sua própria dimensão temporal ao ponto de que as dimensões temporais menores e nem viagens temporais conseguem quantificar sua posição. Um segundo eixo temporal precisa transcender totalmente as dimensões do espaço-tempo ao ponto de que seu eixo temporal é visto como nulo ou congelado, resumidamente, não conseguem descrever e compreender a medição de tempo deste segundo eixo. A hiperlinha do tempo, precisamente o usuário que se escala ao Tecido, sua posição na segunda dimensão temporal entre a dimensão temporal inferior não deve afetar sua posição no eixo superior, pois o mesmo precisa de um grau adicional de liberdade para medir as mudanças do tempo, viagens temporais e locais que o fluxo temporal não existe ou o seu futuro não foi predeterminado. Sua argumentação ficou vaga em relação ao Tecido do Tempo, entretanto irei aguardar novas respostas e evidências para concordar plenamente contigo. Por enquanto, estarei discordando.

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qui 25 Jul 2024 - 22:01
Divine Others escreveu:> Belmonts
Concordo, não tem muito do que questionar.

> Velocidade
Concordo com a velocidade infinita e os pontos adicionados para imensurável, não vejo problemas.

> Escala do AP
Também me parece ótimo, concordo.

> Escala de outras continuidades
I agree too.

> Correções de perfis
Me parece bom, I agree again.

> Hax's dos Belmonts
Concordo.

> Tecido do Tempo
A linha temporal abrangente precisa abrigar sua própria dimensão temporal ao ponto de que as dimensões temporais menores e nem viagens temporais conseguem quantificar sua posição. Um segundo eixo temporal precisa transcender totalmente as dimensões do espaço-tempo ao ponto de que seu eixo temporal é visto como nulo ou congelado, resumidamente, não conseguem descrever e compreender a medição de tempo deste segundo eixo. A hiperlinha do tempo, precisamente o usuário que se escala ao Tecido, sua posição na segunda dimensão temporal entre a dimensão temporal inferior não deve afetar sua posição no eixo superior, pois o mesmo precisa de um grau adicional de liberdade para medir as mudanças do tempo, viagens temporais e locais que o fluxo temporal não existe ou o seu futuro não foi predeterminado. Sua argumentação ficou vaga em relação ao Tecido do Tempo, entretanto irei aguardar novas respostas e evidências para concordar plenamente contigo. Por enquanto, estarei discordando.

O ponto do tempo abrangente/Hiperlinha do tempo era só uma hipótese que eu utilizei por ser a única coisa de tempo 5-D que eu conhecia. Graças ao Pudim é melhor considerar o Tecido do Tempo como um Meta tempo do que um eixo superior.

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qui 25 Jul 2024 - 22:06
Meme Lord escreveu:
Divine Others escreveu:> Belmonts
Concordo, não tem muito do que questionar.

> Velocidade
Concordo com a velocidade infinita e os pontos adicionados para imensurável, não vejo problemas.

> Escala do AP
Também me parece ótimo, concordo.

> Escala de outras continuidades
I agree too.

> Correções de perfis
Me parece bom, I agree again.

> Hax's dos Belmonts
Concordo.

> Tecido do Tempo
A linha temporal abrangente precisa abrigar sua própria dimensão temporal ao ponto de que as dimensões temporais menores e nem viagens temporais conseguem quantificar sua posição. Um segundo eixo temporal precisa transcender totalmente as dimensões do espaço-tempo ao ponto de que seu eixo temporal é visto como nulo ou congelado, resumidamente, não conseguem descrever e compreender a medição de tempo deste segundo eixo. A hiperlinha do tempo, precisamente o usuário que se escala ao Tecido, sua posição na segunda dimensão temporal entre a dimensão temporal inferior não deve afetar sua posição no eixo superior, pois o mesmo precisa de um grau adicional de liberdade para medir as mudanças do tempo, viagens temporais e locais que o fluxo temporal não existe ou o seu futuro não foi predeterminado. Sua argumentação ficou vaga em relação ao Tecido do Tempo, entretanto irei aguardar novas respostas e evidências para concordar plenamente contigo. Por enquanto, estarei discordando.

O ponto do tempo abrangente/Hiperlinha do tempo era só uma hipótese que eu utilizei por ser a única coisa de tempo 5-D que eu conhecia. Graças ao Pudim é melhor considerar o Tecido do Tempo como um Meta tempo do que um eixo superior.
Bem, eu estava querendo dizer isso. O conceito meta-temporal está intimamente ligado aos blocos universais do eternismo e a hiperlinha temporal, a diferença entre ambos seria que um tem a concepção filosófica e outra física. O meta-tempo é entendido como uma metafísica que estuda a natureza da temporalidade e a causalidade, que está além do tempo convencional, mas não sendo um tempo absoluto, e mesmo assim não implica em ortogonalidade e muitos menos em uma superioridade quantitativa.

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qui 25 Jul 2024 - 22:13
Divine Others escreveu:
Meme Lord escreveu:
Divine Others escreveu:> Belmonts
Concordo, não tem muito do que questionar.

> Velocidade
Concordo com a velocidade infinita e os pontos adicionados para imensurável, não vejo problemas.

> Escala do AP
Também me parece ótimo, concordo.

> Escala de outras continuidades
I agree too.

> Correções de perfis
Me parece bom, I agree again.

> Hax's dos Belmonts
Concordo.

> Tecido do Tempo
A linha temporal abrangente precisa abrigar sua própria dimensão temporal ao ponto de que as dimensões temporais menores e nem viagens temporais conseguem quantificar sua posição. Um segundo eixo temporal precisa transcender totalmente as dimensões do espaço-tempo ao ponto de que seu eixo temporal é visto como nulo ou congelado, resumidamente, não conseguem descrever e compreender a medição de tempo deste segundo eixo. A hiperlinha do tempo, precisamente o usuário que se escala ao Tecido, sua posição na segunda dimensão temporal entre a dimensão temporal inferior não deve afetar sua posição no eixo superior, pois o mesmo precisa de um grau adicional de liberdade para medir as mudanças do tempo, viagens temporais e locais que o fluxo temporal não existe ou o seu futuro não foi predeterminado. Sua argumentação ficou vaga em relação ao Tecido do Tempo, entretanto irei aguardar novas respostas e evidências para concordar plenamente contigo. Por enquanto, estarei discordando.

O ponto do tempo abrangente/Hiperlinha do tempo era só uma hipótese que eu utilizei por ser a única coisa de tempo 5-D que eu conhecia. Graças ao Pudim é melhor considerar o Tecido do Tempo como um Meta tempo do que um eixo superior.
Bem, eu estava querendo dizer isso. O conceito meta-temporal está intimamente ligado aos blocos universais do eternismo e a hiperlinha temporal, a diferença entre ambos seria que um tem a concepção filosófica e outra física. O meta-tempo é entendido como uma metafísica que estuda a natureza da temporalidade e a causalidade, que está além do tempo convencional, mas não sendo um tempo absoluto, e mesmo assim não implica em ortogonalidade e muitos menos em uma superioridade quantitativa.

Fiz o L

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qui 25 Jul 2024 - 22:15
Divine escreveu:
Bem, eu estava querendo dizer isso. O conceito meta-temporal está intimamente ligado aos blocos universais do eternismo e a hiperlinha temporal, a diferença entre ambos seria que um tem a concepção filosófica e outra física. O meta-tempo é entendido como uma metafísica que estuda a natureza da temporalidade e a causalidade, que está além do tempo convencional, mas não sendo um tempo absoluto, e mesmo assim não implica em ortogonalidade e muitos menos em uma superioridade quantitativa.

Que pena... Tenho que ver depois com o Lord como usar meta conceitos pra upar dimensionalidades, porque filosofia não é minha praia...

InFinitY gosta desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Qui 25 Jul 2024 - 22:19
PudinCremoso escreveu:
Divine escreveu:
Bem, eu estava querendo dizer isso. O conceito meta-temporal está intimamente ligado aos blocos universais do eternismo e a hiperlinha temporal, a diferença entre ambos seria que um tem a concepção filosófica e outra física. O meta-tempo é entendido como uma metafísica que estuda a natureza da temporalidade e a causalidade, que está além do tempo convencional, mas não sendo um tempo absoluto, e mesmo assim não implica em ortogonalidade e muitos menos em uma superioridade quantitativa.

Que pena... Tenho que ver depois com o Lord como usar meta conceitos pra upar dimensionalidades, porque filosofia não é minha praia...
Meta-tempo poderia ser sim argumentável para um 5-D, porém pegar ele e trabalhar de forma vaga é muito arriscado, tanto é que ele se encaixa muito melhor no eternismo (o modelo requerido de haver uma linha temporal) do que outros conceitos por aí, meta-tempo seria a última razão e explicação para o eixo temporal que conhecemos entre o espaço quadridimensional. Se o Sonista tiver mais scans sobre um possível meta-tempo mais afundo, talvez eu mude minha posição para concordância...

PudinCremoso, Outer Takkov e InFinitY gostam desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Sex 26 Jul 2024 - 11:16
Divine Others escreveu:
PudinCremoso escreveu:
Divine escreveu:
Bem, eu estava querendo dizer isso. O conceito meta-temporal está intimamente ligado aos blocos universais do eternismo e a hiperlinha temporal, a diferença entre ambos seria que um tem a concepção filosófica e outra física. O meta-tempo é entendido como uma metafísica que estuda a natureza da temporalidade e a causalidade, que está além do tempo convencional, mas não sendo um tempo absoluto, e mesmo assim não implica em ortogonalidade e muitos menos em uma superioridade quantitativa.

Que pena... Tenho que ver depois com o Lord como usar meta conceitos pra upar dimensionalidades, porque filosofia não é minha praia...
Meta-tempo poderia ser sim argumentável para um 5-D, porém pegar ele e trabalhar de forma vaga é muito arriscado, tanto é que ele se encaixa muito melhor no eternismo (o modelo requerido de haver uma linha temporal) do que outros conceitos por aí, meta-tempo seria a última razão e explicação para o eixo temporal que conhecemos entre o espaço quadridimensional. Se o Sonista tiver mais scans sobre um possível meta-tempo mais afundo, talvez eu mude minha posição para concordância...

Não tem muitas, já que isso só aparece uma vez no Castlevania Judgment, mas graças ao @Slayer_Must_Die eu tive uma Epifânia sobre isso que vai basicamente mudar toda a tese para outro ponto que não ironicamente faz mais sentido, só que com uma vírgula.

Basicamente, tecido do tempo seria só um nome, e o Tecido do Tempo age mais como um Espaço Abrangente que uma denotação de tempo com eixo extra, já que fica explícito que se destruir o Tecido do Tempo, todas as linhas do tempo são destruídas, fica implícito que o contrário não aconteceria se destruísse todas as linhas do tempo, ou seja, destruir o Tecido do Tempo destrói tudo junto e destruir todas as linhas do tempo não afeta em nada com o Tecido do Tempo.

Só que né, tem uma vírgula para isso, que é justamente a falta de scans para qual essas coisas e a falta de expressividade de transcendência qualitativa dessa estrutura perante ao multiverso (o que eu estou querendo dizer é que não tem citação de transcendência qualitativa, apesar de que é implícito esse tipo de coisa conforme eu expliquei acima sobre como esse espaço funciona).

Então o que vai acontecer que saí de um Hipotético 5-D cravado para um possivelmente 5-D, porque tem essas características de certa forma, mas não tem mais informações que complementem.

PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Sex 26 Jul 2024 - 13:59
Meme Lord escreveu:
Divine Others escreveu:
PudinCremoso escreveu:
Divine escreveu:
Bem, eu estava querendo dizer isso. O conceito meta-temporal está intimamente ligado aos blocos universais do eternismo e a hiperlinha temporal, a diferença entre ambos seria que um tem a concepção filosófica e outra física. O meta-tempo é entendido como uma metafísica que estuda a natureza da temporalidade e a causalidade, que está além do tempo convencional, mas não sendo um tempo absoluto, e mesmo assim não implica em ortogonalidade e muitos menos em uma superioridade quantitativa.

Que pena... Tenho que ver depois com o Lord como usar meta conceitos pra upar dimensionalidades, porque filosofia não é minha praia...
Meta-tempo poderia ser sim argumentável para um 5-D, porém pegar ele e trabalhar de forma vaga é muito arriscado, tanto é que ele se encaixa muito melhor no eternismo (o modelo requerido de haver uma linha temporal) do que outros conceitos por aí, meta-tempo seria a última razão e explicação para o eixo temporal que conhecemos entre o espaço quadridimensional. Se o Sonista tiver mais scans sobre um possível meta-tempo mais afundo, talvez eu mude minha posição para concordância...

Não tem muitas, já que isso só aparece uma vez no Castlevania Judgment, mas graças ao  @Slayer_Must_Die eu tive uma Epifânia sobre isso que vai basicamente mudar toda a tese para outro ponto que não ironicamente faz mais sentido, só que com uma vírgula.

Basicamente, tecido do tempo seria só um nome, e o Tecido do Tempo age mais como um Espaço Abrangente que uma denotação de tempo com eixo extra, já que fica explícito que se destruir o Tecido do Tempo, todas as linhas do tempo são destruídas, fica implícito que o contrário não aconteceria se destruísse todas as linhas do tempo, ou seja, destruir o Tecido do Tempo destrói tudo junto e destruir todas as linhas do tempo não afeta em nada com o Tecido do Tempo.

Só que né, tem uma vírgula para isso, que é justamente a falta de scans para qual essas coisas e a falta de expressividade de transcendência qualitativa dessa estrutura perante ao multiverso (o que eu estou querendo dizer é que não tem citação de transcendência qualitativa, apesar de que é implícito esse tipo de coisa conforme eu expliquei acima sobre como esse espaço funciona).

Então o que vai acontecer que saí de um Hipotético 5-D cravado para um possivelmente 5-D, porque tem essas características de certa forma, mas não tem mais informações que complementem.
Sendo assim, irei apoiar apenas possivelmente 5-D, são características bem interessantes para ser considerado uma hiperlinha do tempo, mas mesmo assim, não vejo motivos de deixar um 5-D concreto.

PudinCremoso, Meme Lord e InFinitY gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1152
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Sáb 27 Jul 2024 - 14:37
Se não há evidência de um 5-D concreto, então é mais seguro afirmar um possivelmente mesmo, então irei concordar com o Divine.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Sáb 27 Jul 2024 - 15:06
Como todo mundo concordou, CRT vai ser fechada

InFinitY gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

"Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!" Empty Re: "Morra Scaling miserável! Você não pertence a minha franquia favorita!"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos